Vaga de Analista de Eventos
Foxbit - Bitcoin no Brasil em São Paulo - SP

Analista de Eventos

Como é o ambiente de trabalho?

Ambiente informal e divertido, em uma startup que cresce continuamente.

Responsabilidades da Oportunidade

O analista de eventos será responsável pela por:
* Organizar eventos. Acompanhar montagem, realização e desmontagem dos eventos.
* Fazer gestão de budget e cronograma;
* Contratar e gerir terceiros; Definir e avaliar fornecedores.
* Monitorar o check list das notas fiscais mensais que são recebidas.
* Alimentando o sistema.
* Acompanhar presencialmente montagem de stands, inclusive realizando viagens quando necessário.
* Organizar informações sobre o eventos para os indicadores da área.

Requisitos

• Superior Completo em marketing, comunicação, relações públicas, ou áreas afins.
  • Experiência em eventos;
  • Inglês fluente e espanhol desejável.

Benefícios

• Bicicletário
  • Assist. Médica

Ver todos

Observações e/ou Benefícios Adicionais

• Treinamento externos, investimento em cursos. A FoxBit investe no crescimento dos seus colaboradores.

Quanto eu vou ganhar? Quais meus benefícios?

Salário será discutido na entrevista.
Nos benefícios, estão VR, VA e VT, além de plano e seguro saúde.

A vaga é CLT?

Sim

O trabalho pode ser home-office?

Não. Essa vaga não é para home-office, o funcionário deverá trabalhar no escritório da FOXBIT, na Zona Sul de São Paulo.

Qual o horário de trabalho?

Nós somos flexíveis com o horário de entrada e saída, mas o horário padrão é das 9h às 19h.
Mas você poderá escolher entrar um pouco mais cedo ou mais tarde, contanto que realize as suas tarefas do dia.

Missão da Organização

Permitir que pessoas negociem bitcoin com agilidade, transparência e segurança.

Sobre a Organização

A FOXBIT é, atualmente, a maior bolsa de bitcoins da América Latina. Temos 30 meses de operação, alcançamos mais de 25 mil clientes e, cerca de, 300 milhões de reais transacionados no período. A FOXBIT é a principal referência de bitcoin e blockchain do país.

Por que trabalhar com a gente?

Somos uma das Startups Fintech que mais cresce no país. Temos um ambiente dinâmico e descontraído, e buscamos pessoas que gostem de inovação e desafios. A FOXBIT é acelerada pela VISA e estamos trabalhando em conjunto para novos produtos utilizando bitcoin.

Informações adicionais sobre a organização

Número de Funcionários

51 a 200 funcionários

Fundação

2014

Faturamento Anual (em R$)

R$ 5 mi a R$ 10 mi

* 2016

Microsoft BizSpark

MICROSOFT
* 2015

Startup do Ano (segundo colocado)

Spark Awards

Avaliações da Foxbit - Bitcoin no Brasil

Melhor lugar para apreender sem dúvidas.

Prós: Ótimo ambiente para aprender, dependendo do departamento de atuação, a jornada é dinâmica e sempre existe algo novo para aprender. O time é bem diversificado, isso ajuda bastante. Todos tem alguma história incrível para contar. Facilidade de comunicação com qualquer tomador de decisão inclusive é possível se fazer trabalhos com outros times.

Contras: 2 pontos: * Em alguns momentos se tem excessos de atividades para descontração. Para quem utiliza pomodoro ou algum outro método de produtividade, atrapalha muito. *Ainda não está claro para todo time a verdadeira cultura.

Conselhos para presidência: Não se esqueçam o que fizeram vocês chegarem ao topo do mercado. Por mais que o cenário mude ou precise pivotar, a cultura construida pelos fundadores prevalece, isso precisa ficar mais claro para todos. Conforme já mencionado, para muitos a empresa é a chance da vida, não apenas mais uma história no currículo.

Já estamos no século XXII

Operacional

Prós: A empresa ser bastante dinâmica e ter uma hierarquia horizontal. Valorizar os colaboradores e desenvolvê-los, ser flexível com horários, "humanizar" o processo de trabalho.

Contras: Há pessoas que se "perdem" com a liberdade que a empresa proporciona, exagerando na dispersão, fazendo do ambiente de trabalho uma sala de jogos.

Conselhos para presidência: Continuar com a disposição de crescer, continuar olhando sempre além, ser vanguarda. A Foxbit chegou para fazer história, inovar, incomodar o que há muito estava acomodado.