Vaga de Analista de Experiência e Relacionamento
99 em São Paulo - SP

Analista de Experiência e Relacionamento

Sobre a 99

Sobre a Vaga:

Aqui na 99 a experiência do usuário é tudo! Nosso time de Experiência e Relacionamento utiliza o relacionamento diário com clientes como meio para entender, analisar e propor mudanças cruciais na forma como o cliente percebe a 99, seja pelo app ou pelo nosso atendimento. A missão do time é servir as pessoas gerando momentos de felicidade, porque acreditamos que cada atendimento possa impulsionar o crescimento da 99, tornando-a a maior empresa de mobilidade urbana da América Latina.

Suas principais responsabilidades serão:

• Proporcionar a melhor experiência de suporte aos nossos clientes por meio dos nossos canais de atendimento;
  • Relacionamento e interações diárias e constantes com clientes, sejam eles passageiros ou motoristas via telefone e e-mail (ou quaisquer outros meios que a gente venha a usar);
  • Coletar, organizar e reportar feedbacks, dados e sugestões das interações com os usuários para melhorar cada vez mais a vida deles, o nosso app e nossos processos;
  • Ser um expert do app da 99para poder ajudar os nossos motoristas e passageiros;
  • Se antecipar a possíveis impactos e nos ajudar no desenvolvimento de soluções de forma proativa;
  • Dominar processos e realizar análise de cadastros e documentos com muita eficiência;
  • Se desenvolver muito para ajudar o time, podendo, eventualmente, assumir papéis de treinamento, processos e performance; claro, dependendo do seu nível de entrega, resultados e alinhamento com nossos valores.

Você vai se dar bem se:

• É curioso intelectualmente e busca sempre aprender mais;
  • É protagonista e proativo;
  • Gosta de trabalhar em um ambiente orientado a resultados;
  • Ótimas habilidades de comunicação: ser um ótimo ouvinte, que domine a escrita e que também goste e saiba argumentar muito bem;
  • Manja muito de inglês (temos investidores e diretores gringos e alguma reuniões podem ser em inglês);
  • Jogo de cintura para lidar com as mais diversas situações, pessoas e contextos;
  • Empatia de monte e sede por ajudar;
  • Gostar de botar a mão na massa e ficar na linha de frente;
  • Gosta de meritocracia e é comprometido com sua própria carreira. Lembre-se que nós podemos te ajudar, mas quem constrói seu sucesso é você;
  • Sabe trabalhar em Squads multifuncionais, podendo ter contato com outros times, como marketing, tecnologia e produtos;
  • Sonha grande e quer trabalhar em um ambiente global, com um propósito enorme!

Benefícios e vantagens:

• Ambiente global, informal e descontraído;
  • Oportunidade de aprender muito a cada dia, trabalhando com gente muito boa!;
  • Escritório incrível e bem-localizado – você pode chegar aqui bike, carro, ônibus ou trem: estamos na região do Brooklin/Vila Olímpia;
  • O melhor time de tecnologia de mobilidade urbana do Brasil: colegas brilhantes e motivados, em uma cultura focada em resultados;
  • Seguros médico, odontológico e de vida;
  • Vale refeição;
  • GymPass;
  • Breja e bolo de sexta!

Benefícios e Vantagens

• Pacote de remuneração competitivo
  • Ambiente divertido e descontraído (com bolo e cerveja toda sexta-feira)
  • Seguros médico, odontológico e de vida
  • Vale-refeição
  • GymPass
  • Desconto para usar o melhor app de mobilidade do Brasil!

Avaliações da 99

The best place to work

Analista Júnior

Prós: Ambiente sensacional, cheio de oportunidades incríveis e pessoas inspiradoras, ser genuinamente preocupado com nossos clientes é um de nossos diferenciais, o reconhecimento que temos aqui é sensacional, em menos de um ano tive 2 oportunidades de desenvolver minha carreira e isso é muito motivador

Contras: Precisa melhorar a estrutura sistemica do aplicativo, a falta de integração entre as áreas é um ponto a ser melhorado, quando as áreas não se conversam fica dificil de fazermos algo que seja bom para um todo.

Conselhos para presidência: Dar mais atenção a estruturação de dados para que o trabalho seja mais leve e as decisões mais embasada em números

Muito bom!

Coordenador de Relacionamento

Prós: Clima, oportunidades de aplicar suas ideias, liberdade, confianca nas pessoas, nivel de profissionais. Resultados apresentados com transparencia.

Contras: Falta processos vem definidos e uma arra de BI que forneca dados concisos para tomada de decisao. Talvez a falta de numeros atrapalhe o crescimento da companhia.

Conselhos para presidência: Se envolver mais no dia a dia do time.