Vaga de Analista de DP Jr
AMARO em São Paulo - SP

Analista de DP Jr

AMARO é uma marca digital de moda que oferece as últimas tendências a preços incríveis. A AMARO é omnicanal, vendendo em amaro.com e através de lojas inteligentes batizadas de Guide Shops.

A AMARO está ampliando o seu time e busca Analista de Departamento Pessoal para auxiliar com a gestão dos benefícios e demais processos da área.

RESPONSABILIDADES

• Processos de compra e movimentação de benefícios;
  • Fluxo completo de admissão;
  • Usuário chave do sistema de relógio de ponto/controle de jornada;
  • Contato direto com os Guide Shops para movimentação de documentos diversos;
  • Organização de documentos dos funcionários e arquivos em geral do departamento;
  • Exames admissionais e demissionais, além dos periódicos, e suporte ao gestor nos programas de medicina ocupacional e segurança do trabalho;
  • Atendimento à colaboradores e gestores em assuntos relacionados ao departamento, especialmente em admissão, benefícios, ponto eletrônico;
  • Input dos processos de pagamentos de DP no sistema ERP Financeiro;

QUALIFICAÇÕES

• Experiência em processos de compra e movimentação de benefícios (VT, VR, Assistência Médica, Seguro de Vida);
  • Conhecimento em sistemas de controle de jornada;
  • Bom raciocínio lógico, habilidade com números e em automatização de planilhas;
  • Boa comunicação verbal e escrita;
  • Conhecimento da Legislação Trabalhista;
  • Conhecimento dos processos de férias e férias coletivas (desejável);
  • Experiência no uso de ERP voltado para Gestão de Pessoas (ADP, LG, Protheus ou outros) com foco em lançamentos e conferências de ponto e benefícios (desejável);
  • Graduação em Administração de Empresas, Recursos Humanos, Ciências Contábeis, Direito (cursando ou concluído);
  • Inglês (desejável)

HABILIDADES

• Perfil para negociação e atendimento;
  • Senso de urgência;
  • Organizado(a), focado(a) e atento(a) a detalhes;
  • Pensamento rápido, dinâmico e proativo;
  • Que tenha vontade de ir além do esperado;

Na AMARO acreditamos que criatividade e tecnologia são ilimitados, e que nos permitem inovar além do linear e do comum. Nós buscamos empreendedores corajosos e com vontade de mudar o status quo. Não nos agrada terceirizar, preferimos construir juntos a partir do zero - somos fazedores. Nos engajamos somente onde enxergamos escalabilidade de longo prazo. Nós nos atrevemos a tomar riscos calculados e sempre optamos pela ação no lugar da certeza absoluta. Nunca houve uma época mais empolgante que os dias atuais e estamos fascinados com o futuro que estamos criando.

Avaliações da AMARO

Pode melhorar

GerenteEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa “nova”, aposta em um modelo de negócio futurista, ambiente de trabalho legal, benefícios bons, desconto nas peças da loja, empresa aposta no treinamento e imersão dos colaboradores.

Contras: Remuneração instável, falta de comunicação com a equipe, cobranças abusivas, falta de organização quanto a questões burocráticas, falta de respeito quanto aos espaços físicos, afetando o bem está do time do varejo .

Conselhos para presidência: Pesquise melhor a praça antes de inaugurar uma loja , ouçam o time

Ótimo ambiente de trabalho

Engenheiro de Dados

Prós: Localização; atenção do RH para com os funcionários; benefícios maleáveis; plano de carreira claro; ambiente descontraído; empresa internacional

Contras: Poucos benefícios no total; equipe de dados ainda é pequena; há um abismo entre os funcionários do HQ e da manufatura; há poucos projetos de inteligência artificial