Vaga de Analista de Estoque
Leroy Merlin em Taubaté - SP

Analista de Estoque

Um Analista de Estoque aqui na Leroy Merlin Brasil realiza as análises quantitativas, econômico financeiras, controlando e divulgando indicadores de performance e projetando possíveis cenários futuros visando a melhoria continua dos indicadores e alinhamento dos mesmo com os objetivos da área de Gestão de Estoque.

Principais atividades:

• Reportar a diretoria e a animação de cenários no que tange a evolução dos estoques em reais e dias e dos improdutivos;
  • Apoiar a criação dos objetivos de curto, médio e longo prazo da Diretoria através de analises, projeções e indicadores de tendência;
  • Sugerir ações corretivas através do acompanhamento diário da projeção dos volumes de venda e compra movimentados, da evolução dos estoques e de improdutivos na Leroy Merlin Brasil;
  • Fazer interface com as áreas de Supply, Central de Compras e lojas a fim de garantir a evolução qualitativa dos estoque na LMB, bem como apoiar as áreas para conquista de indicadores;
  • Suportar as lojas na garantia da acuracidade dos estoques físicos, por meio de análises e interfaces com áreas de Serviços Internos e Processos;
  • Analisar e divulgar os indicadores de estoque dos Centro de Distribuição (gama, giro e improdutivos)
  • Analisar os resultados mensais em profundidade, alertar apontando os riscos e oportunidade presentes e futuros;

Experiência e conhecimentos desejados:

• Ensino Superior Completo ;
  • Conceitos Financeiros;
  • Capacidade de fazer análises e montar cenários;
  • Planejamento;

Avaliações da Leroy Merlin

Uma excelente empresa

Assessor de Vendas PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Comprometimento com os funcionarios um excelente ambiente de trabalho onde podemos nos expressamos e ser ouvidos tbm eu indicaria essa empresa para outras pessoas

Contras: Acho no meu ponto de vista q demoram para reconhecimento até financeiro Par a o colaborador é de alguns colaboradores de um cargo maior não vejam certas coisas

Conselhos para presidência: O ambiente de trabalho tem q ser um dos melhores para os colaboradores

Assessor de Vendas PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

Brasília, DF

Prós: Benefícios, ambiente de trabalho, plano de saúde, escala de serviço, estabilidade, uniformes, planos de formação de colaboradores e comunicação interna

Contras: plano de carreira. remuneração, gestão de pessoas, gestores mais equilibrados com foco também nas pessoas e não somente em resultado, comissão coletiva.

Conselhos para presidência: Melhorar a gestão de pessoas e salário