Vaga de Analista de Entrega de Serviços

Analista de Entrega de Serviços

Local de trabalho: Barueri/SP
Requisitos:
* Ensino superior completo;
* Experiência no processos de implantação e ativação de clientes em Telecom; acompanhamento de OS, relatórios e backoffice;
* Conhecimento em pacote office (excel intermediário);
* Flexibilidade de horário;
Atividades:
* Emissão de OS;
* Agendamento e acompanhamento do processo de instalação de clientes;
* Cobrança diária entre as áreas e relacionamento com clientes para resolução de problemas no processo de instalação;
* Emissão de relatórios e reporte diário das atividades para a gerência e diretoria;
* Cotação de fornecedores em Telecom (last mile).
Benefícios:
VR, VA, VT, Assistência Médica e Odontológica, Seguro de vida e PLR.
Contratação: CLT
Local de Trabalho: Barueri
Horário: 08h00 às 17h48, segunda a sexta-feira.

Avaliações da America Net

Gerente de Contas Júnior

Barueri, SP

Prós: Empresa com ótima reputação e portifolio de produtos. Sempre há algo para oferecer aos clientes. Boa localização e ambiente. Empresa em crescimento

Contras: Precisa avaliar melhor as métricas para fomentação de metas de vendas pois se encontram fora do mercado (acima) e é algo que desmotiva o vendedor

Conselhos para presidência: Avaliar metas da área comercial / acima do mercado

Excelente empresa para trabalhar, porém precisa dar mais suporte ao colaborador.

Gerente ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

São José dos Campos, SP

Prós: Ambiente de trabalho, confraternizações trimestrais, salário acima da média, benefícios e crescimento da empresa. Possibilidade de bons negócios, preços acessíveis e produtos aderentes.

Contras: Trabalhar em filial foi a dificuldade, quando você está longe da matriz tudo se torna mais demorado. Considerando que trabalhamos com empresas e tudo tem urgência, o prazos para solução de problemas sempre estouravam e não eram cumpridos, fazendo o cliente ficar insatisfeito e automaticamente eu receber reclamações do meu trabalho.