Vaga de Analista de Experiência e Relacionamento
99 em São Paulo - SP

Analista de Experiência e Relacionamento

Sobre a Vaga:

Aqui na 99 a experiência do usuário é tudo! Nosso time de Experiência e Relacionamento utiliza o relacionamento diário com clientes como meio para entender, analisar e propor mudanças cruciais na forma como o cliente percebe a 99, seja pelo app ou pelo nosso atendimento. A missão do time é servir as pessoas gerando momentos de felicidade, porque acreditamos que cada atendimento possa impulsionar o crescimento da 99, tornando-a a maior empresa de mobilidade urbana da América Latina.

Suas principais responsabilidades serão:

• Proporcionar a melhor experiência de suporte aos nossos clientes por meio dos nossos canais de atendimento;
  • Relacionamento e interações diárias e constantes com clientes, sejam eles passageiros ou motoristas via telefone e e-mail (ou quaisquer outros meios que a gente venha a usar);
  • Coletar, organizar e reportar feedbacks, dados e sugestões das interações com os usuários para melhorar cada vez mais a vida deles, o nosso app e nossos processos;
  • Ser um expert do app da 99para poder ajudar os nossos motoristas e passageiros;
  • Se antecipar a possíveis impactos e nos ajudar no desenvolvimento de soluções de forma proativa;
  • Dominar processos e realizar análise de cadastros e documentos com muita eficiência;
  • Se desenvolver muito para ajudar o time, podendo, eventualmente, assumir papéis de treinamento, processos e performance; claro, dependendo do seu nível de entrega, resultados e alinhamento com nossos valores.

Você vai se dar bem se:

• É curioso intelectualmente e busca sempre aprender mais;
  • É protagonista e proativo;
  • Gosta de trabalhar em um ambiente orientado a resultados;
  • Ótimas habilidades de comunicação: ser um ótimo ouvinte, que domine a escrita e que também goste e saiba argumentar muito bem;
  • Manja muito de inglês (temos investidores e diretores gringos e alguma reuniões podem ser em inglês);
  • Jogo de cintura para lidar com as mais diversas situações, pessoas e contextos;
  • Empatia de monte e sede por ajudar;
  • Gostar de botar a mão na massa e ficar na linha de frente;
  • Gosta de meritocracia e é comprometido com sua própria carreira. Lembre-se que nós podemos te ajudar, mas quem constrói seu sucesso é você;
  • Sabe trabalhar em Squads multifuncionais, podendo ter contato com outros times, como marketing, tecnologia e produtos;
  • Sonha grande e quer trabalhar em um ambiente global, com um propósito enorme!

Benefícios e vantagens:

• Ambiente global, informal e descontraído;
  • Oportunidade de aprender muito a cada dia, trabalhando com gente muito boa!;
  • Escritório incrível e bem-localizado – você pode chegar aqui bike, carro, ônibus ou trem: estamos na região do Brooklin/Vila Olímpia;
  • O melhor time de tecnologia de mobilidade urbana do Brasil: colegas brilhantes e motivados, em uma cultura focada em resultados;
  • Seguros médico, odontológico e de vida;
  • Vale refeição;
  • GymPass;
  • Breja e bolo de sexta!

Avaliações da 99

Menos marketing

Analista de Atendimento I

Monções, SP

Prós: Um ótimo pacote de benefícios, uma diversidade de pessoas incríveis, ambiente jovem e descontraído, muitas oportunidades de crescimento e uma localização próxima a estação.

Contras: Uma demanda de trabalho muito alta, apesar da aparência existe pouca flexibilidade nas atividades diárias. Cobrança por resultados o tempo inteiro, muita desorganização e falta de padrões de atendimento.

Empresa em ascensão! Mas sem um plano de carreira para os funcionários.

Analista de Atendimento

Prós: Não existe vestimento padrão. Pode trabalhar com a roupa que quiser. Tem sala de descanso, café da manhã segunda, bolo e cerveja de sexta. A empresa esta crescendo a cada dia mais e é muito legal fazer parte disso. Possui um ambiente descontraído.

Contras: A empresa não tem plano de carreira, os processos seletivos não são transparentes, tem muitos chefes. As pessoas entram ganhando um salário x, são promovidas de função, mas não recebem aumento nenhuma, nem perspectiva e nem mudam de cargo, alegando ser uma chance de desenvolvimento. Extremamente desmotivador.

Conselhos para presidência: Ter um plano de carreira! Possuir níveis dentro das áreas. Atualmente, em algumas áreas da empresa, 90% do funcionários, tem o mesmo cargo, recebem o mesmo salário e fazem atividades totalmente diferentes, tanto em relação a responsabilidade, quanto a quantidade. Totalmente desmotivador e foge dos valores da empresa