Vaga de Analista de Eficiência Energética Senior
EDP Energias Do Brasil em Vitória - ES

Analista de Eficiência Energética Senior

Resumo das Atividades:

Profissional responsável por apoiar na elaboração e desenvolvimento de projetos, procedimentos e ações efetivas de Eficiência Energética utilizando de inovação tecnológica, serviços e materiais que atendam as estratégias da organização, sejam aderentes à regulação vigente e executáveis pelas equipes de campo, Centro de Serviço de Distribuição e áreas de negócio, visando eficiência operacional, maximizar os resultados e garantir a receita da distribuidora.

Principais Responsabilidades Do Cargo:
* Acompanhar o desempenho e apoiar na gestão de empresas contratadas para a realização de projetos;
* Apoiar na realização de Audiências Públicas e outros eventos de apresentação de Programas e Projetos.
* Elaborar relatórios, análises e pareceres visando o atendimento de solicitações de órgãos reguladores e instituições relativas aos programas e projetos;
* Acompanhar a evolução e o controle físico e financeiro de programas e projetos;
* Manter o Sistema de Gestão da Qualidade ISO9001 e da eficácia das implementações de melhorias no processo.
* Apoiar na consolidação das informações dos projetos de Eficiência Energética para elaboração dos relatórios corporativos e de publicação externa;
* Conduzir, quando necessário, os processos de auditorias dos projetos/programa do PEE;
* Apoiar na elaboração de edital de Chamada Pública de Projetos, e posteriormente avaliar as propostas recebidas conforme os critérios da ANEEL;
* Realizar fiscalizações em campo dos projetos de eficiência energética.

Requisitos Necessários (Obrigatórios):
Superior completo, preferencialmente, em Engenharia ou cursos voltados para gestão.

Requisitos Complementares:

Legislação do setor elétrico;

Conhecimentos CCS/SAP;

Procedimentos técnicos de segurança da empresa;

Office Avançado;

MS Project Avançado,

Noções básicas de matemática financeira;

Avaliações da EDP Energias Do Brasil

Excelente Empresa

Mantenedor

Amapá, AP

Prós: É uma boa empresa, tem muito cuidado com a saude e segurança do colaborador, os planos de saude e odontologico são muito bons, cumpre o que promete, tudo que um funcionario precisa.

Contras: Negativamente tenho pouca coisa a dizer, apenas que acho que os acordos coletivos deveriam ser mais vantajosos aos colaboradores e implantar a bolsa de estudo para investimento de seus funcionarios.

Conselhos para presidência: O grupo esta de parabens

Empresa com bons atrativos para o empregado.

Técnico de OperaçãoEx-funcionário, saiu em 2018

Serra, ES

Prós: Benefícios atrativos como planos de saúde e odontológicos, parcerias com academias e cursos de línguas, vale refeição e alimentação, pagamento de PL e autonomia para trabalhar.

Contras: Baixa visibilidade para técnicos operacionais, as oportunidades de alto crescimento praticamente não existem para trabalhadores em regime de escala. Pouco diálogo entre áreas administrativas e operacionais.

Conselhos para presidência: Mais oportunidades de treinamentos para os trabalhadores do regime de escala.