Vaga de Analista de Facilities Júnior
Somos Educação em Brasília - DF

Analista de Facilities Júnior

IMPORTANTE:
Responsabilidades e Perfil
Buscamos engenheiro civil recém-formado para atuar no SIGMA, uma de nossas marcas de escolas próprias em Brasília.
Além de postura protagonista e pro equipe, a oportunidade é para quem já conta com experiência, mesmo que em estágio, em construção civil, seja organizado, tenha conhecimento técnico na área e bom relacionamento com fornecedores.
O analista terá como responsabilidades: a manutenção predial das 4 unidades do Sigma, fazendo a avaliação de necessidades e demandas, realização de orçamentos, fiscalização de obras e relacionamento com fornecedores.
Requisitos:
* Conhecimento técnico em civil (materiais e processos),
* Organização,
* Flexibilidade.

Avaliações da Somos Educação

Boa para iniciantes

Comprador Pleno

Prós: Cultura open office, de trabalho, horários flexíveis, bom pacote de benefício, recompensa em forma de PLR e, para os executivos o bônus anual.

Contras: Alta pressão, muitos cargos de chefia, dificuldade no crescimento, por ser "nova" apenas 2 anos ainda tem certa desordem nos processos, e possíveis fusões sempre ventiladas pelo mercado

A entrada do fundo descaracterizou a cultura da empresa

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Remuneração em linha com o mercado, equipe engajada na entrega dos resultados. Trabalhar com educação é transformacional e as pessoas sentem que estão fazendo a diferença para nossa sociedade.

Contras: Apenas os amigos tem oportunidade de crescimento na empresa. O foco nunca é o cliente e sim o lucro cada vez maior. Não existe uma preocupação com o desenvolvimento humano.

Conselhos para presidência: O fundo deveria vender a empresa e a gestão voltar para quem conhece o mercado