Vaga de Analista de Estudos Clínicos Pleno
Ourofino Saúde Animal em Guatapará - SP

Analista de Estudos Clínicos Pleno

Empresa: Ourofino Saúde Animal Ltda.
Principais Atribuições:
* Manter os critérios de Boas Práticas Clínicas Veterinárias referentes a estudos clínicos e pré clínicos;
* Assegurar condições favoráveis aos animais utilizados;
* Fazer solicitações de notas fiscais a prestadores de serviços e lançamentos em planilhas de controle;
* Realizar pesquisa bibliográfica;
* Realizar solicitações para elaboração de contratos de prestação de serviço junto ao Departamento Jurídico;
* Estabelecer delineamento conciso e satisfatório nos protocolos de estudos;
* Providenciar o bom andamento dos estudos clínicos e pré clínicos por meio da participação e execução em monitorias presenciais a campo e à distância;
* Contribuir com a conformidade de toda a documentação final dos estudos por meio da elaboração e/ou correção adequada e eficaz dos protocolos e relatórios, seguindo normas nacionais e internacionais;
* Contribuir com a finalização dos dossiês de registro por meio da montagem e organização da documentação física e eletrônica dos estudos que serão enviados ao MAPA ou outros órgãos;
* Atender às demandas das demais áreas da empresa no tocante ao desenvolvimento de protocolos e relatórios;
* Realizar planejamento de atividades relacionadas aos estudos clínicos e pré-clínicos;
* Ministrar treinamentos;
* Assegurar o cumprimento das atividades obedecendo ao orçamento e prazo estipulados para tais.
Pré-Requisitos:
* Graduação completa em Medicina Veterinária;
* Desejável: pós graduação em Medicina Veterinária;
* Conhecimento de fontes e sites de busca para pesquisa científica;
* Experiência com experimentação animal e conhecimentos de Boas Práticas Clínicas Veterinárias e Ética e Bem Estar Animal;
* Experiência com atuação em Pesquisa Clínica Veterinária;
* Inglês intermediário.
Informações Gerais:
* Benefícios: refeitório na empresa, cesta básica, seguro de vida, vale alimentação, transporte fretado, convênio médico, convênio odontológico, academia no local, previdência privada, entre outros.
NÓS VALORIZAMOS A DIVERSIDADE E BUSCAMOS A INCLUSÃO DE PROFISSIONAIS COM DEFICIÊNCIA (PcD)!

Avaliações da Ourofino Saúde Animal

Prós: Excelente profissionais, ótimas oportunidades de aprendizado e desenvolvimento. Bons benéficos e clima organizacional agradável. Excelente empresa.

Contras: Avaliação de desempenho não clara para o que a empresa espera. Através dessa ferramenta poderíamos saber onde chegar e objeto principal, mas não é claro.

Já foi muito melhor, precisa renascer novamente

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Cravinhos, SP

Prós: Empresa com muitos benefícios e os mesmo não eram descontados, ambiente físico muito bom e confortável de se trabalhar, disponibilidade de horários, fácil de ser conciliado com gestores, empresa bem cuidada e conservada

Contras: Não elaboram um plano de carreira, gestores mal qualificados, pensando propriamente em si primeiro do que no time, sem gestão de pessoas, não sabem lidar com colaboradores, RH muito distante dos colaboradões, muito índio para pouco cacique.

Conselhos para presidência: Por favor, muita diretoria e todos querendo se enriquecerem, preservem o bom funcionário que se dedica e que ali cresceu e de valor neste, não valor em que só colaborador que vem de fora, e por favor aquela diretoria de RH está fazendo o conceito de querer trabalhar na Ourofino cair.