• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Analista de E-Commerce
Fast Shop em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista de E-Commerce - Omniplace

Descrição da vaga:
Principais Atividades:
* Acompanhar os SLAs dos parceiros comerciais / fornecedores (Pedidos Realizados, Pedidos Aprovados, Taxa de Aprovação, Ticket Médio, Produtos mais vendidos, Número de SKUs ativos, Prazo médio de entrega)
* Avaliar contratos comerciais dos parceiros comerciais / fornecedores.
* Analisa os indicadores de performance de vendas, crescimento, fluxo e jornada do consumidor
Requisitos:
* Graduação completa em publicidade e propaganda, Marketing, Administração de empresas e áreas afins
* Pacote Office avançado
Desejável:
* Vivência no e-commerce em empresas de varejo;
* Inglês intermediário
Empresa localizada na zona norte de SP;
Remuneração e benefícios compatíveis com mercado;
Jornada de 2ª a 6ª feiras em horário comercial.

Leia mais

Avaliações da Fast Shop


Satisfação geral dos funcionários

3.30
  • Remuneração e benefícios
    2.78
  • Oportunidade de carreira
    2.70
  • Cultura da empresa
    3.49
  • Qualidade de vida
    2.61

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 17 dias

    Varejo

    Especialista

    São Paulo, SP


    Prós: A localização é ótima, as pessoas são solicitas na empresa, não existe muita rivalidade, empresa familiar. Uma escola na área de Varejo no qual aprendi muito!

    Contras: O VR é baixo, PLR não são todos departamentos que recebem, carga horária puxada, estacionamento limitado (sendo que existem várias vagas disponíveis ) sem plano de carreira.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 21 dias

    Trabalho para pagar boletos

    Vendedor

    Guarulhos, SP


    Prós: A empresa possui poucos pontos positivos, por que sempre estão cobrando e passamos muita raiva na empresa, única ponto positivo é ser independente na empresa no setor de vendas.

    Contras: Ponto negativos desde VR desigual de acordo com o lugar que é estabelecida a empresa, poucas vendas e perdendo sempre preços de produtos para concorrentes

    Recomenda a empresa: Não