Vaga de Analista De Execucão De Processos

Analista De Execucão De Processos

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Piracicaba, SP
  4. O Analista de Execução de Processos tem como responsabilidade analisar soluções para os problemas apontados na execução dos processos no chão de fábrica atuando no correção do problema e identificando s de melhorias sistêmicas no processo. Dentre as principais atividades, destacam-se:
  5. Suporte aos Engenheiros de Processos de Teste para os programas de introdução de novos produtos (NPI)
  6. Acompanhamento a execução dos processos através do método planejado/scripts de Teste;
  7. Participação de times multifuncionais a fim de redução e prevenção de defeitos nos processos de manufatura; Investigação de problemas, análises estatísticas, realização de testes em campo, avaliação e analises técnicas, geração de soluções rápidas para o campo e busca de melhorias nos projetos e processos de manufatura
  8. Atendimento e controle dos cartões CPS dentro dos prazos estabelecidos;
  9. Suporte aos Engenheiros de Teste no desenvolvimento de hardware e software buscando novas soluções para melhoria da qualidade/confiabilidade dos Produtos e Processos de Produção (IPV's / Automação de Processos / IoT / etc ...);
  10. Principais desafios da função:
  11. Atuar na resolução dos problemas da fábrica referente aos testes funcionais dos Produtos (Teste Elétrico; Hot Test; Testes de PowerTrain, etc ...)
  12. Atuar no troubleshooting do teste das Transmissões das Máquinas, identificando as causas raízes e atuando na melhoria contínua do processo.
  13. Principais clientes e fornecedores:
  14. Clientes: Fábrica e Clientes Externos
  15. Fornecedores: Engenharia Produto e Engenharia de Manufatura
  16. Qualificações básicas:
  17. Formação: Ensino superior completo ou em andamento (cursando último ano a partir de Janeiro/2018) em Engenharia Elétrica, Mecatrônica, Controle e Automação ou Engenharia Física
  18. Conhecimentos: Linguagem de Programação: Lab-view / Linguagem C / Arduino , Bom conhecimento em Eletrônica e Sistemas de Aquisição e Processamento de Sinais
  19. Competências comportamentais: Trabalho em Equipe, Facilidade em Aprender, Capacidade Analítica e Resolução de Problemas, Raciocínio lógico, Comunicação efetiva e Planejamento e Organização.
  20. Qualificações desejáveis:
  21. Inglês avançado
  22. Aplicações/Soluções ligadas a IoT (Internet das Coisas)
  23. Conhecimento em Montagem e Teste de Transmissões

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Inglês (Intermediário)
  • Título da vaga Analista De Execucão De Processos
  • Empresa CATERPILLAR BRASIL

* Salário A combinar
* Localidade Piracicaba, SP

Avaliações da Caterpillar

Ótima empresa porém alguns pontos a melhorar

Mecânico de Produção I

Piracicaba, SP

Prós: Benefícios, Ambiente de trabalho e cultura da empresa. Participação nos lucros e resultados da empresa, Grêmio, Ótimo ambiente de trabalho, bons colegas de trabalho.

Contras: Melhor plano de carreira para funcionários do chão de fábrica. Sai muitas vagas no Candidate se, porém se pede um nível de experiência que nenhum funcionário irá ter.

Conselhos para presidência: Voltar a ser como a 10 anos atrás.

positiva

Soldador

Piracicaba, SP

Prós: bons benéficos. transporte fretado de qualidade bons horarios.pessoal muito organizado fabrica sempre limpa fornece boa refeição e um ambulatorio completo

Contras: a chefia cobra demais. deveria ter menos pessoas que madam e mais solidariedade entre eles. muita cobrança e um salario baixo pra tanto. do mais uma execelente empresa