Vaga de Analista de Estatística
Hyundai em Piracicaba - SP

Analista de Estatística

Responsabilidades
Atuação na área de Qualidade Assegurada:
* Executar atividades ligadas a análise e monitoramento dos índices de qualidade (KPI);
* Realizar análise preditiva das reclamações de campo e custo de garantia e levantamento de riscos;
* Elaborar relatório gerencial;
* Suportar a resolução de problemas de qualidade;
* Desenvolver e melhorar programas e planilhas de controle para aquisição de dados;
Necessário
* Superior completo em Estatística;
* Inglês Avançado;
* Experiência em análise de dados;
* Conhecimento avançado em Microsoft Office (especialmente Excel, Macro e VBA);
Desejável
* Residir na região de Piracicaba ou ter disponibilidade para mudança;
* Conhecimento de banco de dados SQL/ Access;
* Conhecimento em programação e em software de análise de dados/ Tableau;

Avaliações da Hyundai

A melhor empresa que já trabalhei .

Auxiliar de Produção

Piracicaba, SP

Prós: Empresa com ótimos benefícios e um ambiente de trabalho muito bom onde todos se ajudam e se respeitam, plano de carreira compatível e salários compatíveis com empresas do mesmo ramo de atuação .

Contras: Ao meu ver não a pontos negativos, o VR é um valor muito acima de várias empresas o PLR é muito bom o transporte até a empresa são feito por ônibus fretados de alta qualidade e a organização e impecável.

Conselhos para presidência: Manter sempre esse clima de união e respeito que eles têm pelos funcionários

Não recomendo

Prós: As pessoas em geral que trabalham lá. Dedicação da equipe para um todo, mesmo com as adversidades sempre interessados para fazer as coisas funcionarem para um todo.

Contras: Pagam mal, cobram muito, política de conveniência. Não pode fazer algo, mas se convém mandam fazer,não tem plano de carreira, muito confusos com seus métodos e seu dono e gerente só visa lucro.