Vaga de Analista de Farmacovigilância Pleno

Analista de Farmacovigilância Pleno

Brazil, São Paulo, São Paulo

Apply now! Print
* Job facts

Como Analista de Farmacovigilância Pleno, você será responsável por auxiliar operacionalmente na implementação de projetos e processos de Farmacovigilância, de acordo com procedimentos e legislações locais e globais. Outras responsabilidades que você terá incluem:
* Realizar triagem de relatos de eventos adversos, estabelecendo o grau de gravidade dos mesmos, a fim de priorizar o processamento pela equipe;
* Reportar para matriz e Autoridades Regulatórias locais relatos de eventos adversos de diversas fontes e auxiliar no controle de demanda e prazos envolvidos no processamento, submissão e acompanhamento de relatos de EA/SE.
* Realizar revisão de qualidade de relatos de EA/SE que são enviados para a matriz e autoridades regulatórias locais.
* Responder questionamentos sobre relatos reportados à ANVISA e Centro de Vigilância Sanitária-SP.
* Ministrar treinamentos de Farmacovigilância a diversas áreas da empresa e a parceiros externos.
* Auxiliar na implementação dos acordos de Farmacovigilância (PVAs) de acordo com procedimentos globais da Roche.
* Manter controle de estudos clínicos e programas que necessitam submissão regulatória local e atualizar regras de submissão e codelists no sistema OST. E auxiliar na revisão de requerimentos de Farmacovigilância de documentos relacionados a estudos clínicos e programas de acesso pós-estudo, acesso expandido e uso compassivo (como protocolos, Safety Data Exchange Agreements (SDEAs), relatórios finais de estudos e outros documentos aplicáveis).
* Elaborar e atualizar procedimentos operacionais padrão e auxiliar em processos de qualidade.
* Who you are

Você é alguém que quer investir no seu próprio desenvolvimento e procura uma empresa onde terá oportunidade de prosseguir os seus interesses de carreira através de diversas funções e regiões geográficas. Onde uma função não é considerada a definição final de quem você é, mas o ponto de partida.

Você é um profissional com formação ou cursando superior em Farmácia, Enfermagem ou Biomedicina, com inglês e pacote office avançados. Para esta posição você trará as seguintes qualificações:
* Experiência na área de Farmacovigilância (conhecimentos técnicos em Farmacovigilância, farmacologia, áreas terapêuticas, legislações locais de Farmacovigilância e Pesquisa Clínica);
* Senso de urgência e priorização de atividades, ótima comunicação oral e escrita, organização e trabalho em equipe.
* Who we are

Roche Pharma Brasil tem cerca de 1.300 funcionários. A fábrica do RJ é um Centro de Excelência em Produtos Farmacêuticos para a América Latina. Atualmente ocupa o 5 º lugar no ranking mundial; no Brasil e é a maior farmacêutica do mercado hospitalar. Em 2013, recebeu dois prêmios importantes, o “Great Place to Work” e "Melhor Empresa do Setor Farmacêutico", pela revista EXAME.

A Roche é um empregador que pratica políticas de igualdade de oportunidades.
* Job facts
* Job-ID 00454890

• Get in touch

Recruiter +55 11 3717-4566
Recruiter
* You could also like these jobs

Medical Science Liaison

China, Beijing

Roche’In Challenge « Métiers du médical »

France

Medical Manager - Roche Thailand

Thailand, Bangkok

Apply now!

Avaliações da Roche

Pessoas ótimas, mas empresa ruim.

TécnicoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Melhor lugar pra se trabalhar, clima maravilhoso. Eu adorava ir pelas pessoas e pelo meu time. Ex-chefe perfeito e brilhante. Dava gosto de ver a interação do time.

Contras: Longe de tudo. Ar condicionado não presta, ou seja, ou VC congela ou derrete. Os departamentos não se comunicam, parece que são empresas concorrentes. Aquilo parece cabide de emprego, o trabalho não flui etc. VC se engana quando está fora, mas depois que entra vai se decepcionando. Infelizmente a experiência foi péssima em relação ao que eu esperava. Mas quem vai falar mal?

Excelente lugar para se trabalhar

Prós: Oportunidades de carreira, ética e integridade, exposição internacional, clima organizacional positivo com bom balanço entre vida pessoal e profissional e bons benefícios

Contras: Programa de estágio ainda pouco estruturado para garantir a sustentabilidade da força de Trabalho que necessita de muito conhecimento específico. Salarios na média do mercado embora seja líder em seu segmento.