Vaga de Analista de Facebook Ads Júnior
Agência Mestre em São Paulo - SP

Analista de Facebook Ads Júnior

DESCRIÇÃO

Atividades desenvolvidas:
* Reunião de briefing com o cliente;
* Elaboração, execução e gerenciamento de estratégia para campanhas de Facebook Ads;
* Otimização de campanhas para garantir ROI e conversões exigidos pelo cliente;
* Otimização de campanhas para geração de leads;
* Elaborar anúncios e conjuntos de anúncios sempre direcionando para alcançar melhores resultados;
* Monitorar e analisar performance de campanhas;
* Acompanhar e gerenciar os orçamentos de publicidade;
* Criação e desenvolvimento de relatórios mensais para os clientes.

REQUISITOS

• Sólido conhecimento na ferramenta de gerenciador de anúncios
  • Conhecimentos sólidos em segmentações de campanhas
  • Utilização básica do google analytics para criação de relatórios de projeto (conversões)
  • Mapeamento de conversão
  • Identificação de kpis
  • Conhecimento avançado do power editor do facebook
  • Sólidos conhecimentos em estratégias de captação de usuários
  • Pacote office
  • Residir no mesmo estado do trampo

OUTRAS INFORMAÇÕES

• Candidatos fora da faixa salarial serão automaticamente desconsiderados

Avaliações da Agência Mestre

Empresa apenas para aprendizagem.

Desenvolvedor Web Pleno

Prós: Ambiente e pessoas legais de se trabalhar, horário flexível, liberdade para desenvolver o trabalho, baixa pressão o que nos dá liberdade de pensar a melhor forma de entregar os projetos.

Contras: A empresa como um todo peca muito com falta de integração entre os setores, falta de liderança, não há reconhecimento profissional por parte dos Donos a não ser que vc seja amigos deles, salário abaixo do mercado.

Conselhos para presidência: Reconheça e valorize os bons profissionais independente do grau de empatia, pois a empresa sofre com uma alta rotatividade de profissionais.

Suas 8 horas me pertencem! Palavras do CEO

Designer JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A localização é boa, fica perto do metrô, tem boas máquinas para trabalhar, tem bons restaurantes por perto e a vista da cobertura é bonita.

Contras: O plano de carreira é inexistente. O vale alimentação é muito baixo pro local. O salário é bem abaixo da média. A gestão do CEO e do RH é bem ruim e arcaico. Você vai se sentir um robô e será cobrado por muita coisa que nem é sua função. A palavra colaborador não existe lá dentro. Como o próprio CEO diz sempre: Sua hora me pertence! Para ter um cargo melhor, não adianta fazer um trampo incrível sem adular algum gestor ou o CEO. E se conseguir ter um cargo melhor vai ganhar quarenta reais a mais. Pode perguntar a qualquer pessoa que já trabalhou lá e vai ficar sabendo.