Vaga de Analista de Engenharia (Lavanderia)
La Moda em Criciúma - SC

Analista de Engenharia (Lavanderia)

*Atividades:
Realizar controle e acompanhamento técnico (remoto e in loco ) dos serviços desenvolvidos nos prestadores de lavanderia; cobrar dos prestadores de serviço o retorno dos desenvolvimentos no prazo acordado, com custo e descrição do produto; inserir informações nos sistemas da empresa; testar e avaliar novas técnicas aplicadas a processos de Lavanderia; realizar a liberação dos mostruários de Lavanderia.

*Requisitos:
– Curso técnico na área têxtil ou graduação em Engenharia Têxtil, Engenharia de Produção ou áreas afins;
* Experiência em Lavandeira;

* Restaurante na empresa;
* Plano de Saúde (após experiência);
* Plano Odontológico (após experiência);
* 50% de desconto nos produtos da marca Lança Perfume;
* Gratificação por Resultados.

Também temos vagas para pessoas com deficiência.

Avaliações da La Moda

Analista de Controladoria

Criciúma, SC

Prós: Liberdade para criar e fazer sugestões. A empresa dá ao profisional total liberdade para trabalhar. É uma empresa que muda constantemente e isso faz gerar também oportunidades.

Contras: Empresa em situação financeira delicada, decisões orientavas por emoção. Dependendo o cargo não tem respeito com o tempo de descanso do profissional.

Conselhos para presidência: A família precisa se aproximar da operação, deve ser mais realista com os números, deve ser feito uma reestruturação da controladoria para visar a busca de resultados verdadeiros, pois claramente fez parte do plano trágico do ex Ceo

Gosto muito de trabalhar aqui, apesar de algumas

Assistente de TI

Criciúma, SC

Prós: Ambiente de trabalho bacana Ações internas da empresa em datas comemorativas Infraestrutura de qualidade Incentivo ao desenvolvimento pessoal

Contras: Falta de direcionamento claro, objetivos... Processos não são bem definidos, o que ocasiona retrabalho Definições de atividades sem gerenciamento, causando acumulo