Vaga de Analista de DP Jr
AMARO em São Paulo - SP

Analista de DP Jr

AMARO é uma marca digital de moda que oferece as últimas tendências a preços incríveis. A AMARO é omnicanal, vendendo em amaro.com e através de lojas inteligentes batizadas de Guide Shops.

A AMARO está ampliando o seu time e busca Analista de Departamento Pessoal para auxiliar com a gestão dos benefícios e demais processos da área.

RESPONSABILIDADES

• Processos de compra e movimentação de benefícios;
  • Fluxo completo de admissão;
  • Usuário chave do sistema de relógio de ponto/controle de jornada;
  • Contato direto com os Guide Shops para movimentação de documentos diversos;
  • Organização de documentos dos funcionários e arquivos em geral do departamento;
  • Exames admissionais e demissionais, além dos periódicos, e suporte ao gestor nos programas de medicina ocupacional e segurança do trabalho;
  • Atendimento à colaboradores e gestores em assuntos relacionados ao departamento, especialmente em admissão, benefícios, ponto eletrônico;
  • Input dos processos de pagamentos de DP no sistema ERP Financeiro;

QUALIFICAÇÕES

• Experiência em processos de compra e movimentação de benefícios (VT, VR, Assistência Médica, Seguro de Vida);
  • Conhecimento em sistemas de controle de jornada;
  • Bom raciocínio lógico, habilidade com números e em automatização de planilhas;
  • Boa comunicação verbal e escrita;
  • Conhecimento da Legislação Trabalhista;
  • Conhecimento dos processos de férias e férias coletivas (desejável);
  • Experiência no uso de ERP voltado para Gestão de Pessoas (ADP, LG, Protheus ou outros) com foco em lançamentos e conferências de ponto e benefícios (desejável);
  • Graduação em Administração de Empresas, Recursos Humanos, Ciências Contábeis, Direito (cursando ou concluído);
  • Inglês (desejável)

HABILIDADES

• Perfil para negociação e atendimento;
  • Senso de urgência;
  • Organizado(a), focado(a) e atento(a) a detalhes;
  • Pensamento rápido, dinâmico e proativo;
  • Que tenha vontade de ir além do esperado;

Na AMARO acreditamos que criatividade e tecnologia são ilimitados, e que nos permitem inovar além do linear e do comum. Nós buscamos empreendedores corajosos e com vontade de mudar o status quo. Não nos agrada terceirizar, preferimos construir juntos a partir do zero - somos fazedores. Nos engajamos somente onde enxergamos escalabilidade de longo prazo. Nós nos atrevemos a tomar riscos calculados e sempre optamos pela ação no lugar da certeza absoluta. Nunca houve uma época mais empolgante que os dias atuais e estamos fascinados com o futuro que estamos criando.

Avaliações da AMARO

Ambiente ótimo

Prós: Empresa descontraída, ambiente agradável e amigável. Grandes interações entre as diversas áreas da empresa, quebrando o estigma de “setores”

Contras: A empresa por ser relativamente nova ainda não conta com planos de carreira muito bem estruturados, sendo assim um caminho um pouco mais complicado para evoluir.

Startup com bastante espaço para crescimento e aprendizado

Marketing

Prós: Na AMARO as pessoas trabalham muito em conjunto, o que é ótimo. E você tem muita liberdade e autonomia de executar projetos, independente da sua posição. A hierarquia é bastante horizontal, e os donos da empresa são muito acessíveis e abertos.

Contras: Acho que poderia ter um plano de carreira mais estruturado e por ser uma startup, você tem que admnistrar muito bem as suas atividades, os chefes não tem o costume de ficar te cobrando algo que você deve fazer. Por isso, algumas pessoas podem acabar ficando bem perdidas.