Vaga de Analista de Documentação Técnica Sênior
Hypera Pharma em Barueri - SP

Analista de Documentação Técnica Sênior

Responsabilidades:
Suporte técnico para avaliação de documentação técnica regulada analítica;
Gerenciamento das atividades da documentação técnica envolvidas nos projetos;
Avaliação da documentação técnica regulada proveniente dos laboratórios Analíticos: relatórios de desenvolvimento, validação analítica, especificação de matéria prima e produto acabado, método analítico de matéria prima e produto acabado;
Elaboração de especificação e métodos de matéria prima e produto acabado;
Avaliação de estudos de estabilidade: protocolo, relatório, laudos, OOS e OOT e seus respectivos dados brutos;
Avaliação de laudos de matéria prima e produto acabado e seus respectivos dados brutos;
Outras avaliações de documentação técnica envolvendo projetos de novos produtos, pós registro, lançamentos, exigências, renovação de registro e outros que forem necessários;
Pré-Requisitos:
Experiência na área analítica e documentação técnica;
Conhecimento em desenvolvimento analítico, controle de qualidade, controle em processo;
Conhecimento nas legislações que envolvem Novos produtos (medicamentos), pós registro, medicamentos notificados, medicamentos específicos, fitoterápicos.
*Local de Trabalho:
Barueri

Avaliações da Hypera Pharma

Oportunidade de desenvolvimento

Coordenador de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Trabalho em equipe e interface entre as áreas. Empresa jovem e pouco hierárquica. Empresa de grande rentabilidade e lucro, o que possibilita o desenvolvimento de projetos

Contras: Nem todos são avaliados da mesma forma. Oportunidades são restritas. Área de esforçam e entregam de forma desnivelada, o que causa julgamento e insatisfação.

Capacidade de desenvolver resiliência

Analista Farmacêutico

Barueri, SP

Prós: O dinamismo e a troca de experiências. A empresa possui diversas áreas envolvidas nos projetos, além das tecnologias disponíveis para desenvolvimento de estudos

Contras: Falta de estrutura nas áreas de recursos humanos. Comunicação com a fábrica é um tanto defasada, dificultando quase sempre a transferência de tecnologias para o lote piloto.