Vaga de Analista de Estudos Clínicos Pleno
Ourofino Saúde Animal em Guatapará - SP

Analista de Estudos Clínicos Pleno

Empresa: Ourofino Saúde Animal Ltda.
Principais Atribuições:
* Manter os critérios de Boas Práticas Clínicas Veterinárias referentes a estudos clínicos e pré clínicos;
* Assegurar condições favoráveis aos animais utilizados;
* Fazer solicitações de notas fiscais a prestadores de serviços e lançamentos em planilhas de controle;
* Realizar pesquisa bibliográfica;
* Realizar solicitações para elaboração de contratos de prestação de serviço junto ao Departamento Jurídico;
* Estabelecer delineamento conciso e satisfatório nos protocolos de estudos;
* Providenciar o bom andamento dos estudos clínicos e pré clínicos por meio da participação e execução em monitorias presenciais a campo e à distância;
* Contribuir com a conformidade de toda a documentação final dos estudos por meio da elaboração e/ou correção adequada e eficaz dos protocolos e relatórios, seguindo normas nacionais e internacionais;
* Contribuir com a finalização dos dossiês de registro por meio da montagem e organização da documentação física e eletrônica dos estudos que serão enviados ao MAPA ou outros órgãos;
* Atender às demandas das demais áreas da empresa no tocante ao desenvolvimento de protocolos e relatórios;
* Realizar planejamento de atividades relacionadas aos estudos clínicos e pré-clínicos;
* Ministrar treinamentos;
* Assegurar o cumprimento das atividades obedecendo ao orçamento e prazo estipulados para tais.
Pré-Requisitos:
* Graduação completa em Medicina Veterinária;
* Desejável: pós graduação em Medicina Veterinária;
* Conhecimento de fontes e sites de busca para pesquisa científica;
* Experiência com experimentação animal e conhecimentos de Boas Práticas Clínicas Veterinárias e Ética e Bem Estar Animal;
* Experiência com atuação em Pesquisa Clínica Veterinária;
* Inglês intermediário.
Informações Gerais:
* Benefícios: refeitório na empresa, cesta básica, seguro de vida, vale alimentação, transporte fretado, convênio médico, convênio odontológico, academia no local, previdência privada, entre outros.
NÓS VALORIZAMOS A DIVERSIDADE E BUSCAMOS A INCLUSÃO DE PROFISSIONAIS COM DEFICIÊNCIA (PcD)!

Avaliações da Ourofino Saúde Animal

Excelente empresa

Prós: Excelentes produtos, pois os resultados dos medicamentos utilizados são excelentes e os profissionais muito qualificados, dispostos a buscar sempre o melhor.

Contras: Muitas metas a serem atingidas, às faltam produtos devido a alta procura e muitas vendas, não conseguindo atender a todos os clientes quando precisam.

Ótima empresa!

SafristaEx-funcionário, saiu em 2017

Cravinhos, SP

Prós: Ótima empresa! Respeito ao trabalhador e boas condições de trabalho. Recomendo empresa para pessoas que queiram trabalhar temporariamente!!!!

Contras: Contrato temporário, sem possibilidade de efetivação, apesar de chamarem para novas safras. Gostaria de poder ser efetivado para ter um bom desempenho e crescimento.

Conselhos para presidência: Contratos CLT.