Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Analista de Facilities
InstaCarro em São Paulo - SP

Analista de Facilities

Descrição da vaga

Analista de facilities na área de atuação, além de possuir uma gama de habilidades técnicas, auxiliar na manutenção da operacionalização de suas atividades, bem como o domínio de conhecimento específico para o seu trabalho, o qual é Irão compor SUA Estratégia de Gestão, não dia a dia.

Requisitos

Compras de materiais, (expediente / limpeza); negociação com fornecedores;

Experiência em definição / alteração de lay-out;

Organização de viagens e eventos;

Organizações de suprimentos nas empresas e lojas;

Avaliações da InstaCarro

As pessoas querem te ver bem, mas nunca melhor que elas.

Assistente de Atendimento ao Cliente ComercialEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Poder de expressão perante as demais áreas, ter acesso aos diretores, dar ideias para melhorias e ser ouvido, ser reconhecido pelo trabalho.

Contras: As pessoas de lá não são tão humanas quanto a vida pessoal pro próximo, e o nível hierárquico acaba deixando as pessoas sem humildade enquanto ao próximo, mesmo que seja acessivel a ele.

Uma boa empresa de se trabalhar

Avaliador de VeículosEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Os benefícios são excelentes. O ambiente é bem jovem e legal de se conviver devido ser uma startup. Contato diretamente com o CEO da empresa.

Contras: Na época era difícil o diálogo e consenso entre setores. Uns empurravam a culpa para os outros. Tínhamos muito veículos devolvidos por erros de versão nos aplicativos e a internet nos pontos Extras eram péssimas.

Conselhos para presidência: Não sei como está agora, mas o ideal seria esclarecer mais aos clientes sobre a avaliação e a depreciação dos carros devido o ano. Dar valor à todas as áreas por igual.