Vaga de Analista de Escrita Fiscal
SND Distribuição em Barueri - SP

Analista de Escrita Fiscal

Analisar, apurar e calcular impostos e alíquotas de notas fiscais (ICMS, ICMS-ST, ICMS Difal Protocolos, ICMS Difal EC-87/2015); realizar envio de obrigações acessórias; liberar o pagamento de GNRE; imputar dados para elaboração de notas fiscais; Saber analisar parâmetros de sistema e possíveis inclusões/correções; atendimento a notificações/Intimações, bom convívio no trabalho em equipe.
Requer conhecimentos em apuração de impostos, CFOPs e operações fiscais; Organização de documentos, geração de lançamentos contábeis, classificação e conciliação contábil/fiscal e preenchimento de guias de recolhimento e de solicitações, junto a órgãos do governo.
Análise dos cálculos de impostos, conferência dos registros de entradas e saídas, responder dúvida de clientes quando a cálculos e legislações, apoio a área de faturamento, atendimento a notificações/fiscalizações, Apurações de impostos, entrega das obrigações principais acessórias e conciliações.

Avaliações da SND Distribuição

Uma grande escola....

Gerente Regional de Vendas

Prós: Empresa muito humana.. Dedicada aos funcionários e respeita nosso espaço...

Contras: Falta de flexibilidade nos processos e dificuldade lidar com q falta de boa vontade dos colegas de trabalho...

Conselhos para presidência: Que possamos olhar efetivamente quem veste a camisa da empresa e quem cuida realmente como se fosse nossa...

Excelente clima de trabalho, apesar dos processos morosos e baixa perspectiva de crescimento.

Analista de Produtos Júnior

Barueri, SP

Prós: Ambiente bem tranquilo e divertido para se trabalhar. Pacote de benefícios satisfatório. A empresa dá grande liberdade para a aprendizagem de novas tecnologias através de treinamentos e webcasts.

Contras: Muitos cargos de chefia. Contato muito difícil com os superiores. Demandas passadas de forma desestruturada e repentina. Acúmulo de funções por processos serem desalinhados e desatualizados. Ferramentas internas não são intuitivas. Processo de crescimento interno de carreira muito obscuro e lento.

Conselhos para presidência: Invista nas pessoas e no crescimento delas e ambos os lados se beneficiarão. Ajuste e modernize os processos internos, pois potencial para isso a empresa possui, e muito.