Vaga de Analista de Experiência e Relacionamento
99 em São Paulo - SP

Analista de Experiência e Relacionamento

Sobre a 99

Sobre a Vaga:

Aqui na 99 a experiência do usuário é tudo! Nosso time de Experiência e Relacionamento utiliza o relacionamento diário com clientes como meio para entender, analisar e propor mudanças cruciais na forma como o cliente percebe a 99, seja pelo app ou pelo nosso atendimento. A missão do time é servir as pessoas gerando momentos de felicidade, porque acreditamos que cada atendimento possa impulsionar o crescimento da 99, tornando-a a maior empresa de mobilidade urbana da América Latina.

Suas principais responsabilidades serão:

• Proporcionar a melhor experiência de suporte aos nossos clientes por meio dos nossos canais de atendimento;
  • Relacionamento e interações diárias e constantes com clientes, sejam eles passageiros ou motoristas via telefone e e-mail (ou quaisquer outros meios que a gente venha a usar);
  • Coletar, organizar e reportar feedbacks, dados e sugestões das interações com os usuários para melhorar cada vez mais a vida deles, o nosso app e nossos processos;
  • Ser um expert do app da 99para poder ajudar os nossos motoristas e passageiros;
  • Se antecipar a possíveis impactos e nos ajudar no desenvolvimento de soluções de forma proativa;
  • Dominar processos e realizar análise de cadastros e documentos com muita eficiência;
  • Se desenvolver muito para ajudar o time, podendo, eventualmente, assumir papéis de treinamento, processos e performance; claro, dependendo do seu nível de entrega, resultados e alinhamento com nossos valores.

Você vai se dar bem se:

• É curioso intelectualmente e busca sempre aprender mais;
  • É protagonista e proativo;
  • Gosta de trabalhar em um ambiente orientado a resultados;
  • Ótimas habilidades de comunicação: ser um ótimo ouvinte, que domine a escrita e que também goste e saiba argumentar muito bem;
  • Manja muito de inglês (temos investidores e diretores gringos e alguma reuniões podem ser em inglês);
  • Jogo de cintura para lidar com as mais diversas situações, pessoas e contextos;
  • Empatia de monte e sede por ajudar;
  • Gostar de botar a mão na massa e ficar na linha de frente;
  • Gosta de meritocracia e é comprometido com sua própria carreira. Lembre-se que nós podemos te ajudar, mas quem constrói seu sucesso é você;
  • Sabe trabalhar em Squads multifuncionais, podendo ter contato com outros times, como marketing, tecnologia e produtos;
  • Sonha grande e quer trabalhar em um ambiente global, com um propósito enorme!

Benefícios e vantagens:

• Ambiente global, informal e descontraído;
  • Oportunidade de aprender muito a cada dia, trabalhando com gente muito boa!;
  • Escritório incrível e bem-localizado – você pode chegar aqui bike, carro, ônibus ou trem: estamos na região do Brooklin/Vila Olímpia;
  • O melhor time de tecnologia de mobilidade urbana do Brasil: colegas brilhantes e motivados, em uma cultura focada em resultados;
  • Seguros médico, odontológico e de vida;
  • Vale refeição;
  • GymPass;
  • Breja e bolo de sexta!

Benefícios e Vantagens

• Pacote de remuneração competitivo
  • Ambiente divertido e descontraído (com bolo e cerveja toda sexta-feira)
  • Seguros médico, odontológico e de vida
  • Vale-refeição
  • GymPass
  • Desconto para usar o melhor app de mobilidade do Brasil!

Avaliações da 99

Bom pra quem ta começando, péssimo pra quem quer construir carreira.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Um lugar cheio de conhecimento a ser explorado. Considere a empresa como uma escola, se você quiser aprender e desenvolver, é o lugar certo.

Contras: Não possuí nenhum tipo de plano de carreira. Você nunca como e o que fazer para dar os próximos passos e crescer. Existe muita falta de organização e falta de processos, comprometendo o desempenho do profissional nesse quesito. Diz ser uma empresa preocupada com os funcionários, mas não oferece nenhum benefício que seja de fato relevante. O salário é muito abaixo do mercado, se porta como startup quando convém (salários e benefícios), ao mesmo tempo que se porta como empresa grande também quando convém (carga de trabalho excessiva, pressão, agilidade...). Não possuí uma boa gestão de pessoas, grande parte dos gestores tem o mesmo conhecimento dos seus coordenadores ou analistas.

Conselhos para presidência: Um funcionário devidamente reconhecido (seja pelo trabalho ou financeiramente) releva problemas como falta de gestão, planejamento e organização.

Ambiente descontraído e muito desafiador.

Desenvolvedor

Prós: A empresa oferece total liberdade, ambiente bastante informal e descontraído. Excelente lugar para crescer profissionalmente e com desafios diários, que impactam milhares de pessoas.

Contras: Por ser uma startup, as mudanças acontecem em ritmo bastante frenético e existem áreas que não estão totalmente maduras. Isso exige um grau de esforço do profissional diferente de uma empresa onde os processos já estão mais amadurecidos.