Vaga de Analista de Ética e Compliance Sr.
PwC em São Paulo - SP

Analista de Ética e Compliance Sr.

Profissional será responsável pela manutenção, desenvolvimento e efetividade do programa de Ética, com base em 3 pilares: cultura de integridade, gestão do canal de denúncia e melhoria de processos; administração e gestão do canal de denúncia; maior foco de atuação como Investigador: entender e analisar as demandas e identificar o melhor fluxo para tratativa e resposta, assegurando que ocorram de acordo com os padrões de qualidade e integridade de nossa firma; entrevistas com partes envolvidas e envolvimento dos stakeholders responsáveis para auxílio do processo de investigação; recomendação de medidas corretivas e preventivas e acompanhamento de projetos de melhoria contínua para prevenção de reincidências, decorrências e mudanças nos comportamentos ou processos corporativos; Responsável pela implementação do sistema de monitoramento das ações corretivas pós-investigação; manutenção, desenvolvimento e efetividade do programa de Ética.

*Requisitos: *
Experiência nas áreas de Ética, Compliance, Risco ou Auditoria Interna e Investigações Corporativas; Superior completo em Administração, Direito, Contábeis ou relacionados; Inglês fluente; Proficiência com aplicativos do Microsoft Office, incluindo Word, Excel (análise de dados) e PowerPoint; Conhecimento em gestão de Projetos; Conhecimento de psicologia é um diferencial; Formação relacionada e certificação de investigação é um diferencial.

Avaliações da PwC

Prós: Empresa com ótimos beneficios, otima empresa para quem esta em inicio de carreira. Ideal para recem formados que buscam iniciar suas carreiras em uma empresa consistente.

Contras: Plano de carreira com baixo nivel de maturidade, onde algumas pessoas sao promovidas pelo relacionamemto e nao por merito. A empresa nao valoriza o conhecimento tecnico individual e o conhecimento tacito.

Ideal para inicio de carreira

Senior Associate

Prós: Crescimento, experiencia em diversas areas de atuação , sendo ela financeira , industrial , além de benefícios de reembolso de faculdade entre outros

Contras: Grande demanda de trabalho durante todo o periodo , alto nivel de avaliação de desempenho , gestores com visão de resultados apenas.