Vaga de ANALISTA DE ETL/OLAP
Energisa em João Pessoa - PB

ANALISTA DE ETL/OLAP

O profissional será responsável por especificar, codificar e implementar processos de extração, transformação e carga de dados (ETL), e módulos de análise e consulta (aplicações On Line Analytical Processing – OLAP), com base nas especificações técnicas e funcionais previamente definidas, com o objetivo de fornecer soluções sistêmicas de suporte à decisão.
Pré-requisitos: **
Superior completo em Engenharia da Computação, Ciência da Computação e áreas afins.
Descrição das atividades:

• Realizar o desenvolvimento, testes, manutenções e documentações dos processos automatizados de ETL;
  • Realizar o desenvolvimento, testes, manutenções e documentações das aplicações OLAP na Ferramenta de Exploração/Análise, MicroStrategy, tais como: exploração de dados, consultas, relatórios e dashboards, destinados a suportar a tomada de decisão na gestão do negócio;
  • Interagir com o Analista de BI frente ao inter-relacionamento com a área usuária, visando garantir uma compreensão das soluções sistêmicas de BI.
    Conhecimentos Necessários:

• SGBD (Sistema de Gerenciamento de Banco de Dados), especialmente Oracle;

• Ferramentas de ETL, preferencialmente Oracle Data Integrator;

• Ferramentas OLAP, preferencialmente MicroStrategy;

• Arquitetura de Data Warehouse, Business Intelligence e Analytics.
    Local de Trabalho: João Pessoa/PB.

Avaliações da Energisa

Muito boa

Eletricista C

Bragança Paulista, SP

Prós: Nunca atrasou salario e e uma empresa otima para se trabalhar , estou muito feliz trabalhando na energisa , gosto muito de trabalhar nessa empresa e tenho orgulho da minha profissao .

Contras: Tem que avaliar e promover seus colaboradores principalmente os que estao algum tempo na empresa , mas e uma empresa muito boa para trabalhar

Conselhos para presidência: Continue com o objetivo de se tornar a empresa melhor para se trabalhar ate 2020 , e prestar um bom serviço na cidade de bragança paulista e todas as outras , pois eu faço parte desse time .

Boa empresa.

Campo Grande, MS

Prós: Bom ambiente de trabalho. Pessoas agradáveis e incentivadoras. Boas oportunidades de crescimento profissional. Plano de carreira e benefícios atraentes.

Contras: Desvalorização de profissionais antigos, que ajudaram na construção cultural e intelectual da empresa. As vezes relacionamentos internos são prejudiciais.

Conselhos para presidência: Valorização da herança intelectual.