Vaga de Analista de Economia da Saúde Pleno
Roche em São Paulo - SP

Brazil, São Paulo, São Paulo

Apply now! Print
* Job facts
* Desenhar e implementar modelos econômicos de saúde, baseando-se em boas práticas de mercado e estratégias globais e locais, avaliando custos (diretos e indiretos), dados de eficácia, suportando assim a introdução e o reembolso das soluções de diagnóstico de alto valor medico no mercado brasileiro
* Prestar apoio às áreas global e regional de Economia da Saúde, bem como aos líderes internacionais de estratégias de Acesso aos produtos Roche, informando as características dos mercados público e privado de saúde no Brasil a fim de garantir entendimento sobre percepção de valor e acesso ao mercado;
* Participar das reuniões (presenciais, videoconferências, teleconferências) dos times global e regional de Acesso e Economia da Saúde, prestando suporte ao desenvolvimento de ferramentas e modelos de Economia da Saúde para produtos de diagnóstico Roche de alto valor médico, visando a redução de barreiras de reembolso e incorporação no mercado local;
* Planejar e elaborar dossiês informativos junto às Áreas de Produto (marketing), Assuntos Científicos e Acesso, consolidando as mensagens de valor clínico e econômico dos produtos de alto valor médico, a fim de suportar o reembolso e incorporação nos sistemas público (CONITEC/ SUS) e privado (ANS) de saúde de acordo com o planejamento e estratégia da afiliada;
* Elaborar estudos de Economia da Saúde dos produtos de diagnóstico com alto valor médico da Roche, desenvolvendo localmente ou adaptando modelos clínico-econômicos estruturados pelas áreas global ou regional, a fim de publicar pôsteres e artigos científicos em congressos e revistas nacionais e internacionais que possam ser utilizados para suportar a comunicação de mensagem de valor dos produtos pelas áreas de Acesso, Marketing e Vendas;
* Planejar o desenvolvimento e adaptação de ferramentas (simuladores) de Economia da Saúde alinhadas às necessidades das áreas de Acesso, Marketing e Vendas, auxiliando na transmissão das mensagens clínico-econômicas dos produtos de forma didática, visando à redução das barreiras de incorporação dos produtos Roche;
* Atuar em conjunto com a área de Acesso e Farmacoeconomia da Roche Farma Brasil na produção de dossiês e construção/ adaptação de modelos de Economia da Saúde para os produtos da linha PHC (personalised healthcare), suportando assim a submissão às agências pública (CONITEC/ SUS) e privada (ANS) de avaliação de tecnologias em saúde e posterior incorporação nos Rols de procedimentos cobertos em tais sistemas de saúde;
* Ministrar treinamentos das ferramentas (simuladores) desenvolvidas pela área de Economia de Saúde para times de Marketing e Acesso, esclarecendo as mensagens clinico-econômicos resultantes e orientando a respeito da utilização correta das ferramentas, para garantir a eficiente comunicação das propostas de valor dos produtos Roche perante os clientes e pagadores;
* Apresentar os resultados dos estudos clínico-econômicos desenvolvidos pela área de Economia da Saúde para stakeholders externos (pagadores e clientes), esclarecendo as mensagens (resultados) e metodologias usadas nos estudos, para maior entendimento do custo-benefício dos produtos de diagnóstico Roche com alto valor médico.
* Who you are

É alguém que toma a iniciativa de uma forma corajosa e criativa. É aberto a novas ideias e desafia os paradigmas convencionais. Onde uma função não é considerada a definição final de quem você é, mas o ponto de partida.
* Nível Superior em Economia, Estatística, Matemática Aplicada, Farmácia-Bioquímica, Engenharia, Administração de Empresas – desejável especialização (em curso ou concluída) em Economia da Saúde;
* Treinamentos e conhecimentos técnicos;
* Ferramentas e modelos de Economia da Saúde, Farmacoeconomia;
* Excel (avançado) e PowerPoint (intermediário);
* Inglês avançado;
* Processos de reembolso e avaliação de tecnologias em saúde nos mercados públicas e privado (ANS e CONITEC);
* Mínimo de 2 anos de experiência em Economia da Saúde ou Farmacoeconomia.
* Who we are

Na Roche, 94,000 pessoas em 100 países estão a ultrapassar as fronteiras dos cuidados de saúde. Trabalhando juntos, tornámo-nos um dos grupos líderes em investigação na área da saúde. O nosso sucesso baseia-se na inovação, curiosidade e diversidade.

A Roche é um empregador que pratica políticas de igualdade de oportunidades.
* Job facts
* Division Diagnostics
* Posted since 2017/11/07
* Posted until 2017/11/21
* Job-ID 00454553

• You could also like these jobs

Brazil, São Paulo, São Paulo

Apply now!

Avaliações da Roche

Boa empresa para começar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: O ambiente de trabalho é bem agradável, as pessoas muito simpáticas e atenciosas. Os que ocupam os cargos mais altos são bem atenciosos e sempre te dão desafios e projetos novos.

Contras: Não tem muitas oportunidades para estagiários e são cobrados como analistas. O time de RH é meio enrolado porém estavam se organizando para melhorar.

Conselhos para presidência: Oportunidade de crescimento

No geral é um bom lugar para se trabalhar

GerenteEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: O ambiente de trabalho, open space e a infra estrutura de equipamentos e mobiliário. Possui excelentes benefícios. Incentiva ativamente o equilíbrio entre vida pessoal e profissional, exemplo da implementação de home office (1 vez por semana) e short friday (saída às 14 hs)

Contras: Politica de salários pela mediana do mercado farmacêutico. Muito politicagem, os reconhecimentos promoções não obedecem o mesmo critério em toda a Cia, há um certo privilégio das áreas comerciais em detrimento das áreas de suporte

Conselhos para presidência: Precisa de mais clareza e transparência na comunicação