Vaga de Analista De E-Crm

Analista De E-Crm - Marketing

1. Área e especialização profissional: Marketing - Marketing
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Barueri, SP
  4. A maior escola de inglês online do mundo!
  5. Fomos criada com um intuito de ajudar alunos ocupados a aprender inglês. Evoluímos muito, estamos ao vivo 24 horas por dia. Ensino online fácil, prático e flexível, para os alunos aprenderem onde e quando quiserem.
  6. Somos empreendedores pioneiros, temos paixão pelo que fazemos, e queremos inovar ainda mais.
  7. Se você se identifica com esses valores nós queremos você conosco, temos a abaixo;
  8. Atividades:
  9. Responsável por todas as bases da empresa, desenvolver estratégias de curto e longo prazo nos mais diferentes perfis.
  10. Trabalhar em conjunto com a equipe de design e conteúdo para desenvolver as melhores peças de e-mail e landing page.
  11. Analisar relatórios afim em encontrar novas s.
  12. Requisitos:
  13. Experiência em gestão de e-mail marketing e régua de relacionamento. Perfil analítico, com experiência em elaboração de relatórios, análise de dados e métricas online.
  14. Desejável conhecimento em Adobe Omniture. Conhecimento avançado em ferramentas como IBM Silverpop e Exact Target.
  15. Conhecimento em Google Analytics e Testes A/B. Desejável conhecimento em Return Path e Sales Force. Pacote Office avançado: Excel (relatórios, gráficos, tabela dinâmica, funil de conversão e dados estratégicos), Word e PowerPoint.
  16. Local de Trabalho: Alphaville - Barueri

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Nativo), Inglês (Intermediário)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio Educação, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte, Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio Educação, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De E-Crm - Marketing
  • Empresa EF ENGLISH LIVE

* Salário A combinar
* Localidade Barueri, SP

Avaliações da EF English Live

Pos e contras

Orientador de Estudos

Barueri, SP

Prós: Você pode ser 100% voce, diversos benefícios assim como a liberdade de poder sugerir melhorias e ter sua voz ouvida sempre que possível, basicamente isso

Contras: O lucro da empresa importa mais do que qualquer outra coisa, sempre em casos de ter que decidir alguma coisa, eles irão levar em conta se a empresa orar lucrar, do contrário, nada feito

Perdeu seu brilho ao crescer rapidamente sem preparo para isso

Analista de Controle de Qualidade PlenoEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Empresa multinacional, com grande visibilidade de mercado. Ambiente de trabalho descontraído, possibilidade de crescimento, curso de inglês, pacote de benefícios.

Contras: Alta gerência não tem visão estratégica, não valoriza a meritocracia e por muitas vezes perdem talentos por não terem capacidade de gerencia-los.

Conselhos para presidência: Seria ótimo analisar os primeiros anos do escritório de SP, como era sua gestão e o tratamento dado aos seus funcionários. O amor pela empresa sem dúvida foi fundamental para o seu crescimento e isso deveria ser valorizado.