Vaga de Analista de Eventos e Campanhas aos Parceiros
QuintoAndar em São Paulo - SP

Analista de Eventos e Campanhas aos Parceiros

Description

O QuintoAndar é um aplicativo para proprietários e inquilinos cansados da burocracia do processo de aluguel tradicional. Para criar uma experiência que é fácil e leve para ambos, o QuintoAndar reconhece que é necessário resolver o processo de locação do início ao fim. Vamos ganhar com isso agilidade e segurança. Tecnologia e design são componentes centrais de nosso DNA. Nossa equipe trabalha muito, com tecnologia de ponta e práticas de design, para inventar ferramentas web e móveis que são referências.

No QuintoAndar você irá:

• Trabalhar com um time altamente habilidoso, que usa as melhores ferramentas e boas práticas do mercado.
  • Aprender muito! De Verdade!
  • Será parte de um negócio de alto impacto que influencia a vida de muitas pessoas.
  • Ter autonomia para tomada de decisões sem aquelas reuniões intermináveis e improdutivas.
  • Trabalhar em um ambiente informal com hierarquia horizontal.

O time de Field Operations é responsável pela operação de campo e seus parceiros: Afiliados que indicam apartamentos e casas, fotógrafos que se certificam de subir fotos profissionais dos imóveis em nossa base, corretores que fazem as visitas com os clientes aos imóveis e vistoriadores que analisam o imóvel antes e depois da locação. Para nós a experiência de visitar um apartamento/casa e de alugar no QuintoAndar deve ser incrível . Por isso, esta vaga é para quem gosta de criar ações de relacionamento e comunicações para engajar, informar e estreitar o relacionamento com parceiros. Nossos parceiros são muito importantes para nosso negócio, representam o Quinto andar, são mestres no atendimento ao cliente e os melhores multiplicadores do nosso modelo. Precisam se sentir reconhecidos, motivados e engajados por meio de um programa de relacionamento que você irá ajudar desenvolver!

Aqui não tem um dia tranquilo. Se você procura rotina e estabilidade, esta oportunidade não é para você.

Como Analista de Eventos e Campanhas aos parceiros , seu papel será:
* Ser responsável pelo planejamento dos eventos para a rede de fotógrafos, vistoriadores e corretores parceiros conforme a estratégia de relacionamento;
* Ser responsável pela execução dos eventos de pequeno, médio ou grande porte de ponta a ponta. Será sua responsabilidade:
* Gestão da rede de convidados (ligação, confirmação de presença etc)
* Elaboração de convites e comunicados e afins,
* Cotação de brindes, ambientação, A&B
* Participação de todos os eventos em diferentes lugares do Brasil. Sendo responsável por toda a operação até o final das atividades
* Elaboração e aplicação de pesquisas e avaliações.
* Contato direto com a rede de fornecedores.
* Ser responsável por executar ações de relacionamento, premiações e campanhas para a rede de parceiros.
* Realizar toda a operação necessária para entrega de premiações como compra de brindes, operação de entrega de premiações, restaurantes, viagens ou afins.

Local de trabalho: no nosso escritório em São Paulo, na Avenida Paulista próximo ao Metrô Consolação.

Importante:

1.O nosso processo seletivo começa na inscrição! Se você está realmente a fim de fazer parte do nosso time, capriche nessa etapa do processo. Nós analisamos todos os candidatos individualmente ~ sim, lemos todas as candidaturas ~ e damos retorno mesmo para quem não segue no processo.

2.Toda comunicação é feita por e-mail, então fique atento às nossas mensagens e libere o domínio @quintoandar.com.br para nossos e-mails não irem parar no spam.

Requirements

Por favor, só aplique se:
* Tem formação superior completa ou em curso (período noturno);
* Tem alguma experiência profissional comprovada em carteira;
* Redige bem e se sente confortável escrevendo textos. Você não tem medo de escrever um bom e-mail;
* Fala bem - De forma clara e objetiva
* Você SABE ARGUMENTAR. Nós não gostamos daqueles analistas que apenas "são legais", "simpáticos", "ficam amigos dos clientes". Isso tudo é super importante, mas queremos pessoas que saibam argumentar sobre o modelo QuintoAndar.
* Realizar com muita atenção os procedimentos internos para viabilizar o bom andamento da locação.
* É adepto incondicional de "To-Do Lists" , e zera suas pendências diariamente.
* É organizado e focado em execução
* Gosta de lidar com gente, seja pessoalmente ou por telefone.
* Não consegue descansar enquanto houver problemas não solucionados.
* Consegue lidar bem com pressão e um ritmo veloz.
* Inteligência emocional.
* Gosta de tecnologia, e acredita que chegou a hora de revolucionarmos o mercado imobiliário. Se não se dá bem com tecnologia, você não vai ser feliz trabalhando conosco.
* Tem bom humor, espírito de equipe e também sabe se divertir :)

Benefits

Trabalhar no QuintoAndar é incrível. Você irá resolver um problema que afeta a vida de milhões de pessoas e além disso terá como benefícios:
* Salário competitivo (Contrato CLT)
* Ticket refeição (vale-alimentação e/ou vale-refeição)
* Auxílio transporte (vale-transporte ou vale-combustível)
* Assistência médica
* Assistência odontológica (opcional)
* Seguro de vida
* Auxílio creche
* Auxílio para prática de atividades físicas (gympass)
* Happy-hour todas as sextas
* Ambiente de trabalho divertido e cheio de ninjas de computação, design e inovação

Avaliações da QuintoAndar

Gestão de pessoas ineficiente

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente descontraído e informal, tem happy hour de sexta e festinha. Bastante oportunidade de crescer e migrar de cargo ou área, o pessoal, em geral, é bem jovem e amigável. Existe pouca hierarquia e o acesso aos gestores é bem tranquilo, se é tratado igualmente independente do nível hierárquico pelos colegas.

Contras: Pouca ou nenhuma supervisão sólida para cargos de estágio e posições júnior na área de operações. Programa de feedback confuso e ineficiente, intimida mais do que qualquer outra coisa, ninguém se interessa pelo tema. Gestão de pessoas, carreiras e desenvolvimento e aprendizagem não são trata de forma séria, ninguém sabe pra onde pode ir, o que pode fazer, como chegar lá. Exceto a área de produto, que tem uma estrutura de gestão ridiculamente mais avançada e estruturada que a operação.

Pessoas excelentes num ambiente colaborativo

Analista de Operações

Prós: Clima muito colaborativo e horizontal, burocracia mínima e muita abertura pra sugerir e implantar melhorias. Ambiente dinâmico com constantes mudanças. Muita oportunidade de aprendizado e melhorias na empresa.

Contras: Apesar das constantes mudanças, as relacionadas à software acabam por demorar mais devido ao tamanho da equipe e alta demanda. Além disso, a perda de pessoas chave acaba por as vezes impactar na operação e sobrecarga de times.

Conselhos para presidência: Trabalhar mais na retenção de talentos e gestão de conhecimento