Vaga de Analista de Facebook Ads Júnior
Agência Mestre em São Paulo - SP

Analista de Facebook Ads Júnior

DESCRIÇÃO

• Reunião de briefing com o cliente;
  • Elaboração, execução e gerenciamento de estratégia para campanhas de Facebook Ads;
  • Otimização de campanhas para garantir ROI e conversões exigidos pelo cliente;
  • Otimização de campanhas para geração de leads;
  • Elaborar anúncios e conjuntos de anúncios sempre direcionando para alcançar melhores resultados;
  • Monitorar e analisar performance de campanhas;
  • Acompanhar e gerenciar os orçamentos de publicidade;
  • Criação e desenvolvimento de relatórios mensais para os clientes

REQUISITOS

• Formação superior em comunicação social, jornalismo ou marketing
  • Boa redação
  • Experiência com comunicação interna e gestão de mídias digitais
  • Conhecimento do pacote office
  • Experiência com facebook ads
  • Conhecimento avançado em excel e ferramentas de mensuração
  • Conhecimento na plataforma ads manager, power editor
  • Residir no mesmo estado do trampo

Avaliações da Agência Mestre

Excelente ambiente para crescimento profissional

Prós: A Agência Mestre tem uma estrutura muito boa. Entre seus benefícios, o de acessos aos Cursos oferecidos pela empresa é ótimo, pois, proporciona conhecimento em diversos segmentos e não somente o qual você opera diariamente.

Contras: Gostaria de ter mais clareza sobre o retorno do meu trabalho e atividades que desempenho na empresa. Repasso mensalmente para os colaboradores metas e possibilidades de crescimento, mas não tenho bem definido as minhas.

Excelente agência para aqueles que buscam aprender algo novo todos os dias.

Prós: Há muita oportunidade de aprender com pessoas extremamente competentes e um plano de carreira bem estruturado para aqueles que tem o objetivo de crescer junto com a empresa. O ambiente é agradável e sinto que as equipes estão em sintonia. O RH da empresa tem buscado, cada vez mais, olhar para os pontos negativos apontados pelos colaboradores e ir atrás de maneiras resolvê-los de alguma forma. Fico muito feliz por enxergar a possibilidade e a vontade que todos têm de serem sempre melhores do que ontem.

Contras: Na minha visão, o ponto negativo que posso apontar atualmente é a remuneração abaixo do mercado, pelo menos para a área em que trabalho. Não posso dizer o mesmo sobre o restante dos times, pois não tenho o conhecimento.

Conselhos para presidência: Eu vejo que o CEO, cada vez mais, busca entender o ponto de vista dos colaboradores e leva em consideração a opinião dos mesmos para a tomada de decisão. Meu conselho é continue assim, pois nós temos enxergado essa vontade todos os dias.