Vaga de Analista de Experiência do Cliente
Cittati em São Paulo - SP

Analista de Experiência do Cliente

São Paulo

Tecnologia da Informação para a Mobilidade Urbana, integrando empresas, cidades e cidadãos

Descrição da vaga

Analista de Experiência do Cliente

O CittaMobi é uma plataforma de soluções para cidades inteligentes, formado por um aplicativo CittaMobi e uma interface web. O aplicativo já tem 6 milhões de downloads e tem como funcionalidade principal informar a previsão de chegada do ônibus e roteirizar o percurso.

Nosso time procura uma pessoa responsável e com atitudes positivas e, principalmente, que goste de se relacionar com pessoas e clientes, principalmente usuários do app.

Essa pessoa vai interagir com nossos clientes, respondendo e-mails, posts do Facebook/Instagram/LinkedIn, comentários em sites de relacionamento com consumidor, e comentários nas lojas de downloads de apps. Vai coletar feedbacks e sugestões de clientes.

Após acionamento dos clientes, a pessoa deverá acionará as áreas internas para investigar as causas e buscar soluções/correções.

Vai criar indicadores e analisar dados de atendimento, como SLA e categorização dos problemas. Vai buscar a correção de erros e resolver problemas que afetam os clientes, buscando mapear processos falhos e identificar potenciais melhorias, e até mesmo se antecipar à ocorrência do problema.

É essência ter facilidade de comunicação, gestão de demandas e entender as necessidades dos clientes/usuários.

Local de trabalho: Vila Mariana – São Paulo SP

CLT

Interessados: enviar CV para talentos@cittati.com.br a/c Fernando

Requisitos

Benefícios

• CLT

Avaliações da Cittati

Boa transparência entre as empresas

Analista de Estoque

Prós: paga em dia os funcionários todo o dia 5 e 20

Contras: falta de oportunidade, não valoriza o funcionario

Conselhos para presidência: olhar para os seu funcionários, pois temos grandes valores dentro da organização

Desenvolvedor Pleno

Prós: Dinamismo, flexibilidade, equipe qualificada

Contras: Planejamento, reconhecimento, benefícios