Vaga de Analista De Engenharia Mobile
Korn Ferry (Haygroup, Futurestep) em São Paulo - SP

Analista De Engenharia Mobile

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Arquitetura de Soluções
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Atuar como engenheiro em células ágeis e multidisciplinar;
  5. Conhecer desenvolvimento e ecossistema de mobile para plataformas iOS e Android;
  6. Conhecer as técnicas de desenvolvimento seguro;
  7. Conhecimento de testes unitários, testes integrados, testes funcionais e testes automatizados;
  8. Trabalhar com a ferramentas Git e conhecer o funcionamento do Git Flow;
  9. Conhecimento de arquitetura de software MVC e MVVM;
  10. Conhecimento do fluxo de integração contínua e deploy contnuo;
  11. Execução de code-reviews;
  12. Experiência com ferramentas de analytics;
  13. Conhecimento técnico para análise de crashes;
  14. Perfil:
  15. Ensino Superior completo em Ciências da Computação ou Engenharia da Computação
  16. Experiência em desenvolvimento de projetos em células ágeis e squads.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio Educação, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Engenharia Mobile
  • Empresa Futurestep

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Korn Ferry (Haygroup, Futurestep)

Dinamismo

Prós: A empresa oferece uma certa flexibilidade de horário de trabalho, bom ambiente de trabalho e de convívio com colegas, muito dinamismo, novas demandas e projetos desafiadores são frequentes.

Contras: a comunicação interna pode ser melhorada, especialmente para aqueles que ficam alocados em clientes, a sensação de distanciamento e não integração com a KF é grande. Temos um universo de conhecimento que é vendido aos clientes, mas pouco aplicado para desenvolvimento das nossas próprias equipes

Pode ser interessante se a cultura e o perfil de trabalho forem alinhados com os da empresa.

Consultor Sênior

Prós: Oportunidade grande de desenvolvimento e acesso a informações e metodologias robustas de RH no mercado. Possibilidade de trabalho em projetos com grandes empresas Brasileiras e Multinacionais.

Contras: Ambiente em reconstrução, o que leva a falta de clareza e alta burocracia global. Impossibilitando reconhecimento e meritocracia. A rotatividade das pessoas está alta e não existe uma cultura de trabalho que envolvam as pessoas.