Vaga de Analista de Documentação Técnica Sênior
Hypermarcas em Barueri - SP

Analista de Documentação Técnica Sênior

Responsabilidades:
Suporte técnico para avaliação de documentação técnica regulada analítica;
Gerenciamento das atividades da documentação técnica envolvidas nos projetos;
Avaliação da documentação técnica regulada proveniente dos laboratórios Analíticos: relatórios de desenvolvimento, validação analítica, especificação de matéria prima e produto acabado, método analítico de matéria prima e produto acabado;
Elaboração de especificação e métodos de matéria prima e produto acabado;
Avaliação de estudos de estabilidade: protocolo, relatório, laudos, OOS e OOT e seus respectivos dados brutos;
Avaliação de laudos de matéria prima e produto acabado e seus respectivos dados brutos;
Outras avaliações de documentação técnica envolvendo projetos de novos produtos, pós registro, lançamentos, exigências, renovação de registro e outros que forem necessários;
Pré-Requisitos:
Experiência na área analítica e documentação técnica;
Conhecimento em desenvolvimento analítico, controle de qualidade, controle em processo;
Conhecimento nas legislações que envolvem Novos produtos (medicamentos), pós registro, medicamentos notificados, medicamentos específicos, fitoterápicos.
*Local de Trabalho:
Barueri

Avaliações da Hypermarcas

Recomendo

Analista de Recursos Humanos (RH)

Prós: Grandes oportunidades, flexibilidade, clima descontraído e bom, boas pessoas trabalhando na base, conceituada no segmento farmacêutico, possibilita alavancagem de carreira.

Contras: Muitas mudanças estruturais, empresa muito hierarquizada, falta de reconhecimento do gestor, liderança precisa ser melhor treinada e desenvolvida.

Conselhos para presidência: Olhar para cultura da empresa

Boa Empresa

Gerente Comercial

Prós: Empresa em crescimento, ambiente de trabalho legal

Contras: Muito desorganizada no que diz respeito a processos internos