Vaga de Analista De Exportação
Cremer em Blumenau - SC

Analista De Exportação - Blumenau/Sc

1. Área e especialização profissional: Comércio Exterior, Importação, Exportação - Comércio Exterior, Trader
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Blumenau, SC
  4. Perfil que buscamos: Superior completo em Administração/Comércio Exterior.
  5. Indispensável Espanhol e Inglês intermediário.
  6. Desejável experiência em elaboração de documentos relacionados à Exportação, contatos com agente de carga, despachantes e transportadoras.
  7. Desejável conhecimento em negociação internacional e legislação.
  8. Desejável conhecimento em Siscomex e Siscoserv.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Administração de empresas, Ensino Superior (Requerido); Comércio exterior, Ensino Superior (Requerido)
  3. Inglês (Intermediário - Requerido), Espanhol (Intermediário - Requerido)
  • Título da vaga Analista De Exportação - Blumenau/Sc
  • Empresa CREMER
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Blumenau, SC

Avaliações da Cremer

Uma boa empresa para se trabalhar.

Gestor ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Blumenau, SC

Prós: Ambiente trabalho muito bom, liberdade para apresentação de novas ideias. A empresa proporciona ótimas possibilidades de aprendizado, pois investe nos treinamentos e capacitação dos funcionários.

Contras: Pacote de remuneração e benefícios incompatível com o mercado. Tem um RH pouco atuante, o que acaba deixando muito a desejar em termos de planos de cargos e salários.

Boas condições de trabalho, mas crescimento incerto.

Analista Financeiro

Blumenau, SC

Prós: Flexibilidade nos horários, equipe jovem, boas condições de trabalho, não há sobrecarga de atividades e há apoio a desenvolvimento do conhecimento, através de custeio de cursos de curta duração.

Contras: Ausência de plano de cargos e salários, gerando incerteza em relação ao crescimento financeiro e profissional. Empresa com programa de trainees, onde os cargos de liderança na maioria das vezes são destinados a esta pessoas.

Conselhos para presidência: Implantação de plano de cargos e salários