Vaga de Analista de Engenharia de Produto
La Moda em Criciúma - SC

Analista de Engenharia de Produto

Atividades:
Análise e resolução de problemas referentes à produção; acompanhamento de mostruários; análise de desenvolvimento, viabilizando processos produtivos eficazes e melhorias em produto.

Requisitos:
* Graduação em andamento em Engenharia de Produção, Têxtil ou áreas afins;
* Conhecimento em processos produtivos têxteis (lavanderia, estamparia) e tecidos.

Benefícios:
* Transporte gratuito;
* Restaurante na empresa;
* Plano de Saúde (após experiência);
* Plano Odontológico (após experiência);
* 50% de desconto nos produtos da marca Lança Perfume;
* Gratificação por Resultados.

Também temos vagas para pessoas com deficiência.

Avaliações da La Moda

Falta maturidade e justiça no que diz respeito ao crescimento dos profissionais

DesignerEx-funcionário, saiu em 2016

Criciúma, SC

Prós: A estrutura física da empresa é impecável. A organização em si é muito boa e preocupada com o bem-estar dos funcionários. É possível imergir no universo Lança Perfume ali.

Contras: O plano de carreira não é claro. Vi pessoas muito competentes e dedicadas não terem a oportunidade de crescimento que mereciam, enquanto profissionais inexperientes, imaturos e sem formação chegaram ao topo. Os líderes do setor de desenvolvimento são despreparados para exercerem tais funções, as quais foram fundadas na base do "favoritismo" e dos interesses pessoais.

Conselhos para presidência: Se não se investir em bons profissionais (sem a carcaça do "estrelismo" do mundo fashion), a bela aparência não dura para sempre. As pessoas devem ser o recurso mais precioso da empresa, não as blogueiras nem as celebridades que alimentam uma imagem fictícia, vazia.

Empresa excelente para trabalhar

Gerente ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Criciúma, SC

Prós: Empresa humana, funcionário é tratado com respeito, liberdade na tomada de decisão. Remuneração ótima, benefícios tambem. Departamentos acessíveis.

Contras: Poderia ter mais treinamentos, e acompanhamento na evolução do funcionário. Não tenho mais o que dizer sobre a empresa. Minha experiência foi ótima.