Vaga de Analista de Faturamento
Danone em Rio de Janeiro - RJ

Analista de Faturamento

A Danone procura Analista de Faturamento. para atuar em Rio de Janeiro (RJ)
Se você está buscando desafios e oportunidades em uma Companhia Internacional, com marcas apaixonantes, uma missão inspiradora e presença global, a Danone é o lugar certo para você! Activia, Danoninho, Bonafont, Aptamil, FortiFit estão entre as marcas mais conhecidas do mundo. Nossa Missão de "Levar saúde e nutrição ao maior número de pessoas" fundamenta o compromisso da Danone com o progresso humano e com o sucesso do negócio, que hoje está representado pelo nosso Fundo Ecossistema. A Danone é líder em cada um dos mercados em que atua (líder mundial em produtos lácteos frescos, número 2 mundialmente no negócio de Águas e de nutrição infantil, e vice-líder na Europa em nutrição médica), tem verdadeira presença global, sendo que atualmente os países emergentes representam 50% do seu negócio. Para pessoas apaixonadas, em busca de desafios profissionais, oportunidades de carreira e uma missão engajadora, a Danone tem algo especial!!
Responsabilidades:
* Garantir a execução da expedição das documentações e disponibilidade de veículos diariamente dentro da demanda diária do CD, focando no nível de serviço ao cliente e custos de transporte secundário, dentro dos padrões de segurança, qualidade.
Requisitos:
* Disponibilidade para horário: Segunda a Sexta às 13h00 as 22h00 e Sábado das 13h00 às 17h00;
* Formado em Administração, Logística ou cursos correlatos;
* Excel Intermediário.
Nós temos algo especial, e você?

Avaliações da Danone

Analista de Exportação

Prós: Tudo, gosto muito da empresa. É uma empresa muito boa para os funcionários. Consigo aprender muito e crescer muito.

Contras: Nada

Uma empresa que te da autonomia

Gerente de Compras

Prós: Horário flexível Autonomia Projetos multifuncionais Exposição Você faz a sua cadeira Empresa aberta a novas ideias e novos projetos Time engajado em busca do melhor resultado

Contras: Desplanejados Falta de estrategia de longo prazo Salário abaixo do mercado em 30% Benefícios diferente entre as unidades de negócios Disparidade salarial entre mesmo nivel e função