• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Analista de e-mail marketing
Infracommerce em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista de e-mail marketing

Recortar html, operar ferramenta de e-mail marketing e outras atividades relacionadas a área.
Conhecimento em html e css é essencial.

Leia mais

Avaliações da Infracommerce


Satisfação geral dos funcionários

3.82
  • Remuneração e benefícios
    3.96
  • Oportunidade de carreira
    3.45
  • Cultura da empresa
    3.76
  • Qualidade de vida
    3.84

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 ano

    Gestão horrível.

    Auxiliar de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

    Embu das Artes, SP


    Prós: Salario (porque não desconta VT nem VR ) Valor do VR também é Otimo.......................................................................................

    Contras: Péssima Gestão, Treinamento muito ruim o responsável desqualificado para função não sabe explicar a forma de tratativas dos casos, Sistema ruim no qual muitas das vezes nem a supervisão sabia mexer, lei do favoritismo, Gestão sem postura alguma e despreparados .Sem plano de carreira .

    Conselhos para presidência: Rever sua Gestão .

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Uma empresa em que me arrependi de ter entrado

    Desenvolvedor Java PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

    São José dos Campos, SP


    Prós: O salário e os benefícios recebidos eram muito bons em relação à outras empresas da região. Possui vale refeição, plano de saúde e odontológico e seguro de vida.

    Contras: A empresa é muito desorganizada com relação aos projetos de personalização que pegava de seus cliente, geralmente tendo muito mais trabalho do que desenvolvedores para o trabalho. Diziam utilizar Scrum como metodologia de desenvolvimento, mas apenas utilizavam alguns rituais do Scrum, o que as vezes mais atrapalhava do que ajudava no desenvolvimento. O sistema principal da empresa foi desenvolvido à mais de 5 anos e pouca coisa mudou no sentido de melhorias e aperfeiçoamentos, aparentemente o foco era somente inserir novas funcionalidades, sem se importar muito com qualidade interna do sistema.

    Conselhos para presidência: Foquem em melhoria do sistema como um todo, não apenas em "amontoar um punhado" de funcionalidades no sistema. E deixem de tratar funcionário simplesmente como "recursos", como ouvi dizer várias vezes nos 6 meses que fiquei na empresa.

    Recomenda a empresa: Não