Vaga de Analista De Eventos

Analista De Eventos

1. Área e especialização profissional: Marketing - Marketing
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Londrina, PR
  4. Organização de eventos Regionais e Feiras Nacionais, e da produção de amostras e materiais internos. Atuação próxima à Gerentes regionais de vendas e consultores externos na operacionalização de atividades locais e envio de materiais de merchandising ou amostras. Controle de pagamento de notas e cadastro de fornecedores.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Refeição no local, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Eventos
  • Empresa SERILON BRASIL

* Salário A combinar
* Localidade Londrina, PR

Avaliações da Serilon Brasil

Serilon é uma boa empresa

Analista de MarketingEx-funcionário, saiu em 2018

Londrina, PR

Prós: o Time muito engajado, ambiente agradável, grandes desafios. A empresa oferece bons benefícios, historicamente costuma ter ações de engajamento dos colaboradores.

Contras: Crescimento, instabilidade no departamento, rotatividade, falta de clareza no direcionamento, pouco investimento no desenvolvimento dos colaboradores em todos os níveis.

Assistente Administrativo FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2015

Londrina, PR

Prós: Benefícios era uma empresa boa a ter eu entrar a fundo, há muita competição internalmente, não sei se era no meu setor, mas sinto que é na empresa de uma forma geral.

Contras: Gestão... chefia muito distante dos colaboradores, não há feedback! Nem para o bem quanto para o mal. Havia muita competição em quem era o melhor funcionário. Não tinha feedback da gerência ou chefia do departamento.

Conselhos para presidência: Sejam mais próximos do Colaborador, tem muita gente boa e talentosa que estão perdendo.