Vaga de Analista de Economia da Saúde Pleno
Roche em São Paulo - SP

Brazil, São Paulo, São Paulo

Apply now! Print
* Job facts
* Desenhar e implementar modelos econômicos de saúde, baseando-se em boas práticas de mercado e estratégias globais e locais, avaliando custos (diretos e indiretos), dados de eficácia, suportando assim a introdução e o reembolso das soluções de diagnóstico de alto valor medico no mercado brasileiro
* Prestar apoio às áreas global e regional de Economia da Saúde, bem como aos líderes internacionais de estratégias de Acesso aos produtos Roche, informando as características dos mercados público e privado de saúde no Brasil a fim de garantir entendimento sobre percepção de valor e acesso ao mercado;
* Participar das reuniões (presenciais, videoconferências, teleconferências) dos times global e regional de Acesso e Economia da Saúde, prestando suporte ao desenvolvimento de ferramentas e modelos de Economia da Saúde para produtos de diagnóstico Roche de alto valor médico, visando a redução de barreiras de reembolso e incorporação no mercado local;
* Planejar e elaborar dossiês informativos junto às Áreas de Produto (marketing), Assuntos Científicos e Acesso, consolidando as mensagens de valor clínico e econômico dos produtos de alto valor médico, a fim de suportar o reembolso e incorporação nos sistemas público (CONITEC/ SUS) e privado (ANS) de saúde de acordo com o planejamento e estratégia da afiliada;
* Elaborar estudos de Economia da Saúde dos produtos de diagnóstico com alto valor médico da Roche, desenvolvendo localmente ou adaptando modelos clínico-econômicos estruturados pelas áreas global ou regional, a fim de publicar pôsteres e artigos científicos em congressos e revistas nacionais e internacionais que possam ser utilizados para suportar a comunicação de mensagem de valor dos produtos pelas áreas de Acesso, Marketing e Vendas;
* Planejar o desenvolvimento e adaptação de ferramentas (simuladores) de Economia da Saúde alinhadas às necessidades das áreas de Acesso, Marketing e Vendas, auxiliando na transmissão das mensagens clínico-econômicas dos produtos de forma didática, visando à redução das barreiras de incorporação dos produtos Roche;
* Atuar em conjunto com a área de Acesso e Farmacoeconomia da Roche Farma Brasil na produção de dossiês e construção/ adaptação de modelos de Economia da Saúde para os produtos da linha PHC (personalised healthcare), suportando assim a submissão às agências pública (CONITEC/ SUS) e privada (ANS) de avaliação de tecnologias em saúde e posterior incorporação nos Rols de procedimentos cobertos em tais sistemas de saúde;
* Ministrar treinamentos das ferramentas (simuladores) desenvolvidas pela área de Economia de Saúde para times de Marketing e Acesso, esclarecendo as mensagens clinico-econômicos resultantes e orientando a respeito da utilização correta das ferramentas, para garantir a eficiente comunicação das propostas de valor dos produtos Roche perante os clientes e pagadores;
* Apresentar os resultados dos estudos clínico-econômicos desenvolvidos pela área de Economia da Saúde para stakeholders externos (pagadores e clientes), esclarecendo as mensagens (resultados) e metodologias usadas nos estudos, para maior entendimento do custo-benefício dos produtos de diagnóstico Roche com alto valor médico.
* Who you are

É alguém que toma a iniciativa de uma forma corajosa e criativa. É aberto a novas ideias e desafia os paradigmas convencionais. Onde uma função não é considerada a definição final de quem você é, mas o ponto de partida.
* Nível Superior em Economia, Estatística, Matemática Aplicada, Farmácia-Bioquímica, Engenharia, Administração de Empresas – desejável especialização (em curso ou concluída) em Economia da Saúde;
* Treinamentos e conhecimentos técnicos;
* Ferramentas e modelos de Economia da Saúde, Farmacoeconomia;
* Excel (avançado) e PowerPoint (intermediário);
* Inglês avançado;
* Processos de reembolso e avaliação de tecnologias em saúde nos mercados públicas e privado (ANS e CONITEC);
* Mínimo de 2 anos de experiência em Economia da Saúde ou Farmacoeconomia.
* Who we are

Na Roche, 94,000 pessoas em 100 países estão a ultrapassar as fronteiras dos cuidados de saúde. Trabalhando juntos, tornámo-nos um dos grupos líderes em investigação na área da saúde. O nosso sucesso baseia-se na inovação, curiosidade e diversidade.

A Roche é um empregador que pratica políticas de igualdade de oportunidades.
* Job facts
* Division Diagnostics
* Posted since 2017/11/07
* Posted until 2017/11/21
* Job-ID 00454553

• You could also like these jobs

Brazil, São Paulo, São Paulo

Clinical Value Specialist

China, Hubei, Wuhan

Sr Medical Information Specialist

China, Shanghai, Shanghai

Apply now!

Avaliações da Roche

Analista de Garantia

Prós: Bons beneficios bons, como plr e 14 salario sao bons diferenciais .

Contras: Falta de organizaçao na estruturaçao do departamento .

Conselhos para presidência: Boa gestão

Uma empresa com muito a oferecer aos empregados.

Estagiário do Controle de Qualidade

Prós: A empresa reconhece os esforços e investe muito nos estagiários. Sempre capacitando e incentivando o crescimento. Os benefícios são muito bons também.

Contras: Não encontrei ainda um ponto negativo. É uma empresa que visa sempre a segurança e o bem estar de todos os empregados, um ponto negativo é difícil achar.