Vaga de Analista de Engenharia da Qualidade Sr.
Renault em Curitiba - PR

Analista de Engenharia da Qualidade Sr.

DESCRIÇÃO:
Garantir a aplicação do processo de animação do Sistema de Gestão da Qualidade da Engenharia, assegurando a eficácia e objetivos do processo.
REQUISITOS:
Formação superior completa em Engenharia. Desejável pós/ especialização em Qualidade.
Inglês fluente é mandatório. Desejável Francês e Espanhol.
Conhecimento em normativas da qualidade ISO.
Qualificação como Auditor de sistemas de gestão da qualidade.
Experiência como Coordenador de Sistema de Gestão da Qualidade em indústria automotiva.

Avaliações da Renault

De uma forma geral a Renault é uma ótima empresa para se trabalhar e aprender coisas novas.

Analista de Engenharia Pleno

São José dos Pinhais, PR

Prós: Os principais pontos positivos da empresa na minha visão são o ambiente de trabalho, a perspectiva de carreira, os chefes são respeitosos...

Contras: Na minha visão o salário inicial da engenharia é muito baixo e deveria ser revisto. O fato da empresa ter uma alta PLR não deveria justificar um salário tão inferior à outras empresas do mesmo setor.

Conselhos para presidência: Rever salario inicial para engenharia.

Boa empresa com pontos a melhoras

Gerente

São José dos Pinhais, PR

Prós: Preocupada com a carreira das pessoas, é uma empresa responsável, que não comete (em geral) arbitrariedades. Tem bons benefícios e bom PLR. O ambiente de trabalho é bom.

Contras: Processos muito complicados e complexos (travados), o que deixa o processo de decisão muito lento. Muita dependência da matriz, a competência dos engenheiros locais é muito restrita.