Vaga de Analista de Eventos
Meus Pedidos em Joinville - SC

Analista de Eventos

Na Meus Pedidos, adoramos realizar grandes projetos, e um deles é o Alcance, um super evento de nível nacional de vendas e gestão. Que tal ajudar a construir esse projeto junto com a gente, em um ambiente ágil, descontraído e informal?

Nesta função, você irá colaborar em todos os detalhes para a realização deste grande evento. Contratação de fornecedores, curadoria e contato com palestrantes, comunicação com os participantes, gestão de orçamento, entre vários outros aspectos necessários para proporcionar a melhor experiência possível para os participantes e patrocinadores do Alcance.

Responsabilidades

• Contato e negociação com fornecedores.
  • Gestão de e-mail, chat e outros meios de comunicação com os participantes do evento.
  • Colaboração em todas as atividades necessárias para a produção do evento.

Perfil desejado

• Que seja organizado(a) e consiga lidar com diversos detalhes ao mesmo tempo.
  • Capaz de trabalhar em equipe e contribuir para o desenvolvimento do time.
  • Capaz de resolver problemas de forma rápida e criativa.
  • Flexível, disposto a colaborar com a equipe em diferentes atividades.
  • Criativo, que pense em soluções inovadoras e diferenciadas.
  • Dinâmico em suas tarefas.

Requisitos

• Proatividade e autonomia com responsabilidade.
  • Organização
  • Criatividade
  • Comprometido com os resultados.
  • Disponibilidade para viagens.
  • Morar em Joinville-SC ou disponibilidade para se mudar para a cidade.

Diferenciais

• Experiência prévia em organização de eventos.

Benefícios

Contratação CLT.

Vale transporte ou combustível.

Vale refeição ou alimentação.

Plano de Saúde e Odontológico.

Ambiente voltado para o desafio.

Oportunidade de trabalhar com um time de alta performance.

Reconhecimento por sua contribuição no crescimento da empresa.

Avaliações da Meus Pedidos

Boa, mas pode ser ótima

Joinville, SC

Prós: Startup, fácil acesso à liderança e aos sócios da empresa, que está em crescimento constante. Bastante entrosamento entre todas as equipes e seus membros.

Contras: Muda constantemente o direcionamento e planejamento. Com a metodologia de experimentação inicia-se muitos projetos que são esquecidos rapidamente. Insegurança pelas melhorias que virão. Pouca chance de crescimento e promoções.

Ótimo ambiente de trabalho

Customer Success

Prós: O clima da equipe, as pessoas são bem abertas e dispostas a ajudar umas as outras. O ambiente da empresa proporciona liberdade de trabalho autonomia e evolução. Os desafios proporcionam muito crescimento profissional.

Contras: Falta de clareza da gestão. Não ter um plano de carreira definido, a cultura não é bem trabalhada e vem perdendo-se ao longo do tempo. Não ter lideranças bem estabelecidas para cada área.

Conselhos para presidência: Ouvir mais as pessoas. Os diretores precisam estar mais próximo das áreas entendendo o que acontece em cada setor, ouvir apenas a liderança não proporciona uma visão do que acontece de verdade em cada área.