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Vaga de Analista de Estratégia Digital
Gauge em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista de Estratégia Digital

DESCRIÇÃO

O(a) Estrategista é responsável por ser a ponte entre entendimento das necessidades dos usuários e os resultados de negócios desejados pelos clientes. Por isso, tem uma forte orientação a dados, como requisito para realizar a conceituação. É o responsável por coordenar os insumos provenientes de Pesquisas & Insights, definir soluções estratégicas, atuar nas definições táticas e praticas do projeto.

É quem realiza as (re)definições de modelos de negócios, construção de marca, definições de jornadas de consumidores, estratégias de conteúdo, de performance em vendas e estratégia mobile (ou até mesmo todos juntos em um único job), realizando decisões táticas junto com os especialistas em User Experience e Design de Interface.

Precisa ter um forte senso de entendimento de usuários e estabelecer ações que transformam usabilidade em valor para as marcas e resultados financeiros dos nossos clientes.

Principais atribuições:
* Definir as métricas e metas dos projetos, e garantir a conexão com objetivos de negócios;
* Estar na linha de frente da nova fronteira do digital, conceituando produtos e serviços que utilizem sempre que necessário, novas tecnologias, que irão gerar impacto em negócios;
* Liderar a conceituação produtos e serviços digitais, de forma criativa e com foco em gerar resultados relevantes para os clientes, acompanhando a performance de produtos e serviços junto ao time de UX e Digital Analytics;
* Exercer papel de liderança de definição de negócios nos Projetos, conectando áreas de UX, Digital Analytics e Tecnologia;
* Participar ativamente nas discussões com os clientes, para realizar o levantamento de negócios, de requisitos e de ideias, que irão facilitar o dia a dia dos usuários;
* Atuar em ciclos rápidos de desenvolvimento de produtos e serviços;
* Realizar benchmark de mercado em relação à comunicação, funcionalidades e negócios relacionados ao mercado do cliente que irá atuar;
* Acompanhar e direcionar análises junto ao time de Insights e Digital Analytics, através de testes A/B, testes de usabilidade e multivariáveis, com acompanhamento da performance;
* Alinhar o desenvolvimento de interface às necessidades de negócio do projeto e do cliente, buscando sempre superar as metas estabelecidas;
* Participar ativamente da definição de cronograma de todas as etapas do projeto.

REQUISITOS

  • Ter conhecimento técnico de funcionalidades possíveis de aplicativos web e mobile, e gadgets
  • Estar atualizado tecnicamente e trazer exemplos frescos para ilustrar suas explicações
  • Boa comunicação escrita e oral, para criar e realizar apresentações objetivas
  • Experiência em apresentações em powerpoint
  • Conhecimento em google analytics, facebook insights e bm, sem rush e outras plataformas de digital analytics
  • Conhecimento em ferramentas e metodologias para busca de informações sobre comportamento dos consumidores
  • Atualização constante em novas tecnologias, como iot e ai
  • Inglês avançado, suficiente para conversão, leitura e escrita (redação de emails, propostas, participação de reuniões, etc.)
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Avaliações da Gauge


Satisfação geral dos funcionários

3.20
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    3.40
  • Cultura da empresa
    2.80
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 anos

    Apenas não se importam

    Agente ProfissionalEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente descontraído, possibilidade de aprender muito na prática, flexibilidade de horário (nem tão bom assim), boa localização, bolo no fim do mês e salário pago em dia.

    Contras: Os sócios simplesmente não se importam com o crescimento do profissional, gestores que não são avaliados pela qualidade do trabalho, funcionário são tratados como graxa de engrenagem, salário ridículo, benefícios quase nulos, pouca abertura para diálogo. Missão e valores só estão no mural. Empresa pequena com problemas de empresas grandes.

    Conselhos para presidência: Acordem antes que seja tarde

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Fujam, mas fujam de verdade

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    São José dos Campos, SP


    Prós: Clientes grandes de se trabalhar. Salário compatível com o mercado. Projetos relativamente bacanas, porém que perdem o encanto ao longo do desenvolvimento por conta de muita burocracia e enrolação para aprovação interna.

    Contras: Falando de SJC, pois é um mundo a parte em relação a sede em SP: diretoria totalmente ausente. RH, por estar em SP, faz o que quiser com os funcionários e é muito desorganizado. Feedbacks inexistentes, plano de carreira muito mal estruturado. Gestão altamente duvidosa, "cargos de confiança" e de gestão são dados à pessoas que se quer possuem capacidade de coordenar/gerir um time. Prometem crescimento e trabalho em equipe e o que os funcionários recebem em retorno é descaso e individualismo (cada um por si). O ego fala muito alto nessa empresa, é altamente desmotivador. Equipe de monitoramento é tratada como um call-center a parte. Benefícios muito baixos.

    Conselhos para presidência: A rotatividade de funcionários em SJC é alta porque ninguém aguenta, seja na filial ou alocado no cliente. Prestem mais atenção em quem contratam como coordenador/gestor, pois capacidade para gerir equipe está faltando (de uma maneira excessiva).

    Recomenda a empresa: Não