Vaga de Analista De Engenharia Mobile
Korn Ferry (Haygroup, Futurestep) em São Paulo - SP

Analista De Engenharia Mobile

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Arquitetura de Soluções
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Atuar como engenheiro em células ágeis e multidisciplinar;
  5. Conhecer desenvolvimento e ecossistema de mobile para plataformas iOS e Android;
  6. Conhecer as técnicas de desenvolvimento seguro;
  7. Conhecimento de testes unitários, testes integrados, testes funcionais e testes automatizados;
  8. Trabalhar com a ferramentas Git e conhecer o funcionamento do Git Flow;
  9. Conhecimento de arquitetura de software MVC e MVVM;
  10. Conhecimento do fluxo de integração contínua e deploy contnuo;
  11. Execução de code-reviews;
  12. Experiência com ferramentas de analytics;
  13. Conhecimento técnico para análise de crashes;
  14. Perfil:
  15. Ensino Superior completo em Ciências da Computação ou Engenharia da Computação
  16. Experiência em desenvolvimento de projetos em células ágeis e squads.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio Educação, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Engenharia Mobile
  • Empresa Futurestep

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Korn Ferry (Haygroup, Futurestep)

Visão genérica

Consultor

Prós: Amplo conhecimento em RH, experiência com diversos clientes e oportunidade em trabalhar com diversas ferramentas de avaliação utilizadas em RH.

Contras: Excessiva carga de trabalho, poucas pessoas nas equipes, desequilíbrio salarial. Desorganização comercial com distribuição de projetos nas carteiras e dimensionamento trabalho x rentabilidade

Excelente step de carreira

Recruiter

Prós: Flexibilidade, boa liderança, clima agradável e benefícios interessantes em relação a feriados, home office e férias coletivas no final de ano, que não descontam das férias. A oportunidade de estar em contato com empresas de grande porte em diferentes segmentos proporcionam grande aprendizado profissional.

Contras: Não há muita clareza sobre as competências e habilidades necessárias para um próximo passo de carreira na empresa. As oportunidades de crescimento são escassas e as escolhas dos candidatos internamente não são 100% transparentes.

Conselhos para presidência: Aplicar os procedimentos de recrutamento que utilizamos com os nossos clientes no recrutamento interno.