Vaga de Analista de Faturamento
Danone em Rio de Janeiro - RJ

Analista de Faturamento

A Danone procura Analista de Faturamento. para atuar em Rio de Janeiro (RJ)
Se você está buscando desafios e oportunidades em uma Companhia Internacional, com marcas apaixonantes, uma missão inspiradora e presença global, a Danone é o lugar certo para você! Activia, Danoninho, Bonafont, Aptamil, FortiFit estão entre as marcas mais conhecidas do mundo. Nossa Missão de "Levar saúde e nutrição ao maior número de pessoas" fundamenta o compromisso da Danone com o progresso humano e com o sucesso do negócio, que hoje está representado pelo nosso Fundo Ecossistema. A Danone é líder em cada um dos mercados em que atua (líder mundial em produtos lácteos frescos, número 2 mundialmente no negócio de Águas e de nutrição infantil, e vice-líder na Europa em nutrição médica), tem verdadeira presença global, sendo que atualmente os países emergentes representam 50% do seu negócio. Para pessoas apaixonadas, em busca de desafios profissionais, oportunidades de carreira e uma missão engajadora, a Danone tem algo especial!!
Responsabilidades:
* Garantir a execução da expedição das documentações e disponibilidade de veículos diariamente dentro da demanda diária do CD, focando no nível de serviço ao cliente e custos de transporte secundário, dentro dos padrões de segurança, qualidade.
Requisitos:
* Disponibilidade para horário: Segunda a Sexta às 13h00 as 22h00 e Sábado das 13h00 às 17h00;
* Formado em Administração, Logística ou cursos correlatos;
* Excel Intermediário.
Nós temos algo especial, e você?

Avaliações da Danone

já foi uma boa empresa

Analista de TesourariaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Muitas pessoas que trabalham na empresa são legais

Contras: Não existe meritocracia e muita politicagem

Conselhos para presidência: Rever urgentemente a política de promoções e méritos .

Bom

Analista Sênior

Prós: Benefícios são atrativos Estrutura física é boa Localização bastante central próximo a bancos, restaurantes, etc Informalidade Acesso por metrô e ônibus é fácil

Contras: Clima Assistência do RH Acesso a ferramentas de encarreiramento Falta de planejamento Feedback constante e consistente Salário abaixo do mercado geral