Vaga de Analista de Facebook Ads Júnior
Agência Mestre em São Paulo - SP

Analista de Facebook Ads Júnior

DESCRIÇÃO

Atividades desenvolvidas:
* Reunião de briefing com o cliente;
* Elaboração, execução e gerenciamento de estratégia para campanhas de Facebook Ads;
* Otimização de campanhas para garantir ROI e conversões exigidos pelo cliente;
* Otimização de campanhas para geração de leads;
* Elaborar anúncios e conjuntos de anúncios sempre direcionando para alcançar melhores resultados;
* Monitorar e analisar performance de campanhas;
* Acompanhar e gerenciar os orçamentos de publicidade;
* Criação e desenvolvimento de relatórios mensais para os clientes.

REQUISITOS

• Sólido conhecimento na ferramenta de gerenciador de anúncios
  • Conhecimentos sólidos em segmentações de campanhas
  • Utilização básica do google analytics para criação de relatórios de projeto (conversões)
  • Mapeamento de conversão
  • Identificação de kpis
  • Conhecimento avançado do power editor do facebook
  • Sólidos conhecimentos em estratégias de captação de usuários
  • Pacote office
  • Residir no mesmo estado do trampo

OUTRAS INFORMAÇÕES

• Candidatos fora da faixa salarial serão automaticamente desconsiderados

Avaliações da Agência Mestre

Excelente agência para aqueles que buscam aprender algo novo todos os dias.

Prós: Há muita oportunidade de aprender com pessoas extremamente competentes e um plano de carreira bem estruturado para aqueles que tem o objetivo de crescer junto com a empresa. O ambiente é agradável e sinto que as equipes estão em sintonia. O RH da empresa tem buscado, cada vez mais, olhar para os pontos negativos apontados pelos colaboradores e ir atrás de maneiras resolvê-los de alguma forma. Fico muito feliz por enxergar a possibilidade e a vontade que todos têm de serem sempre melhores do que ontem.

Contras: Na minha visão, o ponto negativo que posso apontar atualmente é a remuneração abaixo do mercado, pelo menos para a área em que trabalho. Não posso dizer o mesmo sobre o restante dos times, pois não tenho o conhecimento.

Conselhos para presidência: Eu vejo que o CEO, cada vez mais, busca entender o ponto de vista dos colaboradores e leva em consideração a opinião dos mesmos para a tomada de decisão. Meu conselho é continue assim, pois nós temos enxergado essa vontade todos os dias.

Triste

Analista de Facebook Ads

Prós: O horário é seguido arrisca, ou seja, nada de virar a noite na agência. O local é perto do metro o que facilita no percurso de ida e vinda do funcionário.

Contras: Gestores despreparados e cobranças de resultados além do que é possível. Você precisa estar muito bem com o que você quer, porque a tendência é você até desistir da profissão por conta do que é vivido aqui.