Vaga de ANALISTA DE EDUCAÇÃO CORPORATIVA PLENO
Hermes Pardini em São Paulo - SP

ANALISTA DE EDUCAÇÃO CORPORATIVA PLENO

Descrição da vaga:
Requisitos para seleção:
Superior Completo em Psicologia, Pedagogia, Gestão de Recursos Humanos ou Administração;
Pós-Graduação em áreas afins;
Sólida experiência na área de educação corporativa, diagnósticos, projetos e-learning, educação de adultos e indicadores de treinamento.
Necessário Excel e Power Point Avançados;
Principais atribuições:
Realizar diagnóstico junto as áreas evolutivas e preparar manuais/materiais para treinamento interno. Divulgar cursos e palestras, incentivando a participação dos interessados.
Desenvolver conteúdo através de pesquisas e / ou levantamento nas áreas técnicas para inserção em treinamentos on-line ou presenciais;
Executar o plano anual de formação dos colaboradores da Organização através da realização dos treinamentos validados para o mesmo;
Administrar os treinamentos internos e externos, por meio de controle e organização dos eventos;
Planejar logística de treinamento para todos os eventos relacionados a área, zelando pela qualidade, benefício e custos dos mesmos;
Acompanhar os eventos de formação presencial sob sua responsabilidade, agindo com antecipação sob um problema logístico e atuando sobre ele;
Gerar e interpretar indicadores da área acompanhando sua trajetória, elaborando relatórios, utilizando para isso os sistemas disponíveis em T&D, buscando sempre alcançar as metas estipuladas no início de cada ano;
Atrelar os treinamentos às necessidades de desenvolvimento de competências organizacionais;
Trabalhar na plataforma on-line, garantindo a excelência do processo;
Buscar junto ao mercado cursos de formação adequados com as necessidades de qualificação do contingente laboral da empresa;
Promover a avaliação de eficácia em quatro níveis para todos os treinamentos realizados na empresa: reação, aprendizado, comportamento e resultado, avaliação de eficácia e delas extraírem os indicadores necessários a melhoria de nossos serviços;
Remuneração:
Compatível com o mercado.
Vaga e Carga Horária:
Segunda a sexta de 08:00 às 17:48

Avaliações da Hermes Pardini

Satisfeita com meu trabalho.

Auxiliar de LaboratórioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O tratamento entre os colegas de trabalho, a equipe tem que ser mais unida. Trabalhar com seriedade e responsabilidade, dedicação, amor e carinho, só assim saírá um trabalho perfeito.

Contras: O tratamento dos chefes com alguns funcionários, deveriam se entrosarem mais, participarem mais, assim o fincionários sentem um incentivo maior em realizar o trabalho e a equipe trabalho com uma sintonia melhor

Conselhos para presidência: Melhorar a convivência entre os chefes e os funcioonários

Bom para trabalhar

EnfermeiraEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa em ascensão. Crescendo rapidamente. Bons benefícios. Equipe multidisciplinar treinada. Grande aprendizado com gestores e pagamento em dia.

Contras: Devido ao grande crescimento da empresa, não contratam conforme este crescimento, fazendo com que a o trabalho fique sobrecarregado e mão de obra enxuta.