Vaga de Analista de Eventos
FOXBIT - Bitcoin no Brasil em São Paulo - SP

Analista de Eventos

Como é o ambiente de trabalho?

Ambiente informal e divertido, em uma startup que cresce continuamente.

Responsabilidades da Oportunidade

O analista de eventos será responsável pela por:
* Organizar eventos. Acompanhar montagem, realização e desmontagem dos eventos.
* Fazer gestão de budget e cronograma;
* Contratar e gerir terceiros; Definir e avaliar fornecedores.
* Monitorar o check list das notas fiscais mensais que são recebidas.
* Alimentando o sistema.
* Acompanhar presencialmente montagem de stands, inclusive realizando viagens quando necessário.
* Organizar informações sobre o eventos para os indicadores da área.

Requisitos

• Superior Completo em marketing, comunicação, relações públicas, ou áreas afins.
  • Experiência em eventos;
  • Inglês fluente e espanhol desejável.

Benefícios

• Bicicletário
  • Assist. Médica

Ver todos

Observações e/ou Benefícios Adicionais

• Treinamento externos, investimento em cursos. A FoxBit investe no crescimento dos seus colaboradores.

Quanto eu vou ganhar? Quais meus benefícios?

Salário será discutido na entrevista.
Nos benefícios, estão VR, VA e VT, além de plano e seguro saúde.

A vaga é CLT?

Sim

O trabalho pode ser home-office?

Não. Essa vaga não é para home-office, o funcionário deverá trabalhar no escritório da FOXBIT, na Zona Sul de São Paulo.

Qual o horário de trabalho?

Nós somos flexíveis com o horário de entrada e saída, mas o horário padrão é das 9h às 19h.
Mas você poderá escolher entrar um pouco mais cedo ou mais tarde, contanto que realize as suas tarefas do dia.

Missão da Organização

Permitir que pessoas negociem bitcoin com agilidade, transparência e segurança.

Sobre a Organização

A FOXBIT é, atualmente, a maior bolsa de bitcoins da América Latina. Temos 30 meses de operação, alcançamos mais de 25 mil clientes e, cerca de, 300 milhões de reais transacionados no período. A FOXBIT é a principal referência de bitcoin e blockchain do país.

Por que trabalhar com a gente?

Somos uma das Startups Fintech que mais cresce no país. Temos um ambiente dinâmico e descontraído, e buscamos pessoas que gostem de inovação e desafios. A FOXBIT é acelerada pela VISA e estamos trabalhando em conjunto para novos produtos utilizando bitcoin.

Informações adicionais sobre a organização

Número de Funcionários

51 a 200 funcionários

Fundação

2014

Faturamento Anual (em R$)

R$ 5 mi a R$ 10 mi

* 2016

Microsoft BizSpark

MICROSOFT
* 2015

Startup do Ano (segundo colocado)

Spark Awards

Avaliações da FOXBIT - Bitcoin no Brasil

Quando sistemas dão ruim, o amor pelo propósito dá bom.

Head of Customer Experience

Prós: A empresa tem duas coisas que me chamam muito atenção: 1 - olhar para as pessoas 2 - foco em ser a maior exchange do Brasil, America Latina e pq não do mundo? Os exemplos são dados com atos e palavras e o dia a dia é leve sem perder o foco.

Contras: Ainda tem um time bastante inexperiente em algumas atividades, mas que faz parte... estão se aprimorando e aprendendo constantemente. A estrutura fisica é ruim ainda, cresceram muito rápido e parte da empresa ficam em salas separadas o que dificulta na comunicação e na propagação da cultura.

Conselhos para presidência: Acho que vcs estão no caminho certo, aproveitem seus talentos, acreditem em seus sonhos que vamos muito longe, e eu quero estar lá de mãos dadas com vcs.

Acreditar no futuro

Prós: Flexibilidade e reconhecimento do trabalho. Uma empresa que oferece bons benefícios e nos faz acreditar em um futuro melhor. Nos apresenta uma perspectiva de crescimento profissional

Contras: Comunicação entre os sócios, líderes e liderados ainda precisa melhorar muito. Importante a transparência que muitas vezes não vejo entre as partes.

Conselhos para presidência: Conservar a humildade, Mas observar melhor as contratações principalmente analisar o dia a dia pessoas que causam discórdia na equipe. E como a empresa está crescendo em um ritimo acelerado muita atenção para não haver disparidade nos salários. Importantíssimo continuar com feedback e tentar ao máximo a transparência.