Vaga de Analista de Engenharia Clínica
SalomãoZoppi Diagnósticos em São Paulo - SP

Analista de Engenharia Clínica

Será responsável por atender chamados da área de manutenção, contato com os fornecedores e acompanhamento dos atendimentos terceiros;
Preenchimento de ordens de serviço e registro de atendimentos;
Responsável por rodar unidades prestando atendimento técnico, manutenções corretivas e preventivas.
Formação Técnica em Eletroeletrônica ou Mecatrônica.
Desejável conhecimento em TI.
Registro no CREA
* ATIVO

Avaliações da SalomãoZoppi Diagnósticos

otima

Assistente de Enfermagem e Cardiologia

Prós: Empresa boa de trabalhar, pagamento pontual, os benefícios são de boa qualidade, sempre nos propondo cursos de aperfeiçoamento, para que nosso conhecimento seja a altura da Empresa

Contras: todas Empresas tem seu diferencial, nem por isso significa que tenho que pontuar a mesma com pontos negativo, gosto do que faço e estou feliz com a oportunidade q a Empresa me deu.

Conselhos para presidência: Muito cuidado na seleção de seus gerentes.

Empresa razoável

Auxiliar de Sala

Prós: Ambiente agradável, tecnologia de ponta, treinamentos. Poucas chances de crescimento, muitas contratações externa, dificuldade em conciliar vida pessoal, social e trabalho.

Contras: Baixos salários, pouca transparência em processos seletivos interno, plano de saúde com taxas altas de co participação, falta de reconhecimento profissional

Conselhos para presidência: Olhar mais de perto o potencial dos colaboradores, mais promoções e menos contratação externa!