Vaga de Analista De Execucão De Processos

Analista De Execucão De Processos

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Piracicaba, SP
  4. O Analista de Execução de Processos tem como responsabilidade analisar soluções para os problemas apontados na execução dos processos no chão de fábrica atuando no correção do problema e identificando s de melhorias sistêmicas no processo. Dentre as principais atividades, destacam-se:
  5. Suporte aos Engenheiros de Processos de Teste para os programas de introdução de novos produtos (NPI)
  6. Acompanhamento a execução dos processos através do método planejado/scripts de Teste;
  7. Participação de times multifuncionais a fim de redução e prevenção de defeitos nos processos de manufatura; Investigação de problemas, análises estatísticas, realização de testes em campo, avaliação e analises técnicas, geração de soluções rápidas para o campo e busca de melhorias nos projetos e processos de manufatura
  8. Atendimento e controle dos cartões CPS dentro dos prazos estabelecidos;
  9. Suporte aos Engenheiros de Teste no desenvolvimento de hardware e software buscando novas soluções para melhoria da qualidade/confiabilidade dos Produtos e Processos de Produção (IPV's / Automação de Processos / IoT / etc ...);
  10. Principais desafios da função:
  11. Atuar na resolução dos problemas da fábrica referente aos testes funcionais dos Produtos (Teste Elétrico; Hot Test; Testes de PowerTrain, etc ...)
  12. Atuar no troubleshooting do teste das Transmissões das Máquinas, identificando as causas raízes e atuando na melhoria contínua do processo.
  13. Principais clientes e fornecedores:
  14. Clientes: Fábrica e Clientes Externos
  15. Fornecedores: Engenharia Produto e Engenharia de Manufatura
  16. Qualificações básicas:
  17. Formação: Ensino superior completo ou em andamento (cursando último ano a partir de Janeiro/2018) em Engenharia Elétrica, Mecatrônica, Controle e Automação ou Engenharia Física
  18. Conhecimentos: Linguagem de Programação: Lab-view / Linguagem C / Arduino , Bom conhecimento em Eletrônica e Sistemas de Aquisição e Processamento de Sinais
  19. Competências comportamentais: Trabalho em Equipe, Facilidade em Aprender, Capacidade Analítica e Resolução de Problemas, Raciocínio lógico, Comunicação efetiva e Planejamento e Organização.
  20. Qualificações desejáveis:
  21. Inglês avançado
  22. Aplicações/Soluções ligadas a IoT (Internet das Coisas)
  23. Conhecimento em Montagem e Teste de Transmissões

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Inglês (Intermediário)
  • Título da vaga Analista De Execucão De Processos
  • Empresa CATERPILLAR BRASIL

* Salário A combinar
* Localidade Piracicaba, SP

Avaliações da Caterpillar

Literalmente, great place to work.

Estagiário de Secretariado ExecutivoEx-funcionário, saiu em 2009

Piracicaba, SP

Prós: Estagiários inclusos em reuniões do time da empresa, envolvidos em treinamentos e projetos. Não a toa já ha anos é eleita umas das melhores empresas para se trabalhar.

Contras: Impossibilidade de ex-funcionários/estagiários participarem de processos seletivos de vagas internas. Um ex-colaborador da empresa poderia ter esse privilégio de participar, uma vez que já é familiarizado com a cultura e padrões exigidos pela CAT.

Conselhos para presidência: Valorização das pessoas que já contribuíram para que a Caterpillar seja o que hoje é. Todos deixam sua marca ao passarem pela cia :)

Empresa boa para se trabalhar e fazer carreira

Consultor de Produtos

Piracicaba, SP

Prós: Plano de carreira claros, proporciona exposição para os que buscam e investe nos funcionários que acredita ter potencial. Bons planos médicos e odontológicos, política de reembolso de medicamentos e consultas, previdência privada. Procura alternativas antes de demitir funcionários em crises. Está buscando melhorar a inclusão.

Contras: No geral a liderança muito despreparada e as vezes parece perdida. Empresa estruturada, mas com crescimento / desenvolvimento profissional muito lento. Processo de avaliação anual é a maior decepção em todos os níveis organizacionais. RH muito fraco também, deixando dúvidas sobre processos de vagas internas. Equipes muito sobrecarregas e desmotivadas devido a cortes na crise.

Conselhos para presidência: Focar mais em resultados e menos em relacionamentos / política.