Vaga de Analista De E-Crm

Analista De E-Crm - Marketing

1. Área e especialização profissional: Marketing - Marketing
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Barueri, SP
  4. A maior escola de inglês online do mundo!
  5. Fomos criada com um intuito de ajudar alunos ocupados a aprender inglês. Evoluímos muito, estamos ao vivo 24 horas por dia. Ensino online fácil, prático e flexível, para os alunos aprenderem onde e quando quiserem.
  6. Somos empreendedores pioneiros, temos paixão pelo que fazemos, e queremos inovar ainda mais.
  7. Se você se identifica com esses valores nós queremos você conosco, temos a abaixo;
  8. Atividades:
  9. Responsável por todas as bases da empresa, desenvolver estratégias de curto e longo prazo nos mais diferentes perfis.
  10. Trabalhar em conjunto com a equipe de design e conteúdo para desenvolver as melhores peças de e-mail e landing page.
  11. Analisar relatórios afim em encontrar novas s.
  12. Requisitos:
  13. Experiência em gestão de e-mail marketing e régua de relacionamento. Perfil analítico, com experiência em elaboração de relatórios, análise de dados e métricas online.
  14. Desejável conhecimento em Adobe Omniture. Conhecimento avançado em ferramentas como IBM Silverpop e Exact Target.
  15. Conhecimento em Google Analytics e Testes A/B. Desejável conhecimento em Return Path e Sales Force. Pacote Office avançado: Excel (relatórios, gráficos, tabela dinâmica, funil de conversão e dados estratégicos), Word e PowerPoint.
  16. Local de Trabalho: Alphaville - Barueri

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Nativo), Inglês (Intermediário)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio Educação, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte, Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio Educação, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De E-Crm - Marketing
  • Empresa EF ENGLISH LIVE

* Salário A combinar
* Localidade Barueri, SP

Avaliações da EF English Live

Bom

Assistente Financeiro

Barueri, SP

Prós: Gestao, funcionarios, objetivos, empresa jovem e desafiadora. Muito a oferecer. Curso de inglês gratuito e muitas oportunidades surgem diariamente.

Contras: Vale refeição nao condiz com a regiao, vale transporte não é pago em dinheiro. Plano de saude poderia ser melhor

Lugar de Realizar sonhos

Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Ótima Comissão, e bons benefícios , acima até do que muitas empresas hoje oferecem, premiações são constantes o que sempre deixa os funcionários motivados.

Contras: Pouca chance de crescimento, não há uma meta de carreira consolidada, e falta um pouco de comunicação entre funcionários, e as vezes um pouco de transparência.

Conselhos para presidência: Observar mais as ações de coordenadores e supervisores, muitos talentos são perdidos por conta da panelinha que acontece