Vaga de Analista de Facilities e Recepção
Empiricus em São Paulo - SP

Analista de Facilities e Recepção

A fim de se juntar a um time de alta performance?

A Empiricus é uma casa independente de análises financeiras. Enviamos recomendações sobre investimentos para que nossos clientes apliquem seu dinheiro da melhor forma possível.

Trabalhando como Analista de Facilities e Recepção , você irá trabalhar na recepção atendendo as demandas diárias, compras, contato diretamente aos sócios e com muita oportunidade de desenvolvimento.

Será exigida experiência na área a partir de dois anos, com conhecimento em rotinas administrativas, atendimento pessoal e telefônico, compras, excel intermediário/avançado e inglês intermediário.

Se você gosta de aprender, quer trabalhar num ambiente dinâmico, inovador e está afim de fazer parte de uma empresa que cresce, cheia de oportunidades, se candidate.

Avaliações da Empiricus

Startup

Back End DeveloperEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Excelente convenio medico, benefícios, ótima localidade, cumprem com todas as suas obrigações, sempre estão buscando novas tecnologias, e sempre querem ser um diferencial no mercado.

Contras: Não explica aos funcionários, como funciona o PLR, sendo uma forma muito difícil de entender, também na área, não ha u direcionamento direto, você acaba fazendo tudo de ultima hora

Sonho profissional

Consultor de Relacionamento Júnior

Prós: Empresa família, justa, ótima oportunidade de aprender e crescer. Ideal para quem gosta de desafios, tem foco no cliente mas visão de dono. Gestão parceira e dinâmica, com desafios diários mas muito apoio e motivação.

Contras: Ainda não possuo ponto de vista negativo a respeito da empresa, considero uma família, experiência que vou levar comigo por toda vida!!!!!!!