Vaga de Analista de Facilities e Recepção
Empiricus em São Paulo - SP

Analista de Facilities e Recepção

A fim de se juntar a um time de alta performance?

A Empiricus é uma casa independente de análises financeiras. Enviamos recomendações sobre investimentos para que nossos clientes apliquem seu dinheiro da melhor forma possível.

Trabalhando como Analista de Facilities e Recepção , você irá trabalhar na recepção atendendo as demandas diárias, compras, contato diretamente aos sócios e com muita oportunidade de desenvolvimento.

Será exigida experiência na área a partir de dois anos, com conhecimento em rotinas administrativas, atendimento pessoal e telefônico, compras, excel intermediário/avançado e inglês intermediário.

Se você gosta de aprender, quer trabalhar num ambiente dinâmico, inovador e está afim de fazer parte de uma empresa que cresce, cheia de oportunidades, se candidate.

Avaliações da Empiricus

Empresa inovadora com oportunidades de carreira

Gerente de Marketing Júnior

Prós: Empresa inovadora, agressiva, sempre disposta a ouvir os colaboradores. Foco em resultado, moderna e sempre atualizada com o mercado global. Ótimo clima organizacional, equipe colaborativas e excelentes benefícios.

Contras: Não tenho nenhum ponto negativo. O único ponto é que a empresa é muito focada em performance e isso pode restringir alguns perfis profissionais.

A combinação perfeita de cultura e resultados

Head

Prós: A cultura da empresa é incrível. Ela está entre uma startup e uma empresa consolidada do mercado financeiro. Não tem os processos engessados e formalidades de uma empresa tradicional do mercado de investimentos e é dinâmica e inovadora como uma startup. Na Empiricus conheci e continuo convivendo diariamente com as pessoas mais inteligentes e dedicadas a produzir bons resultados que já encontrei.

Contras: O dinamismo à vezes pode ser demais e reconheço que podemos às vezes perder o foco. Porém isso sempre vem com um momento de reavaliação e autocrítica das equipes (e inclusive da diretoria), para refinar a estratégia e seguir no caminho certo.