Vaga de Analista de E-Commerce Sr.
Sony Brasil em São Paulo - SP

Analista de E-Commerce Sr.

Requisitos :
Formação: Superior em ciências da computação, Engenharia de dados, matemática, estatística ou formação técnica em programação.
Conhecimento de ferramentas de base de dados e programação (SQL, MySQL, VBA, Excel Avançado, Access).
Diferencial: Conhecimento de ferramentas de Sales Force, matemática e estatística.
Inglês Intermediário/Avançado.
Conhecer E-Commerce.
Atividades :
o Consolidação de base de dados para reportes gerenciais para a alta Gerência e Diretoria.
o Monitoramento de KPIs de e-commerce para suporte a decisões táticas.
o Gestão da base de dados para análise de tendências e suporte a decisões estratégicas.
o Análise e segmentação da base de clientes para ações de CRM.
o Direcionamento de ações de CRM e foco de atuação para equipe de operações.
o Monitoramento de ações de comunicação e campanhas no e-commerce para suporte a equipe de Comunicação.
o Suporte a decisões de investimento em comunicação digital baseado em resultados.
o Suporte analítico as outras divisões de vendas diretas.
Sobre a vaga :
* Oferecemos: AM. AO. SV. VR. VT / Estacionamento, Prev. Privada, PRRS.
* Local de trabalho: Lapa
* Zona Oeste/ SP.

Avaliações da Sony Brasil

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Manaus, AM

Prós: Participação de lucros Ambiente organizado Valoriza os colaboradores Salas de descansado Biblioteca. Sala de jogos

Contras: Poucas desvantagens, apenas a empresa é muito repleta de recursos porém com pouco uso fazendo com quem haja perda de lucratividade, com isso a empresa perder de poder ter mais colaboradores

ótimo para se trabalhar se você não busca por mais...

Analista de Sistemas SêniorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Industria com tecnologia de ponta nos seus produtos, desconto para funcionários, PRRS, treinamentos internos para lideres, plano de carreira

Contras: Veio diminuindo nos ultimos anos o que acabou em partes sobrecarregando quem ficou, a area de sistemas interna é restrita a SAP com um time enxuto, o plano de carreiras acaba ficando muito mais no papel pois não estão aparecendo oportunidades de crescimento após senior, muita burocracia para algumas areas o que dificulta a melhoria dos processo.

Conselhos para presidência: Verificar se os coordenadores e gerentes não estão podando oportunidade de crescimento do staff e melhorar a questão do treinamento para que novos lideres surjam e não apenas insistir nos atuais.