Vaga de Analista de Eventos
Sicoob em Maringá - PR

Analista de Eventos

Necessário: Experiência com planejamento e organização de eventos;
Conhecimento em: Planejamento e organização de eventos, mensuração de resultados em eventos;
Conhecimentos básicos de: Negociação, elaboração e organização de planilhas e controle de custos.
Necessário conhecimento intermediário do Pacote Office.
Atividades que o profissional irá desempenhar:
* Planejamento e organização de eventos internos e externos;
* Contato com fornecedores para orçamento e contratação;
* Elaboração e atualização de matriz de responsabilidades;
* Mensuração de resultados em eventos (aplicação de pesquisa de satisfação e avaliação dos resultados);
* Construção de relatórios de prestação de contas;
* Elaboração, atualização e controle de planilhas de custos.

Avaliações da Sicoob

um bom ambiente pra trabalhar.

MotoristaEx-funcionário, saiu em 2015

Cuiabá, MT

Prós: os benefícios, as pessoas, a antiga gestão foi muito melhor que a atual que não tem muito dialogo com os colaboradores.

Contras: salários incompatíveis com os das cooperativas singulares, falta de reconhecimento pelo trabalho prestado não olham o que de bom você fez e faz e isso deixa a desejar muito.

Conselhos para presidência: ouvir o colaborador antes de mandar embora pra não causar um impacto negativo como o que causou em mim muita dor e sofrimento, pois eu não fui compreendido.

Boa empresa para inicio de carreira.

Prós: Conhecimento nas areas, devido ser uma pequena empresa, a oportunidade de conhecer todos os processos. Oferece cursos internos, job rotation.

Contras: Falta planejamento de crescimento profissional, ou seja, plano de carreira organizado e segregação de tarefas. Conselho como melhoria atuar com planos.