Vaga de Analista de Estratégia de Dados Pleno
Korn Ferry (Haygroup, Futurestep) em São Paulo - SP

Analista de Estratégia de Dados Pleno

INTRODUÇÃO
** A empresa contratante é a HEINEKEN uma das líderes mundiais no ramo de bens de consumo (bebidas), possui uma dimensão aproximada de 73 mil funcionários e conta com operações em mais de 70 países. Abaixo você encontrará informações detalhadas acerca de sua mais nova oportunidade:
* Responsável pela gestão de dados e audiência proveniente das campanhas de mídia digital das marcas da companhia;
* Buscar outras fontes de dados internas que possam trazer uma visão mais robusta dos resultados das campanhas e impacto em vendas;
* Formular e liderar a criação de segmentos (personas) para a gestão da audiência digital;
* Trabalhar em parceria com a agência responsável pelo Hub Digital, assegurando-se que as implementações (tags) estão corretas para garantir a captura e organização dos dados;
* Reuniões semanais com o parceiro da DMP (Data Management Plattform
* Krux) e mensais com o time global garantindo alinhamento e utilização best in class da plataforma;
* Prover insights e recomendações de otimização das campanhas digitais a partir dos resultados obtidos via plataforma;
* Ajudar a definir padrão de mensuração para todas as atividades de digital (ROI – retorno do investimento);
* Administração do Budget da área afim de manter o faseamento das atividades, de acordo com o budget total da área de marketing;
* Suporte à implementação do dashboard global e personalização dos dados locais;
* Mensurar a porcentagem do investimento das marcas em digital para garantir atingimento do target acordado por marca;
* Gestão de dados da DMP;
* Garantir o gerenciamento do database para otimização de campanhas.
REQUISITOS (Mandatórios):

* Superior completo em Estatística, Matemática, Computação, Finanças ou Administração de Empresas;
* Inglês avançado;
* Vivência em gestão de dados e análise de informações para tomada de decisões, com profundo conhecimento técnico de plataformas de tecnologia (DMP e Audiências);
* Gestão de Banco de Dados (Big data & Analytics);
* Excel avançado.
REQUISITOS (Desejáveis)
Desejável conhecimento de mídia digital, mídia programática e ferramenta de criativos dinâmicos
**INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
* Localização em São Paulo/SP;
* Um ambiente dinâmico, repleto de diversidade cultural e oportunidades para seu crescimento profissional;
* Cultura corporativa que oferece aprendizados e troca de informações que facilitarão seu desenvolvimento.

Avaliações da Korn Ferry (Haygroup, Futurestep)

Excelente empresa para se trabalhar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Cultura de alta colaboração dentro das equipes Relação extremamente horizontal com os chefes Ótimo clima organizacional Ótima localização Desafios variados e variabilidade nas rotinas

Contras: Não tenho nenhuma crítica a citar sobre a empresa. Fiquei pouco tempo e, como fui apenas um estagiário, talvez esse seja um bom motivo para não ter visto com um olhar mais clínico. Mas de uma maneira geral é isso.

Conselhos para presidência: Manter as suas boas práticas das quais eu me recordo.

Ótimo fornecedor, mediano empregador.

Analista de Recursos Humanos (RH)

Prós: Globalizada, reconhecida pelos produtos e ferramentas de RH.

Contras: RH fraco, sem plano de carreira e zero qualidade de vida.