Love Mondays


Vaga de ANALISTA DE EDUCAÇÃO CORPORATIVA PLENO
Hermes Pardini em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

ANALISTA DE EDUCAÇÃO CORPORATIVA PLENO

Descrição da vaga:
Requisitos para seleção:
Superior Completo em Psicologia, Pedagogia, Gestão de Recursos Humanos ou Administração;
Pós-Graduação em áreas afins;
Sólida experiência na área de educação corporativa, diagnósticos, projetos e-learning, educação de adultos e indicadores de treinamento.
Necessário Excel e Power Point Avançados;
Principais atribuições:
Realizar diagnóstico junto as áreas evolutivas e preparar manuais/materiais para treinamento interno. Divulgar cursos e palestras, incentivando a participação dos interessados.
Desenvolver conteúdo através de pesquisas e / ou levantamento nas áreas técnicas para inserção em treinamentos on-line ou presenciais;
Executar o plano anual de formação dos colaboradores da Organização através da realização dos treinamentos validados para o mesmo;
Administrar os treinamentos internos e externos, por meio de controle e organização dos eventos;
Planejar logística de treinamento para todos os eventos relacionados a área, zelando pela qualidade, benefício e custos dos mesmos;
Acompanhar os eventos de formação presencial sob sua responsabilidade, agindo com antecipação sob um problema logístico e atuando sobre ele;
Gerar e interpretar indicadores da área acompanhando sua trajetória, elaborando relatórios, utilizando para isso os sistemas disponíveis em T&D, buscando sempre alcançar as metas estipuladas no início de cada ano;
Atrelar os treinamentos às necessidades de desenvolvimento de competências organizacionais;
Trabalhar na plataforma on-line, garantindo a excelência do processo;
Buscar junto ao mercado cursos de formação adequados com as necessidades de qualificação do contingente laboral da empresa;
Promover a avaliação de eficácia em quatro níveis para todos os treinamentos realizados na empresa: reação, aprendizado, comportamento e resultado, avaliação de eficácia e delas extraírem os indicadores necessários a melhoria de nossos serviços;
Remuneração:
Compatível com o mercado.
Vaga e Carga Horária:
Segunda a sexta de 08:00 às 17:48

Leia mais

Avaliações da Hermes Pardini


Satisfação geral dos funcionários

3.78
  • Remuneração e benefícios
    3.59
  • Oportunidade de carreira
    2.94
  • Cultura da empresa
    3.12
  • Qualidade de vida
    3.06

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 14 dias

    Não valoriza o funcionário

    Funcionário


    Prós: Pagamento em dia, bons benefícios, cesta de Natal, PLR e plano de Saúde, nenhum problema relacionado a departamento pessoal

    Contras: Coordenares que não entendem do que estão fazendo, falta treinamento para o relacionamento com o funcionário. Não existe escala de folga em feriados oque torna a qualidade de vida estressante

    Conselhos para presidência: Valorizar mais o funcionários, dar tratamento igual a todos, avaliar a coordenação constantemente

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 19 dias

    Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Pontualidade na entrega de exames e atendimento e a localização dos laboratórios e também pelo foto de várias unidades espalhadas em belo horizonte e na região metropolitana.

    Contras: Não poder realizar exames aos domingos e feriados e muitas das vezes o fato das atendentes e recepcionista da empresa terem pouca idade falta maturidade para melhor atender as pessoas idosas com mais atenção e paciência. Claro sem generaliza por que não são todas moças de pouca idade que atende mal.

    Conselhos para presidência: Investir mais no treinamento dos profissionais da área de atendimento interpessoal... Para que possa formar melhor o atendimento dos profissionais da empresa e consolidar ainda mais o atendimento tanto dos que são treinados e formados pela empresa como também os dos que já possuem experiência na área vindo de outras empresas para que assim possam todos vestir a camisa da empresa praticando diariamente a política da mesma e sempre buscando melhorias nas com deficiência.