Vaga de Analista de Estudos Clínicos Pleno
Ourofino Saúde Animal em Guatapará - SP

Analista de Estudos Clínicos Pleno

Empresa: Ourofino Saúde Animal Ltda.
Principais Atribuições:
* Manter os critérios de Boas Práticas Clínicas Veterinárias referentes a estudos clínicos e pré clínicos;
* Assegurar condições favoráveis aos animais utilizados;
* Fazer solicitações de notas fiscais a prestadores de serviços e lançamentos em planilhas de controle;
* Realizar pesquisa bibliográfica;
* Realizar solicitações para elaboração de contratos de prestação de serviço junto ao Departamento Jurídico;
* Estabelecer delineamento conciso e satisfatório nos protocolos de estudos;
* Providenciar o bom andamento dos estudos clínicos e pré clínicos por meio da participação e execução em monitorias presenciais a campo e à distância;
* Contribuir com a conformidade de toda a documentação final dos estudos por meio da elaboração e/ou correção adequada e eficaz dos protocolos e relatórios, seguindo normas nacionais e internacionais;
* Contribuir com a finalização dos dossiês de registro por meio da montagem e organização da documentação física e eletrônica dos estudos que serão enviados ao MAPA ou outros órgãos;
* Atender às demandas das demais áreas da empresa no tocante ao desenvolvimento de protocolos e relatórios;
* Realizar planejamento de atividades relacionadas aos estudos clínicos e pré-clínicos;
* Ministrar treinamentos;
* Assegurar o cumprimento das atividades obedecendo ao orçamento e prazo estipulados para tais.
Pré-Requisitos:
* Graduação completa em Medicina Veterinária;
* Desejável: pós graduação em Medicina Veterinária;
* Conhecimento de fontes e sites de busca para pesquisa científica;
* Experiência com experimentação animal e conhecimentos de Boas Práticas Clínicas Veterinárias e Ética e Bem Estar Animal;
* Experiência com atuação em Pesquisa Clínica Veterinária;
* Inglês intermediário.
Informações Gerais:
* Benefícios: refeitório na empresa, cesta básica, seguro de vida, vale alimentação, transporte fretado, convênio médico, convênio odontológico, academia no local, previdência privada, entre outros.
NÓS VALORIZAMOS A DIVERSIDADE E BUSCAMOS A INCLUSÃO DE PROFISSIONAIS COM DEFICIÊNCIA (PcD)!

Avaliações da Ourofino Saúde Animal

Ótima empresa

Jovem Aprendiz Administrativo

Cravinhos, SP

Prós: Empresa que visa sempre o melhor para o colaborador, oferecendo diversos benefícios e um ótimo ambiente de trabalho. Estou muito satisfeita !!

Contras: Um pouco difícil de crescer na empresa, a concorrência de vagas é muito grande. Mas isso é por ser uma ótima empresa no mercado de trabalho !

Seria um empresa perfeita se o profissional tivesse uma boa remuneração

Responsável Técnico (RT)Ex-funcionário, saiu em 2016

Cravinhos, SP

Prós: Ótimo ambiente pra trabalhar, equipe competente. Lugar muito agradável, infraestrutura da empresa é excepcional. Ótimos colegas de trabalho.

Contras: Salário muito baixo. Muito difícil e demorado para você crescer dentro da empresa, mesmo eles pregando que valorizam muito o plano de carreira lá dentro, não é o que presenciamos lá

Conselhos para presidência: Valorizar mais os profissionais