Love Mondays


Vaga de Analista de Faciliteis (área de imóveis)
Gi Group em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista de Faciliteis (área de imóveis) - Instituição Bancária

Atividades
* Gestão e controle da carteira de imóveis
* Controle das legislações tributárias (taxas e IPTU) garantindo que os imóveis ocupados estejam dentro das normas e padrões
* Acompanhamento e analise das demandas de Compliance e Juridico
* Implementação de projetos de melhorias operacionais e de Gestão (Encerramento dos CNPJ´s e BPO imóveis)
* Gestão dos fornecedores para regularização de documentos
* Gestão do BPO imóveis (Frente Pagamentos e controle da carteira de taxas e IPTU)
* Controle Orçamentário (taxas e IPTU)
* Controle e validação para Pagamentos de Multas e Juros
* Regularização de IR (pagamento de alugueis)
Experiência
* Conhecimento Documentação Legal;
* Conhecimento das legislações tributárioas de impostos de Imoveis;
* Gestão de fornecedores;
* Gestão e análise de processos;
* Conhecimento da Ferramenta de Gestão de Imóveis (IBM
* Tririga) e Sistema SAP
Comportamentos
* Falar claramente;
* Cumprir Promessas;
* Promover a Colaboração;
* Promover Mudanças;
* Capacidade Analítica;
* Capacidade de Negociação;
* Visão Sistêmica

Leia mais

Avaliações da Gi Group


Satisfação geral dos funcionários

2.44
  • Remuneração e benefícios
    2.89
  • Oportunidade de carreira
    1.89
  • Cultura da empresa
    2.22
  • Qualidade de vida
    2.33

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há aproximadamente 1 ano

    Regular

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Como foi um emprego temporário mas olimpíadas, o trabalho foi bom de se fazer e o público alvo era interessante. A empresa pagava o seu salário em dia juntamente com os benefícios. Normalmente nunca atrasavam.

    Contras: Trabalhei como temporária nas olimpíadas e empresa Gi não valoriza o funcionário quando rescidem o contrato, somem com a folha de ponto e na hora de pagar o que nos devem dizem que não podemos provar que trabalhamos horas a mais e nem feriados por conta da folha.

    Conselhos para presidência: Organização e eficiência com os documentos dos funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 12 meses

    It's great to be able to help people find their jobs

    Key Account Manager

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa multinacional com diversas unidades pelo país, equipe operacional diversificada, Visão Estratégica. Dinâmica na concepção das estratégias. Diversidade da carteira de serviços.

    Contras: Por manter uma estrutura espalhada pelo país, não consegue manter o padrão interno. Falta de foco ou maior investimento nas ferramentas de sistema. Ainda falta acompanhamento no pós concepção das soluções ou serviços que surgem.

    Recomenda a empresa: Sim