Vaga de Analista de Eventos
Foxbit em São Paulo - SP

Analista de Eventos

Como é o ambiente de trabalho?

Ambiente informal e divertido, em uma startup que cresce continuamente.

Responsabilidades da Oportunidade

O analista de eventos será responsável pela por:
* Organizar eventos. Acompanhar montagem, realização e desmontagem dos eventos.
* Fazer gestão de budget e cronograma;
* Contratar e gerir terceiros; Definir e avaliar fornecedores.
* Monitorar o check list das notas fiscais mensais que são recebidas.
* Alimentando o sistema.
* Acompanhar presencialmente montagem de stands, inclusive realizando viagens quando necessário.
* Organizar informações sobre o eventos para os indicadores da área.

Requisitos

• Superior Completo em marketing, comunicação, relações públicas, ou áreas afins.
  • Experiência em eventos;
  • Inglês fluente e espanhol desejável.

Benefícios

• Bicicletário
  • Assist. Médica

Ver todos

Observações e/ou Benefícios Adicionais

• Treinamento externos, investimento em cursos. A FoxBit investe no crescimento dos seus colaboradores.

Quanto eu vou ganhar? Quais meus benefícios?

Salário será discutido na entrevista.
Nos benefícios, estão VR, VA e VT, além de plano e seguro saúde.

A vaga é CLT?

Sim

O trabalho pode ser home-office?

Não. Essa vaga não é para home-office, o funcionário deverá trabalhar no escritório da FOXBIT, na Zona Sul de São Paulo.

Qual o horário de trabalho?

Nós somos flexíveis com o horário de entrada e saída, mas o horário padrão é das 9h às 19h.
Mas você poderá escolher entrar um pouco mais cedo ou mais tarde, contanto que realize as suas tarefas do dia.

Missão da Organização

Permitir que pessoas negociem bitcoin com agilidade, transparência e segurança.

Sobre a Organização

A FOXBIT é, atualmente, a maior bolsa de bitcoins da América Latina. Temos 30 meses de operação, alcançamos mais de 25 mil clientes e, cerca de, 300 milhões de reais transacionados no período. A FOXBIT é a principal referência de bitcoin e blockchain do país.

Por que trabalhar com a gente?

Somos uma das Startups Fintech que mais cresce no país. Temos um ambiente dinâmico e descontraído, e buscamos pessoas que gostem de inovação e desafios. A FOXBIT é acelerada pela VISA e estamos trabalhando em conjunto para novos produtos utilizando bitcoin.

Informações adicionais sobre a organização

Número de Funcionários

51 a 200 funcionários

Fundação

2014

Faturamento Anual (em R$)

R$ 5 mi a R$ 10 mi

* 2016

Microsoft BizSpark

MICROSOFT
* 2015

Startup do Ano (segundo colocado)

Spark Awards

Avaliações da Foxbit

A Foxbit permite que você aprenda e ensine na mesma velocidade, lidar com pessoas e tecnologia!

Customer Experience Analyst

Prós: Um grande diferencial é a atmosfera acolhedora que existe aqui. Em pouco tempo é possível se sentir à vontade e confiando nas pessoas que estão ao seu lado. Independente de qual seja o seu time, você se sente muito bem!

Contras: Tenho poucos pontos negativos para apresentar. Acredito que seja comum o dinamismo existente entre as startups, essa estrutura oferece a oportunidade de conhecer melhor o processo interno em diferentes áreas. Por outro lado, acho importante controlar um pouco esta forma dinâmica para que não se deixe passar uma impressão errada fora da empresa.

Um lugar para trabalhar feliz

Customer

Prós: Ambiente muito agradável e cercado de pessoas engajadas e do bem. Os funcionários são reconhecidos e têm boa chance de crescimento dentro da empresa.

Contras: Não tenho grandes críticas a fazer. O crescimento rápido gerou um projeto ainda maior e algumas estratégias precisaram ser revistas, pois as projeções foram otimistas demais.