Love Mondays


Vaga de Analista de Estratégia Digital
Gauge em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista de Estratégia Digital

DESCRIÇÃO

O(a) Estrategista é responsável por ser a ponte entre entendimento das necessidades dos usuários e os resultados de negócios desejados pelos clientes. Por isso, tem uma forte orientação a dados, como requisito para realizar a conceituação. É o responsável por coordenar os insumos provenientes de Pesquisas & Insights, definir soluções estratégicas, atuar nas definições táticas e praticas do projeto.

É quem realiza as (re)definições de modelos de negócios, construção de marca, definições de jornadas de consumidores, estratégias de conteúdo, de performance em vendas e estratégia mobile (ou até mesmo todos juntos em um único job), realizando decisões táticas junto com os especialistas em User Experience e Design de Interface.

Precisa ter um forte senso de entendimento de usuários e estabelecer ações que transformam usabilidade em valor para as marcas e resultados financeiros dos nossos clientes.

Principais atribuições:
* Definir as métricas e metas dos projetos, e garantir a conexão com objetivos de negócios;
* Estar na linha de frente da nova fronteira do digital, conceituando produtos e serviços que utilizem sempre que necessário, novas tecnologias, que irão gerar impacto em negócios;
* Liderar a conceituação produtos e serviços digitais, de forma criativa e com foco em gerar resultados relevantes para os clientes, acompanhando a performance de produtos e serviços junto ao time de UX e Digital Analytics;
* Exercer papel de liderança de definição de negócios nos Projetos, conectando áreas de UX, Digital Analytics e Tecnologia;
* Participar ativamente nas discussões com os clientes, para realizar o levantamento de negócios, de requisitos e de ideias, que irão facilitar o dia a dia dos usuários;
* Atuar em ciclos rápidos de desenvolvimento de produtos e serviços;
* Realizar benchmark de mercado em relação à comunicação, funcionalidades e negócios relacionados ao mercado do cliente que irá atuar;
* Acompanhar e direcionar análises junto ao time de Insights e Digital Analytics, através de testes A/B, testes de usabilidade e multivariáveis, com acompanhamento da performance;
* Alinhar o desenvolvimento de interface às necessidades de negócio do projeto e do cliente, buscando sempre superar as metas estabelecidas;
* Participar ativamente da definição de cronograma de todas as etapas do projeto.

REQUISITOS

  • Ter conhecimento técnico de funcionalidades possíveis de aplicativos web e mobile, e gadgets
  • Estar atualizado tecnicamente e trazer exemplos frescos para ilustrar suas explicações
  • Boa comunicação escrita e oral, para criar e realizar apresentações objetivas
  • Experiência em apresentações em powerpoint
  • Conhecimento em google analytics, facebook insights e bm, sem rush e outras plataformas de digital analytics
  • Conhecimento em ferramentas e metodologias para busca de informações sobre comportamento dos consumidores
  • Atualização constante em novas tecnologias, como iot e ai
  • Inglês avançado, suficiente para conversão, leitura e escrita (redação de emails, propostas, participação de reuniões, etc.)
Leia mais

Avaliações da Gauge


Satisfação geral dos funcionários

3.44
  • Remuneração e benefícios
    2.67
  • Oportunidade de carreira
    2.89
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    3.11

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 15 dias

    Falta gestão de pessoas e planejamento de carreira

    Analista de Dados Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: O Nível de conhecimento dos gestores e dos analistas é sempre muito bom e ninguém tem preguiça ou má vontade de compartilhar conhecimento. Todo dia se aprende algo novo.

    Contras: Falta muita gestão de competência, não costumam dar atenção aos conhecimentos de um funcionário e direciona-lo ao que ele tem facilidade e/ou conhece muito bem. Muitas vezes vi abrirem vagas sendo que existem funcionários que não estão contentes com o escopo de trabalho atual.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 23 dias

    Ótimos clientes e equipe, mas falta organização da empresa, estrutura e benefícios para os funcionários

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Tem grandes clientes e profissionais competentes e amigáveis, que tornam o ambiente super bacana e motivador.

    Contras: Apesar das contas grandes, tem mentalidade e postura de empresa pequena, com falta de organização e comunicação com os funcionários, benefícios e estrutura ruim.

    Recomenda a empresa: Sim