Vaga de Analista de Estatística/BI
Diebold em São Paulo - SP

Analista de Estatística/BI
  • Superior completo em Matemática, Estatística ou TI.
  • Realizar as atividades inerentes ao processo da área de Analytics, abrangendo a preparação de bases de dados, relatórios de acompanhamento da base de dados e relatórios estatísticos.
  • Apoiar o desenvolvimento de dashboards e relatórios para clientes internos e externos.
  • Diferencial conhecimentos em VBA e TSQL (SQL Server 2016)

Avaliações da Diebold

A empresa poderia melhorar muito, ser mais organizada.

Analista de Segurança Sênior

Prós: Flexibilidade de horários. Focada em resultados. O analista possui liberdade para desenvolver seu planejamento e cronogramas em projetos e atividades.

Contras: Recursos Humanos muito desorganizado. As informações e treinamentos não chegam aos analistas alocados nos clientes. Não há politica de cargos e salarios.

Técnico Eletrônico

Niterói, RJ

Prós: Salários em dia plano de saúde e dentario. Cursos para disseminação do conhecimento dos equipamentos área de treinamento competente e com profissionais antigos.

Contras: Falta de reconhecimento, falta de implantação de plano de carreira. Falta de pessoa habilitadas para exercerem funções de líderes. E cobrança acima da média pra cumprir metas.

Conselhos para presidência: Contratar pessoas com habilidades de liderança. Para cargos que exige