Vaga de Analista de Facilities Sênior
Sompo Seguros em São Paulo - SP

Analista de Facilities Sênior
  • Atribuições e Requisitos Principais atividades:
  • Atuar com atividades de infraestrutura relacionadas a manutenção preditiva, preventiva e corretiva da companhia. Realizar o acompanhamento de serviços críticos, tais como Gerador, Nobreak e Ar Condicionado.
  • Gerir contratos de prestação de serviços (manutenção predial, limpeza e segurança patrimonial).
  • Realizar a implantação e acompanhamento de KPIs voltados aos serviços considerados Soft e Hard Services.
  • Atuar com desenvolvimento e busca de novas soluções que agregue qualidade, segurança aos serviços de Facilities, mas de uma maneira sustentável.
  • Atuar com controle de documentos necessários para funcionamento dos sites (Laudos e Atestados), garantindo sua validade bem como atualização juntos aos órgãos competentes. Superior completo em Administração, Engenharia e cursos relacionados. Formação Superior Completa em Administração, Engenharia e cursos relacionados. Competências técnicas:
  • Conhecimentos em pacote Office;
  • Conhecimento em AutoCAD. Detalhes da Contração: Benefícios: Vale-Transporte, Assistência Médica / Medicina em grupo, Tíquete Refeição, Assistência Odontológica, Seguro de Vida em Grupo, Tíquete Alimentação, Participação nos lucros, Auxílio Creche, Seguro Saúde, Estudo de Faculdade, Previdência Privada, Estudo de Pós-Graduação / MBA. Regime de contratação: CLT (Efetivo). Horário: Segunda a Sexta das 08h30 às 17h45

Avaliações da Sompo Seguros

Muito satisfeita

Operador de Atendimento

Prós: Uma grande CIA que pensa muito no bem estar do colaborador proporcionando muitos benefícios e compreensão, local agradável para trabalhar, paga em dia, campanhas boas

Contras: A parte de processos internos deixa a desejar não surge muitas vagas e quando vemos entrou pessoas de fora para vagas que almejamos alcançar, aproveitamento interno de pessoas capazes deixa a desejar

Conselhos para presidência: Sem palavras, o Presidente esta de parabéns, muito humilde, sempre no meio dos funcionários, meu ativo em tudo que acontece na CIA

Ótima empresa

Operador de Atendimento

Prós: Salário e benefícios localização estrutura.

Contras: Falta de oportunidade para crescimento

Conselhos para presidência: Melhores salários mais oportunidades de crescimento