Vaga de Analista De Exportação
Harman do Brasil em Nova Santa Rita - RS

Analista De Exportação

1. Área e especialização profissional: Comércio Exterior, Importação, Exportação - Comércio Exterior, Trader
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Nova Santa Rita, RS
  4. Principais responsabilidades:
  5. Analisar processos relativos à exportação de mercadorias;
  6. Elaborar e acompanhar os processos de exportação de mercadorias junto aos órgãos legais;
  7. Elaborar estatísticas de exportações para análise de desempenho;
  8. Monitorar os trâmites da documentação e produtos, desde a saída de fábrica até a chegada no destino, tomando as providências cabíveis em caso de inconsistências;
  9. Administrar análise de inventário, interagindo com departamento de programação e controle da produção, logística e produção;
  10. Prestar atendimento a clientes dirimindo dúvidas e informando sobre procedimentos, regras e informações referente à área/processo;
  11. Atualizar-se sobre projetos, leis/normas e toda documentação inerentes a operações de exportação;
  12. Criar e gerenciar relatórios, utilizando tanto o excel como ferramentas de BI disponíveis;
  13. Sugerir melhorias em processos e tecnologias para o setor.
  14. Requisitos:
  15. Ensino superior completo, preferencilamente em Comércio Exterior;
  16. Idiomas: espanhol (avançado) e inglês (no minimo intermediário - conversação e escrita);
  17. Experiência em COMEX, com foco em exportação;
  18. Pacote Office: bons conhecimentos em excel.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Comércio exterior, Ensino Superior; Administração de empresas, Ensino Superior
  3. Inglês (Intermediário - Requerido), Espanhol (Avançado - Requerido)
  4. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Cesta básica, Estacionamento, Participação nos lucros, Previdência Privada, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Exportação
  • Empresa HARMAN

* Salário A combinar
* Localidade Nova Santa Rita, RS

Avaliações da Harman do Brasil

Avaliação

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ótimo clima organizacional, funcionários engajados e motivados. Bom pacote de benefícios e salário compatível com o mercado. Recomendo!!!!!!

Contras: Localização ruim, má organização na questão de transporte, podia ampliar a busca de candidatos em outras cidades, focado em apenas na cidade em que se situa a empresa.

Sobre a Harman

Analista Fiscal Pleno

Nova Santa Rita, RS

Prós: Salários em dia. Empresa multinacional. Bons benefícios. Banco de horas (o que traz certa flexibilidade de horários). Folgas negociáveis.....

Contras: Dificuldade de plano de carreira. Alguns gestores despreparados. Privilégios para alguns funcionários. Falta de alguns controles e falta de investimento nos funcionários.