Vaga de Analista de Exportação PL
Duratex em São Paulo - SP

Analista de Exportação PL

Atividades:
Administrar processos logísticos de embarques;
Controlar e atualizar as listas de preço, formar preços e cadastrar no sistema;
Solicitar e gerir estoque de materiais promocionais da exportação;
Análises de relatórios comerciais;
Suporte na elaboração de apresentações em geral;
Desenvolver e elaborar relatórios que tornem os processos mais automatizados;
Outras atividades a serem definidas/desenvolvidas.
Requisitos:
Formação: ensino superior completo em Administração, Comércio Exterior e áreas afins;
Inglês e espanhol avançado;
Excel avançado (domínio de análises e relatórios);
Desejável Power Point avançado;
Desejável experiência na área de comércio exterior e/ou análises;
Perfil analítico.

Avaliações da Duratex

Auxiliar de ArmazémEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Fiz exames entreguei os documentos e já se vão 4 meses e ainda não chamaram para trabalhar . O pior que estou esperando pois a um grande desejo de fazer parte do grupo

Contras: Por enquanto a falta de feedback,me deixa muito chateado pois seria um grande prazer fazer parte do grupo Deca uma empresa gigante mas falta.

Conselhos para presidência: Orientador os responsáveis a dar o feedback dos candidatos,para não levantar falsas expectativas

Em transformação

Trainee

Prós: Empresa com diversos ramos de atuação, possuindo grande leque de atuação. Empresa de grande porte, boa visibilidade no mercado

Contras: Empresa grande com mentalidade familiar. Está em transformação, porém a liderança ainda com dificuldade de aceitar as mudanças. Empresa com grande potencial, porém com dificuldades de fazer as coisas de forma estruturada.

Conselhos para presidência: Olhar mais de perto os processos básicos da empresa. Precisa de melhorar os processos básicos.