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Vaga de Analista de Experiência do Cliente (Atendimento)
Loggi em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista de Experiência do Cliente (Atendimento)

Sobre nós

A Loggi está conectando o Brasil, reinventando logística com tecnologia e criando uma nova experiência de entregas expressas.

Com uma solução software-first, criamos uma rede logística que é econômica, eficiente e confiável. Nossa tecnologia conecta escritórios, restaurantes e e-commerces com uma rede de transportes que são ágeis no trânsito brasileiro, e facilitam o dia a dia de quem precisa fazer uma entrega. Tudo isso gerando um impacto positivo na vida de todos os mensageiros cadastrados na plataforma.

Somos ágeis, bons de matemática e adoramos geografia, por isso somos pioneiros em entregas no mesmo dia e no dia seguinte. Trabalhamos sempre focados em quem vai usar o nosso produto para criar uma experiência uau.

Aqui, cada um pode ser quem realmente é em um colaborativo, cheio de energia e com um pouquinho de loucura para focar no que realmente importa: criar soluções simples e ousadas para problemas complexos.

Buscamos as melhores pessoas para quebrar barreiras e encurtar as distâncias do nosso país. Se você se sentiu provocado e quer fazer parte dessa história, vem nessa!

O desafio será

Atender a nossa demanda de atendimento via telefone, e-mail e canal de ajuda interno (chamamos esse canal de "Deu Ruim").

Nesta área os Loggers diáriamente resolvem problemas em tempo real e sempre de forma leve, divertida!

Tratamos todos os envolvidos no processo como iguais e parceiros, sejam eles os mensageiros ou os nossos clientes.

Esperamos que você tenha

Curso superior em andamento ou completo;

Muita energia para falar no telefone conduzindo as chamadas com entusiasmo e foco na solução;

Calma para lidar com a nossa pressão de todos os dias, quem precisa da sua ajuda está na linha precisando de uma solução ;)

Apoiamos a sua rota aqui com

VR - para todo mundo comer muito bem!

VT - ou ajuda no combustível;

Plano de saúde - Amil;

Plano odontológico - Porto Seguro;

GymPass - movimente-se!

Snacks e frutas - todo dia no escritório;

Ginástica laboral - nos alongamos com música e é divertido!

Incentivo a vir de bike - bicicletário e chuveiros;

Para descansar - video game & mais;

Dresscode: seja você!

GPS - nosso plano de desenvolvimento dos Loggers que te coloca na rota certa!

Leia mais

Avaliações da Loggi


Satisfação geral dos funcionários

4.30
  • Remuneração e benefícios
    4.51
  • Oportunidade de carreira
    4.10
  • Cultura da empresa
    4.22
  • Qualidade de vida
    4.06

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 3 dias

    Grande escola (em todos sentidos).

    Coordenador

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidades para aprendizagem, desenvolvimento e espaço para novas ideias. Por ser uma empresa jovem e em constante crescimento, possibilita colocar em prática iniciativas disruptivas.

    Contras: Gestão de pessoas. Gestores despreparados, pessoalidade nas decisões de crescimento da empresa, o que impossibilita que a meritocracia seja um diferencial.

    Conselhos para presidência: As decisões precisam ser tomadas com base em resultados e não em questões pessoais.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 15 dias

    Desorganização

    Diretor de Arte IIEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Os pontos positivos são bem pontuais, é relacionado mais com coisas materiais, como beneficios, estrutura do ambiente, localização e máquinas boas para trabalhar. Algumas pessoas (bem poucas) se preocupavam mesmo como você, mas a maior parte era individualista. Algumas pessoas salvavam o ambiente e te deixavam com esperança

    Contras: Uma empresa, totalmente desorganizada internamente, aumentaram beneficios para esconder a desorganização, não tinha um fluxo de trabalho saúdavel, muitas pessoas trabalhavam mais que outras, inclusives, analistas mais que gestores. Uma empresa que claramente favorece alguns funcionários por amizade e não méritos e uma empresa que não tem profissionalismos em mandar as pessoas embora. Falta gestão de pessoa para todos, inclusive o RH que vivia batendo cabeça em informações, nunca sabiam o que er ao meu cargo e por ai vai. Eu sempre fui um exemplo da desorganização deles, o RH não sabia quem era o meu gestor depois de um ano de empresa. Eles acham que eu era da Diretoria porque meu cargo era Diretora de Arte. RH mal gerido. Tudo isso gera mal estar e cansaço. Pouco caso

    Conselhos para presidência: Respeito e oraganização. Empatia com funcionários e até ex-funcionários. As pessoas (a maior parte delas) está sempre sobrecarregada e exausta de tanto trabalho. São raras as pessoas que trabalham as suas 44 hrs semanais tranquilamente. Ambiente estressante

    Recomenda a empresa: Não