Vaga de Analista de Facilities e Recepção
Empiricus em São Paulo - SP

Analista de Facilities e Recepção

A fim de se juntar a um time de alta performance?

A Empiricus é uma casa independente de análises financeiras. Enviamos recomendações sobre investimentos para que nossos clientes apliquem seu dinheiro da melhor forma possível.

Trabalhando como Analista de Facilities e Recepção , você irá trabalhar na recepção atendendo as demandas diárias, compras, contato diretamente aos sócios e com muita oportunidade de desenvolvimento.

Será exigida experiência na área a partir de dois anos, com conhecimento em rotinas administrativas, atendimento pessoal e telefônico, compras, excel intermediário/avançado e inglês intermediário.

Se você gosta de aprender, quer trabalhar num ambiente dinâmico, inovador e está afim de fazer parte de uma empresa que cresce, cheia de oportunidades, se candidate.

Avaliações da Empiricus

Uma empresa que te desafia sempre a pensar fora da caixa!

Operações

Prós: Apesar do tamanho, a Empiricus pensa como grandes empresas americanas... a nível reconhecimento e confiança! Se quiser crescer, basta equilibrar o mix: Esforço, dedicação e pensar fora da caixa...esse será seu passo inicial para o sucesso. Trabalhar aqui é garantia de vestir a camisa com orgulho todos os dias!

Contras: Com o rápido crescimento da Empresa, novas áreas foram criadas de forma rápida (e necessária), porém, a integração entre todos não é tão clara.

Todo conhecimento deve ser acompanhado de uma boa Instrução.

Consultor de Relacionamento II

Prós: Existem diversas palavras para de qualificar algo ou alguém que lhe motiva à entregar o seu melhor todos os dias. Mais, quero definir à minha experiência em uma única palavra INSTRUÇÃO. Obter uma informação e não saber o que fazer com ela, anula o nosso projeto. Mas estar respaldado por pessoas que querem o seu melhor, faz com que o seu dia seja melhor do que esperava.

Contras: Somos uma equipe formada de grandes profissionais e precisamos nos conhecer e interagir entre ás áreas e conhecer pessoas com diferentes experiências.