Vaga de Analista de Engenharia (Lavanderia)
La Moda em Criciúma - SC

Analista de Engenharia (Lavanderia)

*Atividades:
Realizar controle e acompanhamento técnico (remoto e in loco ) dos serviços desenvolvidos nos prestadores de lavanderia; cobrar dos prestadores de serviço o retorno dos desenvolvimentos no prazo acordado, com custo e descrição do produto; inserir informações nos sistemas da empresa; testar e avaliar novas técnicas aplicadas a processos de Lavanderia; realizar a liberação dos mostruários de Lavanderia.

*Requisitos:
– Curso técnico na área têxtil ou graduação em Engenharia Têxtil, Engenharia de Produção ou áreas afins;
* Experiência em Lavandeira;

* Restaurante na empresa;
* Plano de Saúde (após experiência);
* Plano Odontológico (após experiência);
* 50% de desconto nos produtos da marca Lança Perfume;
* Gratificação por Resultados.

Também temos vagas para pessoas com deficiência.

Avaliações da La Moda

Falta de consideração

Assistente

Criciúma, SC

Prós: O nível profissional no qual a empresa se encontra proporciona uma experiência singular e agrega de forma bastante expressiva o currículo dos colaboradores.

Contras: Falta de conhecimento e profissionalismo para uma parte dos líderes. A empresa possui um teor bastante conservador para com os atuais gestores, não dando ouvidos a profissionais que se sentem de certo modo injustiçados.

Não parece o que é

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2017

Criciúma, SC

Prós: Acredito que é bem importante todos os benefícios que a empresa oferece, como plano de saúde, odontológico, transporte gratuito, desconto em lojas. Etc

Contras: Acredito que as oportunidades internas deveriam ser de acordo com o potencial de cada individuo e não a partir de favoritismos e puxa saquismos.