Vaga de Analista De Dp Com Foco Em Rh
AST Consultoria e Desenvolvimento Empresarial em São Paulo - SP

Analista De Dp Com Foco Em Rh

1. Área e especialização profissional: Recursos Humanos - Recursos Humanos (Generalista)
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Foco em Desenvolvimento Humano Organizacional.
  5. Vivência em Departamento Pessoal, mas o foco deve ser Recursos Humanos.
  6. Experiência como generalista de RH em nos subsistemas: Cargos e Salários, Clima Organizacional, Avaliação de Desempenho, Recrutamento e Seleção e Treinamento e Desenvolvimento.
  7. Experiência em ter trabalhado com o sistema Hay de Cargos e Salários.
  8. Conhecimento na metodologia GPTW (Great Place to Work) – desejável.
  9. Excel e Powerpoint avançados

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Dp Com Foco Em Rh
  • Empresa AST Consult

* Salário R$ 5.600,00 a R$ 5.700,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da AST Consultoria e Desenvolvimento Empresarial

Prós: Contratação rápida Atendimento excelente Benefícios Condições de trabalho muito bom Pagamento em dia Oportunidade de crescimento dentro da empresa

Contras: Bagunça nos documentos Demora nas respostas das solicitações Demora na entrega dos materiais Falta de infra-estrutura Sem benefícios de transporte

Falta Reconhecimento

Assistente de Recrutamento e SeleçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa da liberdade para o funcionário trabalhar em diversas areas e setores, sendo flexível em relação tarefas diárias do funcionário efetivo e temporário.

Contras: A empresa não reconheceo profissional financeiramente, a diretoria pouco se importa com as filiais e deixa na mão dos supervisores que não reconhecem os seus subordinados.

Conselhos para presidência: A presidência poderia visitar mais as filiais e conhecer os funcionários e saber da capacidade de cada um e não ficar esperando a coordenadora falar sobre ele