Vaga de Analista de e-commerce (Redator)
Reserva em Rio de Janeiro - RJ

Analista de e-commerce (Redator)

Descrição da Vaga:

Criar textos para as peças de publicidade e para o e-commerce.
Realizar posts nas mídias sociais.
Redigir os textos de conteúdo do site.
Disparar e-mail marketing para a base de clientes.
Auxiliar no planejamento das ações e acompanhar o fluxo diário de disparo de e-mails e as atividades relacionadas as campanhas.

Experiência:

Experiência em agência de publicidade e/ou em atividades correlatas.
Desejável conhecimento do segmento de Moda.

Informações Adicionais:

Conhecimento de Redes Sociais e de disparo de E-mail Marketing.

Escolaridade:

Desejável superior completo em Comunicação ou Marketing.

Analista de marketing ii
Rio de Janeiro - RJ

Avaliações da Reserva

Ótima remuneração para quem não se importa em abrir mão do lazer.

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: A cultura da empresa é única. Não há formalidade, vc pode ser vc em qualquer momento. Dependendo da loja, vc consegue ter ótimos resultados.

Contras: As cotas são bem altas. Se for um bom vendedor, vc consegue bater, porém o esforço precisa ser enorme. Muitas vezes faltei a faculdade e trabalhei dois ou três domingos em um mês.

Conselhos para presidência: Valorizar a qualidade de vida de seus funcionários.

Gerente de Fontes Humanas da Reserva respondeu:

Muito obrigada pela sua avaliação! Entendi perfeitamente o seus pontos em relação aos nossos "contras" e o "conselho para a presidência". Atuar no Varejo já é difícil por natureza e vocês são o coração da empresa. Faremos tudo o que for possível para que vocês sejam as principais estrelas do nosso negócio, cuidando para que a vida pessoal não seja impactada! Beijos e obrigada mais uma vez!

Não trabalharia de novo

Comprador SêniorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa tem um clima bom mas tudo se baseia em jogada de marketing. Eles passam uma ideia que a reserva e a melhor empresa do mundo e os funcionários acabam comprando a ideia

Contras: Não dá benefícios algum aos funcionários. Os funcionários do cd trabalham em um calor extremos. Éramos sobrecarregados excessivamente e obrigados a fazer hora extra sem ganhar nada mais

Gerente de Fontes Humanas da Reserva respondeu:

Ola! Fiquei surpresa com a sua avaliação, visto que o seu antigo departamento era o de Compras e nossa gestão é muito correta em relação aos horários e carga de trabalho. Se você puder entrar em contato comigo no e-mail carolina.portella@usereserva.com nos ajudaria muito! Beijos.