Vaga de Analista de Engenharia (Lavanderia)
La Moda em Criciúma - SC

Analista de Engenharia (Lavanderia)

*Atividades:
Realizar controle e acompanhamento técnico (remoto e in loco ) dos serviços desenvolvidos nos prestadores de lavanderia; cobrar dos prestadores de serviço o retorno dos desenvolvimentos no prazo acordado, com custo e descrição do produto; inserir informações nos sistemas da empresa; testar e avaliar novas técnicas aplicadas a processos de Lavanderia; realizar a liberação dos mostruários de Lavanderia.

*Requisitos:
– Curso técnico na área têxtil ou graduação em Engenharia Têxtil, Engenharia de Produção ou áreas afins;
* Experiência em Lavandeira;

* Restaurante na empresa;
* Plano de Saúde (após experiência);
* Plano Odontológico (após experiência);
* 50% de desconto nos produtos da marca Lança Perfume;
* Gratificação por Resultados.

Também temos vagas para pessoas com deficiência.

Avaliações da La Moda

Empresa excelente para trabalhar, e que tem um grande potencial para ser ainda mais

Coordenador

Criciúma, SC

Prós: Benefícios adequados à realidade regional, proximidade das lideranças da empresa, empresa jovem, que dá bastante liberdade para trabalhar e inovar

Contras: A meritocracia ainda não alcançou um adequado nível de amadurecimento. Lideranças precisam de melhor preparo para administrar os desafios do dia a dia

Conselhos para presidência: Investir em desenvolvimento dos profissionais e em melhoria do pacote de benefícios. Flexibilizar a jornada de trabalho.

Ótima para se trabalhar

Criciúma, SC

Prós: Empresa inovadora e que busca o novo, busca se superar em todas as áreas.

Contras: Os líderes estão em desenvolvimento.