Vaga de Analista de Expansão em Operações | Belo Horizonte
QuintoAndar em Belo Horizonte - MG

Analista de Expansão em Operações | Belo Horizonte

Description

O QuintoAndar é um aplicativo para proprietários e inquilinos cansados da burocracia do processo de aluguel tradicional. Para criar uma experiência que é fácil e leve para ambos, o QuintoAndar reconhece que é necessário resolver o processo de locação do início ao fim. Vamos ganhar com isso agilidade e segurança. Tecnologia e inovação são componentes centrais de nosso DNA. Temos uma equipe muito talentosa, que trabalha com tecnologia de ponta e cultura de start up.

No QuintoAndar você irá:

• Ter a oportunidade de aprender muito com um time de alto nível;
  • Conduzir um projeto impactante que afeta a vida de milhões de brasileiros;
  • Ter autonomia para tomar decisões sem precisar investir tempo e energia em reuniões longas e desnecessárias;
  • Trabalhar em um ambiente informal que não se prende à hierarquia tradicional, com time super dinâmico e colaborativo que trabalha e se diverte junto.

Você fará parte do time de Field Operations, que é a área responsável pela a operação dos parceiros no campo e será responsável por:

• Iniciar e conduzir a execução da nossa operação em Belo Horizonte.
  • Operacionalizar e garantir a padronização dos nossos processos.
  • Gerir a logística e entrega/coleta de equipamentos aos nossos parceiros em campo. Como câmeras 360º, celulares entre outros.
  • Identificar e executar os pontos de melhoria nos processos de expansão das novas regiões;
  • Criar relatórios e apresentações de atualização a partir dos dados de performance local;
  • Dar suporte ao estudo de micro expansão para bairros dentro da própria cidade ou região metropolitana;
  • Dar suporte local à ações de ações de engajamento aos parceiros.

Local de Trabalho : Belo Horizonte

Carga horário: 44h semanais

Importante:

1.O nosso processo seletivo começa na inscrição! Se você está realmente a fim de fazer parte do nosso time, capriche nessa etapa do processo. Nós analisamos todos os candidatos individualmente ~ sim, lemos todas as candidaturas ~ e damos retorno mesmo para quem não segue no processo.

2.Toda comunicação é feita por e-mail, então fique atento às nossas mensagens e libere o domínio @quintoandar.com.br para nossos e-mails não irem parar no spam.

Requirements

Por favor, só aplique se você:

• É formado ou está cursando nível superior (período noturno);
  • Disponibilidade para viagens;
  • É organizado e focado em execução;
  • É multitask e consegue lidar bem com pressão;
  • Habilidade com ferramentas Google;
  • Você adora tecnologia e quer revolucionar o mercado imobiliário.

Desejável:

• Conhecimento de metodologias de resolução de problemas: Árvore de decisão, Mindmap, MASP, Poka Yoke entre outras;
  • Experiência com organização de eventos, treinamentos ou gestão de equipes

Benefits

Trabalhar no QuintoAndar é incrível. Você irá resolver um problema que afeta a vida de milhões de pessoas e além disso terá como benefícios:
* Salário competitivo (Contrato CLT)
* Ticket refeição (vale-alimentação e/ou vale-refeição)
* Auxílio transporte (vale-transporte ou vale-combustível)
* Assistência médica
* Assistência odontológica (opcional)
* Seguro de vida
* Auxílio creche
* Auxílio para prática de atividades físicas (gympass)

Avaliações da QuintoAndar

Gestão de pessoas ineficiente

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente descontraído e informal, tem happy hour de sexta e festinha. Bastante oportunidade de crescer e migrar de cargo ou área, o pessoal, em geral, é bem jovem e amigável. Existe pouca hierarquia e o acesso aos gestores é bem tranquilo, se é tratado igualmente independente do nível hierárquico pelos colegas.

Contras: Pouca ou nenhuma supervisão sólida para cargos de estágio e posições júnior na área de operações. Programa de feedback confuso e ineficiente, intimida mais do que qualquer outra coisa, ninguém se interessa pelo tema. Gestão de pessoas, carreiras e desenvolvimento e aprendizagem não são trata de forma séria, ninguém sabe pra onde pode ir, o que pode fazer, como chegar lá. Exceto a área de produto, que tem uma estrutura de gestão ridiculamente mais avançada e estruturada que a operação.

Pessoas excelentes num ambiente colaborativo

Analista de Operações

Prós: Clima muito colaborativo e horizontal, burocracia mínima e muita abertura pra sugerir e implantar melhorias. Ambiente dinâmico com constantes mudanças. Muita oportunidade de aprendizado e melhorias na empresa.

Contras: Apesar das constantes mudanças, as relacionadas à software acabam por demorar mais devido ao tamanho da equipe e alta demanda. Além disso, a perda de pessoas chave acaba por as vezes impactar na operação e sobrecarga de times.

Conselhos para presidência: Trabalhar mais na retenção de talentos e gestão de conhecimento