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Vaga de Analista de Facilities
Petronas Lubrificantes Brasil em Contagem - MG

Descrição da Vaga

Analista de Facilities

PRINCIPAIS ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS:
* Responsável pela contratação de serviços e prestadores de serviços gerais.
* Controle e acompanhamento das manutenções preventivas e corretivas necessárias ao funcionamento da empresa (instalações elétricas, hidráulicas, ar condicionado), mantendo estreito relacionamento com a área técnica para solução de eventuais correções ou problemas.
* Responsável pela solicitações de compras de materiais de escritório, conservação e limpeza.
* Organização e arquivo de documentos.
* Elaboração de roteiros de conservação e limpeza e acompanhamento da execução dos mesmos.
* Controle e acompanhamento de entradas e saídas de notas fiscais para pagamentos.
* Receber e enviar correspondências e documentações inerentes à área de Facilities.
* Controle de Agendamento de Auditórios e Salas.
REQUISITOS PARA CANDIDATURA:
* Ensino Médio Completo (Desejável Formação Superior Cursando)
* Excel avançado
* Inglês Avançado
* Será considerado um diferencial: experiência prévia em aeroportos, hospitais e shoppings centers.
É IMPRESCINDÍVEL QUE O CANDIDATO RESIDA EM MINAS GERAIS.

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Avaliações da Petronas Lubrificantes Brasil


Satisfação geral dos funcionários

3.86
  • Remuneração e benefícios
    4.33
  • Oportunidade de carreira
    3.17
  • Cultura da empresa
    3.50
  • Qualidade de vida
    4.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 8 dias

    Excelente empresa

    Ex-funcionário, saiu em 2016


    Prós: Empresa com ambiente de trabalho ótimo, incentivo ao crescimento profissional e pessoal, plano de carreira bom e benefícios bons, salário bom.

    Contras: Algumas falhas na comunicação interna, alguns processos internos muito burocráticos, muitos cargos de chefia, alguns departamentos funcionam isolados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Empresa mediana para acumular experiência entre 3-5 anos

    Financeiro

    Contagem, MG


    Prós: - Estabilidade no emprego (se atender às expectativas) - Contato com profissionais de todo o mundo - Escritório administrativo com excelente infraestrutura

    Contras: - Desorganização administrativa - Ausência [e até desconhecimento] de planejamento estratégico - Ausência de procedimentos consistentes - Diretoria (local e corporativa) não leva a metodologia de orçamento a sério. Budget se resume a "eu quero o resultado x, independente das análises mercadológicas e econômicas..." - Estrutura organizacional conservadora e convencional - Diretoria distante das equipes - Falta de comunicação entre departamentos - Falta de experiência em gestão e falta de know-how da diretoria corporativa em diversos temas - Não há política de remuneração por méritos. Há relatos de profissionais que foram promovidos e não receberam nenhum aumento salarial (por sinal isto é proibido por lei) - Não há qualquer preocupação em equilibrar vida pessoal e profissional. Diretoria impõe indiscriminadamente regime de horas extras para as equipes.

    Conselhos para presidência: - Estabelecer canais de comunicação com as equipes operacionais e administrativas - Definir metas palpáveis para todos os funcionários - Criar cultura do gestão à vista em todas as instalações - Eliminar a cultura da hora extra (simplificar processos, amplificar as comunicações, metas e atividades claras, racionalizar o trabalho das equipes) - Saber dizer "não" à diretoria corporativa - Proibir a cultura do budget "top-down" e criar a cultura do budget "bottom-up"

    Recomenda a empresa: Sim