Vaga de Analista de Eventos
Meus Pedidos em Joinville - SC

Analista de Eventos

Na Meus Pedidos, adoramos realizar grandes projetos, e um deles é o Alcance, um super evento de nível nacional de vendas e gestão. Que tal ajudar a construir esse projeto junto com a gente, em um ambiente ágil, descontraído e informal?

Nesta função, você irá colaborar em todos os detalhes para a realização deste grande evento. Contratação de fornecedores, curadoria e contato com palestrantes, comunicação com os participantes, gestão de orçamento, entre vários outros aspectos necessários para proporcionar a melhor experiência possível para os participantes e patrocinadores do Alcance.

Responsabilidades

• Contato e negociação com fornecedores.
  • Gestão de e-mail, chat e outros meios de comunicação com os participantes do evento.
  • Colaboração em todas as atividades necessárias para a produção do evento.

Perfil desejado

• Que seja organizado(a) e consiga lidar com diversos detalhes ao mesmo tempo.
  • Capaz de trabalhar em equipe e contribuir para o desenvolvimento do time.
  • Capaz de resolver problemas de forma rápida e criativa.
  • Flexível, disposto a colaborar com a equipe em diferentes atividades.
  • Criativo, que pense em soluções inovadoras e diferenciadas.
  • Dinâmico em suas tarefas.

Requisitos

• Proatividade e autonomia com responsabilidade.
  • Organização
  • Criatividade
  • Comprometido com os resultados.
  • Disponibilidade para viagens.
  • Morar em Joinville-SC ou disponibilidade para se mudar para a cidade.

Diferenciais

• Experiência prévia em organização de eventos.

Benefícios

Contratação CLT.

Vale transporte ou combustível.

Vale refeição ou alimentação.

Plano de Saúde e Odontológico.

Ambiente voltado para o desafio.

Oportunidade de trabalhar com um time de alta performance.

Reconhecimento por sua contribuição no crescimento da empresa.

Avaliações da Meus Pedidos

Ótimo clima de trabalho e oportunidade para crescimento.

ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Joinville, SC

Prós: Startup com clima de startup! Profissionais super competentes, ótimo clima de trabalho. As metas são cobradas, mas com total apoio dos coordenadores e gerência para atingi-las. Boa política de benefícios e salários variáveis.

Contras: Plano de carreira e capacitação dos colaboradores devem ser melhorados. Processos devem ser melhorados e em alguns casos até definidos. As áreas devem se conectar melhor para troca de ideias e Benchmark.

Pouco sei da empresa ainda, mas até agora estou amando!

Joinville, SC

Prós: Ambiente descontraído, reconhecimento do profissional, fácil acesso aos gestores e sócios, boa comunicação, clima ótimo, bons benefícios, chance de crescimento profissional e pessoal.

Contras: Localização da empresa, não incentivo de estudos, processos manuais, ainda sou nova na empresa, então não tenho muito conhecimento da empresa, porém até agora

Conselhos para presidência: Continue assim.