Vaga de Analista de Engenharia de Projetos – Tempo determinado
Grupo Boticário em São José dos Pinhais - PR

Analista de Engenharia de Projetos – Tempo determinado

O Grupo Boticário é reconhecido no mercado como uma empresa inovadora, tanto em seus produtos como em seus processos internos. Somos pioneiros em diversos aspectos e a área de Engenharia de Produtos segue esta tendência!
E estamos com uma nova oportunidade!
Este profissional tem como responsabilidades:
* Planejamento e execução de projetos para operacionalizar o lançamento de novos produtos;
* Fará interface com outras área: MKT, Desenvolvimento de Produto, representando o industrial e garantindo a execução deste produto na manufatura;
* Capacidade analítica de resolução de problemas;
* Acompanhamento do start em linhas de produção e elaboração dos relatórios.
Para este desafio, buscamos profissionais com experiência em planejamento e execução de projetos. Obrigatório ter graduação completa, de preferência em Engenharias. Também é importante ter Excel avançado e sistema SAP.
Será considerado diferencial ter inglês avançado.
Tem interesse? Inscreva-se!

Avaliações da Grupo Boticário

Um dos melhores ambientes para se trabalhar e se desenvolver.

Analista de Trademarketing

Prós: O Grupo tem um ambiente leve para se trabalhar, oferece muitas oportunidades de mudança de áreas e unidades, autonomia nas decisões e existe muita construção entre várias áreas.

Contras: Em termos de carreira, o crescimento é mais lento que o ideal para uma empresa com tantas oportunidades e com tantos projetos para o nosso desenvolvimento.

Uma das piores franquias do Boticário.

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: CP floresta O Boticário (franquia) Ambiente de trabalho agradável e produtos de qualidade. Franquia oferece treinamentos sobre a marca e os produtos.

Contras: Franquia não reconhece o esforço dos funcionários, em datas comemorativas tínhamos que trabalhar 12 horas e ficar mais de 7 dias sem folgas, em datas como o Natal. Loja de rua éramos assaltadas direto e a empresa não estava nem aí pra nossa segurança.